#}
Sluurpy > Restaurantes en Sorocaba > La Dirna Restaurante E Pizzaria

La Dirna Restaurante E Pizzaria - Sorocaba - álbum de fotos

Pizza muito saborosa, bem recheada e com ingredientes de qualidade. O ambiente é super agradável e o atendimento é bom. O preço cobrado é justo.
Escolhemos o Calzone.Presunto e queijo, portuguesa e nordestino.Muito bom,voltarei outras vezes para experimentar os outros sabores.É um tamanho grande e bemmmmm recheado.
Atendimento nota 10, pizzas muito bem recheadas e ingredientes de qualidade. Pedido foi muito rápido e a pizza chegou na mesa bem rápido, quentinha e muito saborosa.
Experimentei fogazza de frango e uma de carne seca (nordestina), simplesmente incrível, uma massa leve e bem crocante, os recheios são deliciosos, particularmente da próxima vez só vou pedir para tirar a cebola (que vem muita). O preço é muito bom, cada fogazza custa em media R$12,90, o cardápio con
Sempre almoço lá, nunca comi a pizza (mas comi a da unidade campolim e não curti). O Almoço é sensacional. Muitas opções, churrasco todos os dias e atendimento excelente
Refeição e pizzas maravilhosas 😋 Atendimento de qualidade e ambiente familiar
Recomendo. Excelente. Preço bom. Comida boa. Excelente pizza
Tudo é muito bom ... grande variedade de saladas, pratos quentes com três opções e um grill muito completo. E ainda a melhor parte, os preços são MUITO ACESSÍVEIS.
Restaurante muito bom.. almoço lá quase todos os dias.. atenção especial para a atendente Cássia, sempre prestativa e atenciosa. Recomendo
Melhor pizzaria de Sorocaba, não é tão cara e é um lugar maravilhoso pra ir
Um lugar agradável e bem receptivo pra comer uma saborosa pizza com minha família. Nota 10 no atendimento e no sabor !!!
Calzone nordestino muito bom, local agradável, preço por volta de R$13,00
Excelente atendimento, muitos prestativos pizza maravilhosa, almoço ótimo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos