Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Asiática: os melhores lugares para saborear em Suzano

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Thai Culinária Asiática
100/100 (130 ratings)
Restaurantes
Asiática
Asiatica
Tailandesa
Tailandesa
Chinesa
Culinária de fusão japonesa
Almoço
Jantar
Chicken Wings
Mango Stick Rice
Paella
Maya Bay de Camarão
Bangkok Vegetariano
Kroque Thai
Curry do Thai
Entrada Salada de Pepino E Kroquethai
Croquete
heineken
Gobi manchurian
Pineapple
Papaya Salad
Suco de Abacaxi Com Hortelã
Pad Thai
Sticky Rice
Asiática
Chinesa
Culinária de fusão japonesa
Tailandesa
Para levar
Estacionamento na rua
Reservas
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Serve bebida alcoólica
Televisão
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Estacionamento privado grátis
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Entrega
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Apesar do ambiente ser bem pequeno, a comida e o serviço não há do que falar, tudo muito bom e conta com a apresentacao dos pratos e tudo com..."
Rafael Ricardo
"Ambiente lindo, atendimento perfeito e eu amei conhecer uma culinária nova. Sabores diferentes e..."
Gi Machado
"Tudo excelente, desde o ambiente, ao atendimento. As comidas são uma delícia, tempeiro único e..."
Matheus Ulhoa
"Conhecemos o restaurante por acaso, e adoramos. O atendimento muito atencioso e cordial, e a comida extremante saborosa e é nítido que existe muito..."
Felipe Matheus Teixeira
"Ir ao Thai é sempre uma experiência incrível, a gente se sente acolhido lá, atendimento excelente, comida maravilhosa, muito saborosa, e sempre..."
Mayara Cordeiro
"A Recepção foi incrível, a Explicação da comida, o atendimento e a Alegria da Juliana🍀 Comida saborosa, bem servida ... Bebidas..."
Carla Glass
"Melhor experiência possível, não dá pra explicar a sensação desde a salada a sobremesa é tudo espetacular, sem contar o atendimento dos..."
Fabi Paschoal
"Tudo se resume em uma experiência, super indico. Ambiente agradável,..."
Edson Vettore
"O lugar é lindo, aconchegante, a comida é muito saborosa, são super simpáticos. Amei, voltarei mais vezes com..."
Osmalda Quixabeira
"Uma mistura de sabores que agradam muito, bem diferente, dá vontade de provar todos os pratos. Atendimento ótimo. Sou alérgico e foram muito..."
Robson Peasson
Kanpek Restaurante Suzano
95/100 (820 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiatica
Asiática
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Ceviche
Risoto de Shimeji
Hot Roll de Banana Com Chocolate
Rolinho Primavera de Nutella Com Ninho
Salgadinho Tudo de Bom
Rodízio
Poke
Sashimi de Salmão
sushi
Licor
Combinado
Moscou Mule
yakisoba
Salmão Flambado
casquinha de siri
Shimeji Na Manteiga
Bolinho de Queijo
Tiramisu
Teppan Salmao
Japonesa
Asiática
Sushi
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Amei, o rodízio é maravilhoso, o atendimento excepcional, fui atendida pela Bruna, um atendimento 5 estrelas, sorriso no rosto, mesmo com o..."
Eli Kimes
"Amei o local, vale muito apena o valor do rodízio! Um bom atendimento, precisamos ficar esperando na fila para entrar, mas a equipe disponibilizou..."
Bia Barboza
"Continua muito bom. O melhor rodizio da região sem dúvida. Atendimento bom, comida de qualidade e muito boa. E a melhor coisa, TODOS os itens que..."
Felipe Teixeira Bon
"Eu gostei, a comida sevida no rodízio é boa, tbm gostei do sistema anti desperdício com o pedido feito em pequenas porções, mas o lugar é bem..."
Carol FFerro
"Um ótimo restaurante! O melhor de Suzano😍 Amei o carpaccio fresquinho,Temaki bem recheado, sashi de peixe prego ou branco fresco, os bolinhos de..."
Gleice De Moraes
"Com certeza o melhor rodízio da região. Variedades dos produtos no rodízio (com exceção de camarão) com direito a sobremesa. Os pedidos..."
Gabriela Reis
"Que rodízio MARAVILHOSO, sou vegetariana e tem muita opção, primeira vez que realmente comi bem em um rodízio japonês. Os pedidos via tablet..."
Tatiane Pereira
"Comida muito boa! Optamos pelo rodízio e eles tem um formato diferente, vc vai pedindo por um tablet, achamos ótimo pq evita o desperdício e vc..."
Monaliza Ferreira
"Perfeito, ótimo atendimento, comida deliciosa, pedimos um rodízio selecionando pelo tablet a quantidade, um melhor que o outro, conforme você for..."
Daniel Samuel
"Valeu muito a pena! Conhecíamos a unidade de Taubaté , embora o ambiente de lá fosse maior e melhor , a unidade de Suzano atendeu muito bem o..."
Ingrid Florêncio
"Tudo perfeito no local, desde o momento em que você pisa dentro do estabelecimento até o momento que você vai embora, lugar lindo, ótimo..."
Lukas Baldin
"Melhor rodízio japonês, que restaurante maravilhoso, comida perfeita tudo frequento, atendimento maravilhoso, a única coisa que falta é abrir em..."
Suellen Almeida
Japa Sushi Bar
85/100 (852 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
"A decoração, disposição das mesas e o local se destacam. Recomendo ir na parte da tarde com o sol....música ambiente na medida certa...."
Eriberto Jr.
"Lugar bonito e de bom gosto, o ambiente é leve, muitas mesas ao ar livre, som ao vivo de qualidade e bom gosto, no volume certo. Refeição..."
Valter M Tegani
"Ambiente fantástico. Ótima comida e melhor atendimento da..."
Marcelo Soares
"Quero deixar aqui minha experiência com esse lugar ,super recomendo muito bom ambiente, localização ótima ,comida maravilhosa,nada de negativo..."
Aline Pires Dos Santos
"Fui ao local para jantar, sem muito expectativa. Mais quando chegamos fomos muito bem recepcionados, o atendimento desde o porteiro até garçom..."
Joyce Fernanda
"Já conhecíamos a casa e desta vez, comemoramos o aniversário de minha esposa com alguns familiares e amigos. Gostaria de agradecer e parabenizar a..."
José Jorge Quadros
"Lugar de ambiente fantástico, seja para se reunir com amigos no happy hour ou a família para um almoço. Cardápio variado e de..."
Alexandre Galdino
"O lugar é ótimo, bem arejado, preservado e bem no meio da natureza. A comida é ótima! Tudo muito saboroso... O maior problema é a demora,..."
Kathleen Ribeiro
"Lugar deliciiso para ir com a família. Comida espetacular, principalmente a japonesa feita pelo sushi man Gilson. Tudo muito gostoso. Adoramos e..."
Carlos Carvalho
"Excelente restaurante, comida ótima e atendimento fantástico lugar..."
Fabio Neves
"Já fui várias vezes neste restaurante. A comida sempre esteve muito boa. E desta última vez o serviço dos garçons foi muito bom, outras vezes..."
Joao Pedro Costa
"Atendimento bom, comi o executivo de picanha e a carne deliciosa, contudo, pra mim pelo menos poderia ser mais bem servido. O prato e uma longneck..."
Leandro SS
"Um lugar lindo e com comidas deliciosas, desde sushis do Chefe Bruno Magno, Pizzas e Carnes especiais com o Chefe Marcelo pilotando as grelhas!!..."
FLAVIO WU
"O ambiente é muito gostoso, aconchegante e charmoso porém a comida deixou a desejar pelo valor cobrado. A bebida é cara, eu pedi saque e veio..."
Patricia Andrade
"Gostei muito da experiência, foi meu filho de 5 anos quem nos atraiu pra lá, moramos perto e as luzes do local e o logo o atraíram. Foi muito bom,..."
Claytinho Eduardo
"Que lugar maravilhoso! Ambiente agradável! Comida incrível! Me surpreendeu positivamente! Pra mim é o melhor restaurante da região! Tem opção..."
Marta Mariano
"Fui cheio de dúvidas de como um lugar poderia se especializar em tantos pratos diferentes. Chegando lá, fui surpreendido. Tudo ótimo, boa..."
Emerson Paixao