#}
Sluurpy > Restaurantes en Suzano > Chami Chan

Chami Chan - Suzano - álbum de fotos

Melhor atendimento que tive em um restaurante!! Comida boa e veio tudo rápido! Super recomendo
Maravilhoso, recepção, atendimento, comida, tempo e preço, minha experiência foi ótimo e com toda certeza haverá mais :)
Excelente local, ambiente simples e muito aconchegante. Pedidos são entregues muito rápido e não deixam de trazer os pedidos do rodízio.
Comida excelente, rodízio personalizado com pratos variados. Tudo fresquinho, bastante cream cheese e Tarê a vontade. Banheiro limpinho e tudo bem higienizado. Menção honrosa ao rolinho de chocolate com banana e canela que é uma peça singular do restaurante, que delícia!!
Comida extremamente caprichada e em conta, sem dúvida, o melhor restaurante japa de Suzano. Funcionários bem educados, músicas agradáveis, e variedade enorme de pratos. O que mais vale a pena é o rodízio, eu volto sempre!
Ótima comida, atendimento excelente, me senti em casa... e o preço justo... Nota 10 ! Sucesso!
Esse restaurante é excelente, uma comida gostosa e um rodízio maravilhoso, super índico para todos que estam a procura de um luga familiar e de boa qualidade possam conhecer! Tudo lá é nota 1000!!!
Amei o ambiente, a comida e o atendimento... comida de qualidade com um ótimo preço ☺️ virei cliente 😀
Fomos eu e meus esposo pelas indicações, e ficamos super satisfeitos com tudo , atendimento comida ambiente! Tudo fresquinho de ótima qualidade, viramos clientes
A muitos anos eu vou no restaurante com minha família, tudo fresquinho, bem servido, preço justo, atendimento excelente, me sinto acolhida todas as vezes que vou no restaurante ou que peço para viagem. Se pudesse dar nota mil eu daria! Obrigada pelo atendimento excelente e comida gostosa! Rodízio ma
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos