Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Cozinha Grega: os melhores lugares para saborear em Sorocaba

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kos Fresh Greek
91/100 (1925 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Grega
Grega
Almoço
Jantar
Risoto Al Maré Kós
Polvo grelhado
Polvo Grego
Risoto de Figo Com Filé Mignon
Drink de Pêssego
Moscow Mule Kós
Brownie Com Yogurte
Sorvete de Abacaxi Com Coco Queimado
Massa ao Mare Kós
Pop Corn Feta
Moussaka
Mignon Kós
Creme Brulée de Goiabada Com Sorvete de Yogurte
Kōs Sunset
Phyllo Burger
Salada Grega
Gim Drink Frutas Vermelhas
Sangria
Yeero de Polvo
Risoto de camarão
Frutos do mar
Grega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Ambiente super descontraído, ótimo local para confraternizar com amigos. O cardápio é cheio de opções variadas, inclusive possuem boas..."
Natalya Abduch
"Chegamos para jantar, a casa estava bem cheia e mesmo assim fomos muito bem atendidos! Murilo um cara nota 10 e muito simpático foi o garçom..."
Alan Penteriche
"Visitamos o restaurante no horário de almoço e optamos pelo cardápio executivo. O preço fica em torno de 60,00 um prato + saladinha de entrada +..."
Paula Bordon
"Eu amei! Comida deliciosa! Eu e meu marido fomos no horário do almoço. A casa estava bem cheia e percebemos que o menu executivo é o mais pedido...."
Bárbara Carvalho
"Culinária e ambiente diferenciados, pra quem quer ter experiências com comidas de outras culturas. O cardápio é bem variado e abrangente, carta..."
Franciane Alves
"Amei! Primeira vez que fui e para comemorar meu aniversário com minhas amigas. Comida deliciosa, atendimento maravilhoso e ambiente agradável...."
Bruna
"Local muito bom, comida ótima, atendimento muito bom, preço..."
Adriana Mellado
"Ótima opção diferenciada, cardápio muito interessante e bem organizado. Drinks bem feitos e comida muito saborosa, em especial os frutos do mar...."
Alessandro Vieira
"Comida maravilhosa. O local tem uma proposta diferente, com ótimos atendentes e uma comida que me surpreendeu positivamente. Os drinks também eram..."
Lucas Caetano
"A comida em si é muito gostosa mas achei o preço meio abusivo, pedi um camarão que custou $110 e veio aproximadamente 12 unidades e só queijo, o..."
Pedro Sabioni
"Tive a oportunidade de conhecer a gastronomia no Kos e me surpreendi. Um menu diversificado com opções de peixes, carne vermelha, vegetariano e..."
Leonardo Sampaio
"Pelo amor de Deus experimentem o prato chamado Polvo Grego🙈❤️é muito macio e saboroso. O prato do polvo serve uma pessoa e custou R$109, mas..."
Evelyn Dias
"Ambiente super agradável e comida muito boa. O cardápio possui pratos típicos gregos e sobremesas também! Sempre volto porque gosto demais ❤️..."
Isadora Chagas
"Definitivamente meu mais novo restaurante preferido. Atendimento nota mil, comida maravilhosaaa ambiente agradabilíssimo além de uma linda..."
Ana Ferreira
"A primeira vez que fui gostei bastante, comida bem servida e padronizada. Já a segunda vez que fui pedi um risoto de camarão que não tinha..."
Elen Bastos
"🇬🇷🚙Estacionamento bem em frente sem custo, local bem decorado e aconchegante e o atendimento é muito bom. Minha esposa e eu comemos o 🐙..."
Darcir Bortolini Júnior
"Um bar, @kosgreekbar no instagram, localizado próximo ao centro de Sorocaba, em uma rua bem tranquila, com estacionamento na frente. A casa é bem..."
José Luiz Canelas (Joe Canelas)
Pizzaria La Taverna
83/100 (308 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Grega
Pizza
Italiana
Grega
Jantar
Parmegiana de carne
Restaurante
Italiana
Pizza
Grega
Jantar
Categoria média
"Essa Pizzaria familiar é maravilhosa! Lá se adquire delícias de pizzas, num cardápio muito bem elaborado, variado e recheado de produtos de..."
Ápice Advocacia
"Pizza Maravilhosa ! Virei Fã ! Amei a massa muito bom demais ! Sem Brincadeira a melhor pizza que ja comi 😋🍕 estao de parabéns que massa..."
Erika Camargo
"Pizza sempre saborosa, na temperatura certa e entregue no prazo estabelecido. O contato para fazer o pedido é..."
Adriana Aparecida Batista Medeiros
"A pizza é ótima, sempre peço e sempre saio satisfeita :) Adorei a embalagem que deixa a pizza quentinha, um diferencial e..."
Anna Tudisco
"Sempre comprei pizza nessa pizzaria,sempre foram pontuais,motoboys educados e o melhor, a pizza uma delicia.Só posso elogiar pelo trabalho em equipe..."
Levi Marcelo Charles 45
"Pedi uma Marmitex de Parmegiana de Carne pelo ifood, estava muito gostosa, chegou..."
Amanda Andrade Leandro
"Sabadou de pizza? @latavernapizzeria pode ser seu point de hoje. #Pizza muito saborosa com bastante recheio e produtos de extrema qualidade, as..."
Soro food
"Ontem foi a primeira vez que fui comer lá. E adorei,pizza muito boa,produtos de ótima qualidade, massa no ponto certo(não gosto de massa muito..."
Priscila Oliveira
"Boa pizza e calzone..."
Joel Fogaça
"Excelente. Pizza muita boa, e o atendimento muito bom. É uma pizzaria para delivery, mas ele tem duas mesas para quem quiser consumir no local. Pode..."
Manuel Santos
"Ajudam até quando o pedido não é da unidade deles. Infelizmente o dono/responsável da unidade da zona oeste não preza pelo respeito aos..."
Ricardo Barão