Waffles Coffee Shop

Waffles Coffee Shop, Sorocaba Rua Aparecida 232 - Sorocaba

Now open
Brasileira
• Belga
• Europeia
• Sul-americana
• Café

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Waffles Coffee Shop favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1271 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
318 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/03/2021
5,0
29 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 24/09/2020
5,0
28 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 16/12/2019
4,8
22 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/03/2021
4,8
90 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 28/03/2021
4,9
717 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Iasmin Lasmar
+5
Espaço muito lindo, o atendimento foi impecável. Mostraram como eram feitos os cafés, explicaram tudo foram muito atenciosos. Hudson mostrou a parte do corworking também. Foi tudo muito bom. Eu comi o croassaint de peito de peru e tava muito bom, bem grande e fresco, recomendo! Amei o detalhe dos pratos e da colher. As porções de doce acho que poderiam ser um pouquinho maiores, mas a Banoffe muito boa. Podem ir sem medo, vão gostar!
5
TioFun
+5
A primeira impressão do ambiente revela-se aconchegante e propício para encontros sociais ou atividades de estudo. As atendentes demonstram um elevado grau de conhecimento e precisão, pois ofereceram orientação detalhada ao me ajudar a escolher a bebida, destacando características como sabor idêntico e perspectivas finais de cada opção, o que considerei altamente apreciável. A notável variedade de opções de café, incluindo diferentes tipos e sabores de cappuccino, é notável e proporciona uma experiência verdadeiramente satisfatória e única. A disponibilidade de café turco, mocha e cappuccino demonstra-se particularmente impressionante. Entretanto, é importante mencionar que um ponto de melhoria notável reside no fato de que, nos fins de semana, o estabelecimento tende a ficar excessivamente lotado e confinado. Seria recomendável considerar a abertura do espaço no andar de cima quando a capacidade do térreo estiver esgotada, a fim de melhor acomodar os clientes e proporcionar uma experiência mais confortável. Não costumo frequentemente registrar imagens, pois acredito firmemente que cada indivíduo vivencia uma experiência singular e única. No meu caso, em virtude da minha atividade profissional voltada para a informática, meu apreço recai sobre a apreciação de músicas clássicas e Lo-Fi. Nesse contexto, minha experiência nesse local conferiu um tom singularmente relaxante e plenamente satisfatório. Espero ter ajudado. =)
5
Cris Pontes
+5
Incrível! Atendimento impecável, ambiente aconchegante e experiências únicas com os cafés exóticos. Pude preparar meu próprio café turco. Amei!!
5
Blessed Tks GOD
+5
Um café que quase passamos “batido”, pois não vimos a placa do mesmo e não se vê o lado de dentro dele. Mas isso é um mero detalhe. Entrei primeiro e perguntei se nosso pequeno chihuahua poderia nos acompanhar e fomos muito bem recebidos. O café é muito charmoso e tudo que provamos estava delicioso. O café espresso foi muito bem tirado, já que somos apaixonados por essa bebida e também um pouquinho exigentes…Hehehe. Provamos também uma bebida interessante e bem refrescante, acredito que um capuccino (me perdoem eu não lembrar do nome, mas colocarei aqui a foto para quem quiser ver). Fomos em um domingo e as duas funcionárias eram ótimas! Trabalham super bem e foram muito simpáticas. Acima da cafeteria há um “coworking” e ao fundo uma pizzaria, a “Pizzaria Betão” que funciona à noite. Com certeza é um local para quando sairmos aqui da capital de SP rumo à Sorocaba, uma parada obrigatória.
5
Aline Morais
+5
Amei a experiência! ❤️ Ambiente super aconchegante, comida excelente e o atendimento sensacional! O café turco é incrível! Super indico.
5
Erika Gaspar Oliveira
+5
Ambiente lindo, aconchegante e a experiência com o café foi top demais! Minha filha amou o frapê pink- disse que tem gosto de chicletes gelado
5
Felipe Bernardes
+5
Um dos melhores cafés especiais de Sorocaba, e certamente eles possuem o pãp de queijo mais saboroso da cidade. O atendimento é muito bom também — a única coisa estranha é não aceitarem 10% de serviço pra equipe, deveriam aceitar.
5
David Suter
+5
Be Breve é um ótimo lugar para os amantes de Café realizar uma parada, o local é bem aconchegante e organizado, o atendimento é muito bom e a qualidade dos produtos é sensacional. Eles oferecem diversas opções de Café, também é possível pedir alguns doces de sobremesa, mas é pago a parte por ser oferecido por outra empresa, apesar de ser no mesmo local, que por sinal também é muito delicioso, experimentei um Banofe que sendo sincero foi o melhor que já comi. Gostei demais dos detalhes e o capricho ao ser servido meu café que cada pedido vem com um estilo de xícara, recomendo demais uma visita.
4
Jonathan Jose Hungaro
+4
Um ambiente muito gostoso e acolhedor. Na oportunidade que visitei, a comida estava excelente. Era um pedido de café da manhã e fiquei muito satisfeito. A equipe conhecia muito bem os cafés que tem no cardápio e foram precisos na recomendação a partir do que pedi. Recomendo demais a visita.
4
Leonardo Barros
+4
Local visto de fora somente apresenta uma faixada rústica mas o surpreendente está dentro , local muito agradável quando falamos de uma boa experiência voltado aos tipos de café , ótimo para bate papo e network. Local conta também com um espeço pizzaria , coworking com espaço top para trabalho, reuniões, apresentações etc. Vale apena conferir.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 21:00
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:00 - 21:00
Quinta-feira:
08:00 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
08:00 - 21:00
Domingo:
08:00 - 21:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Waffles Coffee Shop

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Waffles Coffee Shop

97 4.6 5 4.5
Café com Gato 91 4.7 4.6 4.5
Fábio Yamada 84 4.7 3.6 4.5
Santa Crema Café 89 4.7 4.1 4.5
Oui!Chocolat 87 4.5 4.1 4.5
Cuordicrema 90 4 5 4.5
Padaria Santa Rosália 78 4.3 3.6 4
Dolomit Gelateria 86 4.6 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1271 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 15 4141-3407

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1