#}
Sluurpy > Restaurantes en Suzano > Cacau Show

Cacau Show - Suzano - álbum de fotos

Atendimento sempre gentil, gerente atencioso....ótima unidade da marca.
Muito bom atendimento mas tem que ter algumas promoções ok
Ótimo atendimento, muitas opções e a preocupação em produtos maravilhosos para clientes com restrição de açúcares. Parabéns!
Valores dos Chocolates subiram muito, atendimento bem mediano, produtos não atende a uma grande demanda de procura de clientes como por exemplo itens da semana de Páscoa
Ótimo atendimento. Fui para comprar um presente para um palestrante, chocolate acaba sendo uma solução infalível nestes casos. É óbvio que o valor acaba sendo alto, para uns bombons. Mas é mais barato que outros tipos de presentes e menos arriscado, afinal, é raro quem não goste de chocolate.
Local Excelente, atendimento muito bom, tem chocolate sem açúcar ideal para diabéticos e sem lactose para pessoas com alergia ao leite. Os valores são bons, não é algo caro, visto a qualidade, tem chocolates de todos os tamanhos e preços, desde 1 real até mais caro. Recomendo passar por lá e levar a
Atendimento rápido e preços justos.
Ótimo atendimento! Tudo muda quando somos bem recebidos no estabelecimento, muitas vezes os funcionários não estão bem por diversos motivos, mas ainda nos dão toda a atenção, voltarei mais vezes!!!
Igual a qualquer cacau show, nada demais.
Produtos de excelente qualidade.
Atendimento ótimo e ótimos produtos
Atendentes super atenciosos,educados e com bom gosto musical, e os produtos da cacau show nem precisam de comentários né.
Ótimo chocolate, e preços deixando a desejar somente no atendimento pessoal, atendentes sempre parecendo estar desmotivados ao atender.
Lugar excelente Ótimo pra tirar fotos e comida ótima
Recomendado, sabor extraordinario.
Gosto do chocolate, atendimento varia muito, mas na maioria das vezes é bom!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos