Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Portuguesa: os melhores lugares para saborear em Socorro

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Estancia Ramalho Choperia&pizzaria
83/100 (930 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Categoria média
"Transporte: O acesso para a pizzaria é pela via principal, ela fica de esquina. Não tem estacionamento então vai ter que deixar o carro na rua. Em..."
Jonatas Caldas
"A melhor pizzaria de socorro, atendimento excelente e rápido. E agora as quintas feiras tera rodízio com música ao vivo...vale a pena..."
Gabriela Coutinho
"Adorei o Lugar, pizza muito gostosa, ambiente limpo , organizado , não moro na região,mas sempre que voltar , irei prestigiar o local..."
Joana Gomes
"Atendimento excelente, pizza muito boa (massa, recheio), estão de..."
João Lucas
"Pizza muito gostosa, azeite galo e o preço excelente! O local é bem simples, porém muito aconchegante. Local pitoresco de uma cidade pequena do..."
Elizabeth Schiavon
"Atendimento Excelente; Pizza de Mussarela top demais o queijo..."
Rubens Garcia Martinez Jr
"A pizza é muito boa, na primeira visita que era carnaval foi muito demora por falta de pessoas pra atender. Voltei novamente e foi bom o..."
Ricardo Maciel
"Pizza maravilhosa, ótimo atendimento e fácil..."
Reinaldo da Silva Pinheiro
"A Pizzaria do Vigário é uma velha conhecida da cidade de Socorro, SP. É um local simples, mas de boa qualidade as pizzas. Tem cervejas, sucos e..."
Regina Teles
"Era um lugar muito gostoso de se ir com amigos ou família mais mudou a administração e no meu ponto de vista ficou muito..."
Eduardo Rebelo
"Boa pizza, bom atendimento, preço..."
Thiago Flores
"Sempre que o assunto é pizza peço no vigário, realmente ali eles tem o dom de fazer pizza, a mais de 5 anos só como pizza lá aqui em Socorro,..."
4Fort
"Pizza bem feita, atendimento bom, pessoal prestativo, ambiente agradável. Boa opção de pizza e muitas outras coisas mais pois, o cardápio é bem..."
Trinity Ronzella