Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Melhores Mercado de alimentos especializados em Sorocaba

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Padaria Real
92/100 (18565 ratings)
Padarias
Docerias
Mercado de alimentos especializados
Brasileira
Opções vegetarianas
Lanchonete
Cafe
Cafe
Brasileira
Opções sem glúten
Lanchonete
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Jantar
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Café
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Estacionamento com validação
Café da manhã
Brunch
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"Qualidade de produtos é excelente, coxinha famosa com motivo. Os preços são mais altos do que por ai mas tem qualidade garantida. Recomendo este..."
Zs Sz
"A melhor padaria de Sorocaba. Cresci em Sorocaba, mas agora moro no Paraná. Faço questão de dar um pulo na padaria toda vez que volto visitar a..."
Tárik Hanai Yoshida
"Saímos de São Paulo para conhecer Sorocaba e a tão famosa “Padaria Real”. Aqui na capital temos uma filial, mas ela é somente delivery,..."
Blessed Tks GOD
"A coxinha é a melhor 😋😋 aconselho já pedir duas porque com certeza vai querer repetir ❤️ Fui no dia do meu aniversário, sem nenhum..."
Tania Lamberti
"De longe umas das melhores padarias, tanto em conceito quanto em qualidade e oferta de produtos. A qualidade é A+, tudo tem uma aparência atrativa..."
Rodrigo Silva
"A coxinha é a melhor da vida. Mas no geral, todos os produtos são deliciosos, de excelentíssima qualidade. Os preços um pouco elevados, mas..."
Talita Da Silva
"Padaria modelo, essa é a melhor descrição para um ambiente requintado, confortável, e com um cardápio com muiita autoría, os pães são..."
Danilo Albuquerque
"Ótimo atendimento! A tortinha de chocolate com mousse de limão siciliano estava divina. Vamos voltar para experimetar a coxinha. Muito obrigada..."
Erica Rubio
"Coxinha realmente muito boa, paguei R$ 10,95 pela coxinha com catupiry e sem catupiry é o mesmo valor. Bastante oferta de pães, doces e sucos...."
Juliana Giz
"Padaria Real é tradicional em Sorocaba e todo mundo a ama! Ela é deliciosa mesmo, com sabores indiscritíveis. Mas como alguém intolerante a..."
Fernanda Nair Araujo Machado Pedrosa
"A coxinha é sensacional, atendimento muito bom! Mas não gostei do brigadeiro belga sabor Bicho de Pé, que estava "duro" e açucarado...."
Edna Wojciechowski
"Lugar muito gostoso para tomar seu café da manhã, pena que o espaço para comer no local é um pouco limitado, acredito que tenha ido em horário..."
Luma Carolina
"Otimo atendimento, local limpo e com varias opções para refeição. De modo geral gostei do local, mas minha escolha não me agradou muito por..."
Karina Sanches
"Esta padaria é famosa pela sua coxinha a famosa coxinha da padaria real dita como a melhor coxinha de Sorocaba de Fato muito deliciosa vale a pena..."
Eddie Silva
"A coxinha é espetacular, o preço não é novidade pra ninguém mas vale a pena pagar pela..."
Jota Ribeiro
"Os salgados são excelentes, mas o local deixa muito a desejar, para quem tem criança que usa cadeirinha, a cadeirinha não é do tamanho das mesas,..."
Raíssa de Alencar Peron
"Ótimo lugar para um café rápido. Não muito grande, mas bem confortável. Alimentos ótimos. Atendimento..."
Vitor Fernandes
"Muito bom! Os preços não são tão baratos, mas é tudo uma delicia! A coxinha é realmente muito boa e os doces também tem uma excelente..."
Rafael Anaia
"Padaria muito tradicional em Sorocaba, tem ótimos salgados e pães. A coxinha é imperdível, apesar do preço - a coxinha está $8,95, , vale a..."
Glauco Martinez
Padaria Real
91/100 (939 ratings)
Padarias
Docerias
Mercado de alimentos especializados
Brasileira
Lanchonete
Brasileira
Lanchonete
Cafe
Cafe
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Chocolate Quente
Bolos
Coxinha de Frango Com Catupiry A Melhor do Mundo Padaria Real
Triângulo de Queijo
Coxinha da Real
Mais Top
Tortinha Trufa E Limão
Brownie
Coxinha Café
Salgados
Barra Expressa
Capuccino
Misto quente
Cheesecake
Coxinha de Caprese
Pão de queijo
Cannoli
Fast food
Café
Lanchonete
Brasileira
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com validação
Aberto até tarde
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"A Padaria Real é uma verdadeira paixão para os sorocabanos, com um total de seis unidades espalhadas por Sorocaba, SP, incluindo Real Centro, Real..."
Liah V
"Impecável como sempre. Pode ter certeza que qualquer coisa produzida pela Real vai ser incrível, nunca encontrei nenhum..."
Ana Luiza
"Minha experiência na Padaria Real Conveniência foi uma mistura de prazer e algumas considerações a serem feitas. Os pontos positivos são..."
Rodrigo Rossetti
"Comidas saborosas, mas está sempre muito cheio e o tempo de estacionamento grátis é..."
Almerissa Barduzzi
"Apesar de muito movimento, o atendimento foi bem rápido. Compramos mini coxinhas deliciosas que gostaria que não acabassem nunca. Tem muitas..."
Jaque Moraes
"Lugar bem agradável, comida boa, vale a pena é bem tradicional da..."
Marcelly Mariano
"Moro em Indaiatuba e às vezes vou até essa loja. Todos elogiam os doces e as coxinhas, mas o restaurante self-service deles é simplesmente..."
Marco Machado
"Padaria tradicional, conhecida por suas coxinhas com inexplicável sabor. Mas não só as coxinhas são maravilhosas, as empadas, os pães, os..."
Patricia Henriques
"Padaria ampla e organizada, dispõe de uma variedade de produtos como: pães, salgados, lanches, sucos, café, bolos e diversas sobremesas. Se você..."
Vivian
"O espaço é bem pequeno pra quantidade de clientes nos horários mais cheios. Provei a tradicional coxinha na versão mini dentro do copo e..."
Jackeline Alvarenga
"Lugar sensacional! Existem 4 unidades em Sorocaba e cada um charme. Tem estacionamento no local, conforme a unidade, paga-se um preço. A atração..."
Giovanne Anderson (Studio8-Br)
"A padaria tem produtos super gostosos. Eu comprei a famosa coxinha, um capuccino, uma esfirra de carne e um suco natural de laranja. Tudo perfeito. E..."
Carol Lemos
"Local de fácil acesso e bom estacionamento. Loja ampla e com muito espaço para curtir seu café e seu lanche. A jóia da coroa, são as coxinhas..."
Marcelo Miguel
Tita. Rotisserie & Empório
88/100 (698 ratings)
Mercado de alimentos especializados
Lanches rápidos
Restaurantes
Italiana
Contemporanea
Contemporánea
Cafe
Francesa
Opções veganas
Cafe
Fusion
Opções veganas
Café da manhã
Almoço
Restaurante
Contemporânea
Café
Entrega
Para levar
Reservas
Estacionamento disponível
Comer barato
"Local aconchegante, bem decorado e com várias comidinhas congeladas e antepastos maravilhosos. Brownie maravilhoso e um bom café para tomar no..."
Gisele Tavares
"tudo muito bom e as pessoas que trabalham aqui são um amor em explicar tudo e extremamente simpáticas! POR FAVOR FAZ FORNADA DE EMPANADA DA..."
Nicolas Vieira
"Essa foi a segunda vez que estive, mas a primeira em que almocei. Delícia de lugar. Ambiente, atendimento e, principalmente, a comida. Tudo é muito..."
Marina Maia
"Há tempos não saboreava uma ervilha tão gostosa! Td delícia, vale a pena sim. Qualidade nos produtos e atendimento,..."
Kazumi
"Lugar muito bem estruturado para almoçar, com muitas opções. Porém não almocei lá, comprei uma massa A minha opção foi uma massa de..."
Denilson Almeida
"Se vc quiser comer coisas surpreendentes este é o lugar certo! Seja para comer aquilo que vc nunca comeu na vida ou aquilo que vc come todos os..."
Igor Reginato
"Serviço e variedade de produtos com alta alta qualidade. Sempre tudo de muito bom..."
Daniel Carvalho
"Perfeito! Pratos diferenciados, sabor excelente e ambiente super..."
José Henrique Paes
"Sem dúvidas a melhor Palha Italiana que já provei. O ambiente e muito agradável!..."
Juarez Jaques
"O lugar é bem agradável, os produtos estão muito bem expostos o ambiente está impecável. Por enquanto, só peguei o brownie e um folhado de..."
José Gustavo Quagliato Pereira
"O atendimento é impecável. Comi um enroladinho 3 queijos, estava muito bom, saboroso. O ambiente é muito aconchegante, o local é de fácil acesso..."
Marina Tavares
"Meu lugar favorito pra comer em Sorocaba Todos os quitutes são feitos com os melhores ingredientes e com tanto amor que a gente até sente na..."
Cá Genoveva
"Não tem como escolher diante de tantas opções para levar para casa. Algumas opções ótimas para comer no espaço também. Tudo que eles fazem é..."
luiz domingues
"Comprei a torta de calabresa e o Brownie de pistache e o tradicional. Os produtos da Tita são excelentes, dá para fazer a refeição no local..."
XAVIER Bom
"Recanto de comida saudável com uma preparação sofisticada e refinada, várias opções de vinhos, sucos e cervejas. Não é barato mas a..."
Leonardo Henrique Bonan
"Comida bem feita, lanchinho deliciosos, terrines ótimas e as sobremesas são um show a parte. A parte de vinhos que a loja tem oferecendo somente..."
Walkiria Pakes
"Lugar muito agradável e cheio de delícias q da pra levar pra..."
Roberta Marques
"Excelente comida e petiscos..."
Laura Freitas
"Tudo sempre perfeito na Tita. Além do atendimento super atencioso, tudo é sempre fresquinho e delicioso. Um dos melhores lugares de Sorocaba pra..."
Christina Tamashiro de Moura Nabarrete