Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Cozinha Mexicana: os melhores lugares para saborear em Suzano

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Terraço Gastrobar
80/100 (1117 ratings)
Restaurantes
Americana
Mexicana
Brasileira
Sul-americana
Mexicana
Brasileira
Americana
Sul-americana
Sul-americana
Americana
Mexicana
Brasileira
"Local super agradável pra ir com a família,amigos, casal. Super aconchegante, todo o local é muito decorado, maravilhoso para fazer ótimas fotos...."
Vanessa Teixeira
"A casa é muito diferente. É tudo na madeira, o atendimento é muito bom, aos sábados tem música. É bom para jantar, e da para levar criança pq..."
Tais Cauhany
"Comida saborosa, bem feita, bem apresentada! Ambiente lindo, aconchegante, decoração é mto bacana. Atendimento é excelente! Eu..."
Eduardo Mazzo
"Comida maravilhosa, bem servida, num espaço aconchegante e com atendimento atencioso e..."
Eli Macuxi
"A comida é muito boa, com poucos pontos a ser melhorados. A decoração um diferencial apesar de ser um pouco too much, acredito que as janelas..."
Marcos Prado
"Ao chegar em frente do restaurante ficamos super em dúvida, pois a decoração é bem excêntrica e a rua mal iluminada, mas resolvemos dar uma..."
Maiara Nunes De Sousa
"Ótimo lugar para ir com amigos e familia! Comida saborosa e serviço de ótima qualidade, além do ambiente ser muito bacana! Super..."
José Junior
"Adoreiiii experiência muito agradável, só estacionamento que não tem, é muito ruim achar vaga n rua, e muito..."
Sthefany Barbosa
"Experiência bem legal, lugar aconchegante, decoração muito interessante e divertida de ver, comida e bebidas chegou bem rápido, apesar de estar..."
Gabriel
"A comida é uma delícia, opções variadas, agradando a todo tipo de paladar. O atendimento TB muito bom, todos muito atenciosos e simpáticos. O..."
Vanderli Baptista
"As atendentes são super atenciosas, porém a comida demorou quase 1hora para chegar, o ambiente da parte de baixo é horrível, não tem nenhuma..."
Mariana Ramos
"Ambiente muito agradável, comida boa, as bebidas então são ótimas!!! Fui bem atendida também, voltarei mais..."
Beatriz Honorio
"Que lugar lindo, parabéns ao Dono pela estrutura do local, todo esse trabalho com a madeira , cada detalhe muito bem pensado. Comida, música ao..."
Vanderleia Nascimento Paladino
"Fomos muito bem atendidos, o local é todo decorado...Os pratos são incrivelmente gostosos e os drinks hiper caprichados. Tem dia de música ao..."
Búh França