Rural Pizzeria Napoletana

Rural Pizzeria Napoletana, Sorocaba Rua Comandante Salgado, 899 - Sorocaba

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rural Pizzeria Napoletana favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 609 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
26 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
523 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tamires Nogueira
+5
Pizza Napoletana (para quem não sabe a diferença.. estilo italiana, massa de longa fermentação, bordas grossas, menos recheio) As pizzas são maravilhosa, excelente sabor, produtos da pra sentir que são de excelente qualidade! Os valores são em média R$66 por pizza de 30cm. Eles sugerem que são individuais mas para quem come "normal" que segue uma alimentação balanceada e come até ficar satisfeito, não absurdamente cheio, 1 pizza é suficiente. Sugiro oferecer a opção de pratos e talheres para os clientes, não é todo mundo que gosta de comer na mão. Eu prefiro o sistema onde o garçom atende, leva copo e bebida na mesa, embala a comida que sobrou, e prefiro pedir também direito ao garçom, e não no caixa, mas entendo perfeitamente que cada empresa adora seu sistema e isso jamais me impediria de voltar na pizzaria, que serve pizzas excelentes.. e certamente quando for comer pizza em Sorocaba, me lembrarei com grande carinho da Rural. Fomos muito bem atendidas, com sorriso e cordialidade, voltaremos em breve! Siga @tamiresnogueira e Conheça também nossa pizzaria e choperia maravilhosa, @noguepizzaria Av Asdrúbal Gonçalves 198, Residencial Ouroville Itapeva 🍕♥️😋 com bilhar no segundo andar!
5
Fernanda Paschoal de Camargo
+5
Ambiente inovador e surpreendente. Área externa deliciosa e ainda é pet friendly. Entrada, pizza e sobremesa deliciosas, massa super leve e ingredientes de ótima qualidade. O fato de vc mesmo pedir no balcão e se servir das bebidas é incrível e funciona muito bem, inclusive torna o atendimento muito rápido. Estão de parabéns, com certeza voltarei mais vezes!
5
FERNANDO ABRAMI
+5
Sem sombra de dúvidas, a melhor experiência gastronômica que eu já tive em Sorocaba. Tudo extraordinário. Menu bem diversificado e com ingredientes de altíssima qualidade! Não vejo a hora de voltar. Com certeza a melhor pizza que eu já comi!!!!! RECOMENDO COM CERTEZA!!!!
5
Bruno Costa
+5
Ambiente bem intimista, banheiro decoração bem legal! Atendimento ótimo, as pessoas trabalham com sorriso no rosto. Comemos pizza caprese invertida, massa muito boa, muzzarella de búfala uma delícia, boa quantidade, resumindo delicia de pizza napolitana p comer com a mão. Vinho seco da casa servido em frasco erlenmeyer um atração a parte para os químicos rsrsrs.... O Canelone é maravilhoso 🤤🤤 Voltaremos para provar outros sabores.
5
Proplac Outdoor OOH
+5
Um lugar sensacional em Sorocaba! Um conceito… qualidade em tudo. As redondas napolitanas são feitas com carinho e muito, muito profissionalismo… vale a visita! Vale a viagem! Vida linda Rural!
5
Wallace Ijichi Valverde
+5
Ambiente descontraído onde você busca sua bebida e leva prato/copos sujos até um local reservado, semelhante ao que ocorre na Bráz Elettrica, além disso não há talher na mesa. Sobre a pizza: Surpreendente! Massa leve, ingredientes de alta qualidade e sabor espetacular. Os preços estão um pouco acima em comparação a concorrentes como "A Pizza da Mooca" (eleita recentemente uma das melhores do mundo), entretanto o conjunto é superior, em minha humilde opinião. Recomendo experimentar os sabores com mussarela de búfala. Sobre o Cannoli: delicado, fresco e saboroso.
5
Felipe Bernardes
+5
Essa é sem sombra de dúvidas, a melhor pizzaria de Sorocaba. Além das pizzas serem deliciosas, e a variedade e orinalidade das receitas ser incomparável, o atendimento é sempre impecável. Ainda não experimentamos todos os sabores, mas até agora o nosso favorito é a Pizza Rural, que conta com uma pasta de tomate seco deliciosa. Como se não bastasse, os ingredientes são de primeira qualidade (muitas vezes até importados), e os drinks super refrescantes e originais. Nas fotos do review: - (entrada) cacio e peppe - (drinks) limine tonica - pizza rural
5
Raisa de Souza Santos
+5
Que lugar maravilhoso! A gente percebe que os ingredientes são de primeira qualidade. O lugar tem uma atmosfera muito confortável. Além disso, é pet friendly!!! Importante saber que não há talheres, o conceito é como com a mão. O atendimento é muito receptivo. Comemos a pizza de pancetta que por sinal é muuuuuito saborosa e a nudja que tem um toque picante gostoso. De sobremesa, um mio amore delicioso a base de mascarpone, goiabada e castanha de amêndoas. Fiquei muito feliz com o meu jantar. Valor total $180 o casal.
5
Celso Guimarães Russo
+5
Uma pizzaria diferente, onde vc usa tesoura para cortar a pizza, se for necessário, e as mãos para comê-la. Se vc acha isso ruim, não vá lá. Mas não indo vc estará perdendo uma das melhores pizzas que se pode comer. Massa perfeita e opções para todos os gostos, inclusive veganas. E um atendimento caloroso,, acolhedor.
5
Reynaldo Prado Silva
+5
Recentemente tiver o prazer apreciar uma verdadeira pizza napoletana... a Rural realmente entrega um serviço diferenciado e junto um ambiente impecável! E a em si pizza é simplesmente perfeita! Acredito que para interior de São Paulo a Rural é melhor proposta de pizzeria napoletana! Voltarei em breve! Deixo meus parabéns a equipe de profissionais que fazem parte do time...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rural Pizzeria Napoletana

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 609 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 15 3142-2387

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1