Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Británica: os melhores lugares para saborear em Sorocaba

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Little Kuppers Pie Shop
98/100 (1103 ratings)
Restaurantes
Docerias
Cafe
Cafe
Internacional
Internacional
Brasileira
Brasileira
Británica
Británica
Sul-americana
Internacional
Britânica
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Aceita cartão de crédito
"Local diferenciado. O ambiente é muito charmoso e agradável. Para a época de friozinho é bem aconchegante, temperatura agradável. As tortas são..."
Fernanda Szabadi
"Você quer se sentir fora da cidade? Em um romance muito fofo? Esse é o lugar! O ambiente é maravilhoso, a decoração cheia de plantas e madeira..."
Mariana Ferreira
"O local é um charme! Decoração super agradável. O espaço é pequeno e aconchegantes. As atendentes são atenciosas e simpáticas. A comida é..."
Linda Jordão
"Lugar muito bem decorado, uma atmosfera gostosa, de casa de vovó. As tortas são muito saborosas e bastante recheadas, porém são caras...."
Givanildo Rocha
"O lugar é extremamente charmoso! O atendimento é ótimo. E todas as tortas que provamos estavam sensacionais. Pra mim a melhor foi a calabresa das..."
Vinny Furuya
"Que lugar gostoso! Confortável e calmo! Decoração linda! Com tortas de excelente massa e recheio! Atendimento muito cordial. Ótimo lugar para..."
Raisa de Souza Santos
"Eu amo esse lugar, é a segunda vez que venho! É um lugar onde você pode passar horas com pessoas queridas e não sentir o tempo passar, o ambiente..."
Gabrielly L. O. Trindade
"Lugar muito bem decorado e comida muito gostosa. O local é pequeno e bem intimista, são algumas mesas de duas pessoas e uma mesa para um grupo de..."
Deyse Favero
"Local muito agradável com destaque para o bom gosto da arquitetura e decoração que remete ao estilo provençal. Cardápio bem variado e apetitoso..."
Ricardo Comissoli
"Eu amo muito esse lugar! Desde o atendimento simpático, a todas as tortas salgadas e doces e chás maraaaavilhosos que eles têm!!! Tudo ali tem uma..."
Fernanda Nair Araujo Machado Pedrosa