#}
Sluurpy > Restaurantes en Sorocaba > Mimi Pink Doceria

Mimi Pink Doceria - Sorocaba - álbum de fotos

Lugar ótimo para tirar fotos, muito criativo e cheio de detalhes. Hambúrguer de coxinha excelente, cheeseburguer e suíno ótimos. Tem bebidas importadas, vários doces e atendimento ótimo
Se você gosta de doce, lá é o lugar certo. Tudo muito gostoso. Todas as vezes que fui sempre fui muito bem atendido e os doces um melhor que o outro. Tbm sei que tem lanches, mas ainda não comi. Mas acredito que seja muito bom tbm. Lugar muito gostoso para conhecer em Tatuí.
Os doces são de encher os olhos, porém o sabor deixa muito a desejar. Resumo de ninho e Nutella. Alguns são bem enjoativos. O lugar é simples porém bem arrumado e limpo. A atendente precisa parece que ta morta, nem boa tarde fala.
Que experiência fantástica. Valeu cada km rodado; cardápio muito diferenciado, bebidas exóticas e importadas e um atendimento sem igual - as meninas são nota 10. Simpatia, belo visual e um espaço muito bacana para ir com os amigos.
Gostei por poder experimentar o saboroso lanche Dólar Burguer que realmente é muito bom. Não é famosinho a toa. O molho é bom hein. Recomendo mesmo. Voltarei para comer os outros lanches da casa.
O hambúrguer de coxinha é divino! Quantidade boa pra quem come hambúrguer artesanal, tempero incrível, atendimento excelente! Doces incríveis tbm... Super recomendo!!!
Lanche Dólar muito bom, maionese sensacional, atendimento bom também, só o preço pouco elevado por não acompanhar pelo menos batatas. Mas recomendo!
Os lanches são deliciosos, os doces maravilhosos. O lugar tem uma decoração linda e o atendimento é muito bom! E o melhor: um preço super acessível!!
Lanche muito saboroso, comi e fiquei super satisfeito, refrigerantes nacionais e importados, muitas opções de sobremesas, ambiente super agradável com opções de mesas dentro e fora (ao ar livre). Super recomendo e volto em breve para experimentar outros lanches.
Lugar simples, com ótimo atendimento, lasanha de kit Kat maravilhosa , o local conta com refrigerantes importados e cerveja do Harry Potter.
Muito bom ,muita qualidade e um atendimento de primeira
O lugar é muito bacana, o atendimento é muito bom e os lanches são gostosos e com preço adequado. Vale a pena conferir.
Ótimo lanche e os doces são demais...
O local parece ser temático. Não cheguei a entrar. Compramos Um Smooky (32), um Burguer Caneta Azul(39) e o Dólar Burguer (49)(feito com coxinha). Todos com um sabor marcante e suave ao mesmo tempo. O Hambúrguer que mais gostei foi o Smooky. Retiramos na loja, pois o Ifood não estava entregando por
Cardápio e atendimento diferenciado e sem pagar a mais por isso ,recomedadissimo.Parabens
Recomendadíssimo!!!! Os lanches e doces são deliciosos! Ótimo atendimento!
Proposta realmente diferenciada, preços razoáveis, vale a visita.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos