Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Melhores Docerias em Suzano

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Neusa Doces
89/100 (229 ratings)
Docerias
Categoria média
"Os bolos da Neusa são marivilhosos, não é muito doce e os que vão frutas são refrescante. O chantily é deve ser de creme de leite fresco pois..."
Mariana Slupko
"Realmente muito gostoso os doces e salgados .Pessoas simpáticas e excelente..."
v z
"Falar dos bolos da Claudia e da Miriam pra mim é lembrar da mãe Neuza , uma pessoa maravilhosa que eu conheci que deixou nas filhas um legado..."
Rute Fagundes
"Delicadeza em fazer doces e bolos,super..."
Dark Lady
"Bolos confeitados e salgados..."
Tatyanne Santana Ferreira
"Bolos de ótima qualidade! Massa leve simplesmente..."
Maria Jcbarbosa
"Foi a primeira vez que eu comprei o bolo nesse lugar….achei muito bom, chantilly bem gostoso e o doce eh bem suave!! Com certeza comprarei..."
Sandra Hamada
"O bom dos bolos é que não são tão doces eu gosto muito por isso. Muito carinho e caprichosa ela e o atendimento é excelente muita educação...."
Nadja Veridiana
"O espaço é limpo, porém pequeno. Só dá para sentar quatro pessoas para comer lá. Os bolos não são enjoativos (bem caseiro mesmo), a coxinha..."
Cida
"Super recomendo tudo muito gostoso e..."
Talita Cruz
"Ótimo bolos, recomendo,qualidade total e bons..."
Jose Vanderley Barbosa
"O bolo é bem gostoso mais o atendimento não é muito bom, demorado, e não tem onde..."
Fabiana Rosa Armindo
"Adoro os bolos, os preços, a qualidade, o capricho das meninas e o atendimento que sempre foi nota..."
Karla Morais
"Eu gosto demais dos salgados e bolos, já fui várias vezes e sempre está delicioso! Festa de aniversário a minha encomenda é lá..."
lica agape
"A melhor loja de salgados, doces e bolos de Suzano, preço justo e produtos deliciosos. Sou cliente dessa loja a mais de 10 anos e não abro..."
Fábio Suehiro
"Tudo top, além do bolo e pudim, tem um brigadeiro..."
Carlos Giga
"Ótimo bolos , atendimento top...e preço bom..."
Musica e Quebra cabeças
"Bolos gostosos vários sabores, vende salgados também..."
laudiceia honey
Doce Magia
87/100 (26 ratings)
Docerias
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Brunch
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Dlç..."
Jéssika Lírio
"O melhor da região!!!! sensacional santa helena que..."
Gustavo Oliveira
"Excelente ambiente...limpeza, atendimento.... Uma unica observação; É a falta de informações sobre o..."
Rodrigo Lopes
"De longe a melhor confeitaria do Alto Tietê que já frequentei. Eu, pessoalmente, não troco por nenhuma de São Paulo. Os donos deveriam pensar..."
Sara Ferreira
"Fazem os bolos mais deliciosos que já comi, não são enjoativos, estão sempre frescos e leves. Não faço festa sem o bolo deles. No programa de..."
Liliane Lima
"Comprei um bolo de chocolate e fui muito bem atendido! As meninas são muito atenciosas, principalmente a mocinha que me atendeu a Amanda, Agradeço..."
Danilo Rodrigues
"Excelentes bolos, docinhos, salgados. Possui espaço tranquilo para comer no local e tomar um bom café. O atendimento excelente tanto no balcão..."
Andressa Fernanda
"Atendimento de primeira qualidade! Funcionárias educadas e ágeis. Estabelecimento limpo e organizado. A respeito dos doces, deixa qualquer..."
Milton Daniel
"Amo e peço sempre que possível, os doces são uma..."
Flavia Viana Digital Influencer
"Empada maravilhosa, Amanda maravilhosa, super prestativa. Lugar aconchegante,..."
fernanda fontoura
"Já fazia encomendas, mas a última foi sensacional. Como foi surpresa precisava deixar tudo alinhado, e consegui graças ao atendimento das meninas..."
Bruna Thaise
"Ótimo ambiente bolos são maravilhosos amei o bolo de nozes atendimento muito bom fui atendido por uma moça chamada Amanda muito simpática mais..."
Bruno Henrique
Padaria Santa Helena
85/100 (2982 ratings)
Padarias
Docerias
Sul-americana
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Cafe
Contemporanea
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Pizza Brotinho Calabresa Com Queijo
Vinhos
Caldo de Mandioquinha Com Acompanhamento
Bakery
Petit Gâteau
Café da Tarde
Milk Shake de Morango
Feijoada
Café da Manhã Completo
Americano
Vinho Seco
Cortado
Café Puro
Meu Café
Mocaccino Com Nutella
Salada de Frutas Com Suco de Laranja
Waffles Com Chocolate E Morango
Baguete Na Chapa Com Requeijão
Restaurante
Contemporânea
Brasileira
Café
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ótimo ambiente, perfeito o atendimento é muito maravilhoso os produtos, eu saio de Ferraz para tomar café lá quase todos os..."
Leticia Lemos
"Com certeza é a melhor padaria da nossa região. Sabor maravilhoso, ótimo atendimento e ambiente de muito bom gosto!!!..."
Lu Oliveira
"Adoro ir seja apenas p um café da manhã ou almoço tudo sempre bem feito funcionários bem atencioso . Sem falar nos caldos..."
Rose Pimenta
"Um lugar muito agradável ... Gosto de ir a Suzano e comer aquele"crepe" gostoso e feito com muito..."
Rose Bin
"Café da manhã delicioso, pena não ter buffet durante a semana..."
Gilvania Torres
"Muito bom...super recomendo, visitei a eles em Suzano, que por sinal é bem aconchegante, bonito, os lanches são maravilhosos, tinha crepe no dia em..."
Edson P.
"Padaria tradicional e é muito movimentada. Tem uma bela decoração e menu completo. Destaque vai para o botão que tem em cada mesa, ele serve para..."
Brucce Soares
"Está padaria é referência de qualidade. É um ponto de encontro para o happy hour. Além de que tem muita variedade de produtos na padaria e..."
Fabio Santos de Melo
"Gostei bastante do local, ótimas comidas e um preço um pouquinho alto, mas justo. Tem várias opções, oque é bom, mas te deixa meio confuso no..."
vitorrivieira
"A vontade que tenho depois de conhecer a Padaria Santa Helena é levar todas as pessoas que conheço. O lugar é lindo, o atendimento é ótimo, a..."
Alice Nobre
"Amo o buffet de almoço, maravilhoso tem pra todos os gostos Parabéns aos cozinheiros(as) Aliás tudo nesta padaria é muito..."
Andréia Moura
"Meu aniver comemorei com minha rainha dia 06/10/23 Foi..."
Adriana Leite
"Há anos atrás td sábado eu e minha família comia pizza lá. Sempre foi ótima. Produtos muito bom, mas o dobro dos outros lugares. Ambiente..."
Sandy Smith
"Lugar muito bonito, bem decorado, arejado. Conta com várias opções de café da manhã, almoço, jantar, e cardápios especiais (consultar..."
Amanda Andrade
"A Padaria Santa Helena é uma das melhores padarias que já visitei, recomendo a quem queira degustar diversos pratos, tomar um café, conversar e..."
Thiago Rocha
Casa Da Formiga Amiga Doces Gourmet
76/100 (613 ratings)
Docerias
"No dia da comemoração do Dia dos Pais (meu dia!!), esta foi a nossa última parada para saborear uma sobremesa! O lugar é muito bem decorado e..."
Eduardo B. S.
"Decoração muito bonita, café excelente, atendimento atencioso mas não tinha o produto que escolhemos no cardápio. Gostamos mas esperávamos mais..."
silene alvares
"Lugar aconchegante e maravilhoso !! Porém o Bolo estava delicioso , mas estou dando 4 estrelas , pela massa muito seca !! Uma sugestão como..."
Bruno Oliver
"Escolhi a Casa da Formiga para comemorar meu aniversário. Eles prontamente me fizeram a reserva, e toda equipe foi encantadora ao nos atenderem com..."
Tamara Oliveira
"REAVALIANDO MUDOU DE NOME, AGORA É CASA DA FORMIGA. . Nota 10. Amei esse lugar❤. Tem fila de espera, mas é de menos de 20 minutos. Fui..."
Sampa Maravilhosa
"Increble place! As pessoas amáveis e educadas, uma equipe maravilhosa. Sobre a comida: especial, com um toque de requinte e delicadeza.... Café..."
Marcy Zetroni
"Um lugar lindo de se visitar parece uma casa de bonecas minha filha amou e suas amiguinhas ficaram encantadas...doces maravilhosos e ótimo..."
Ricardo Garcia
"Lugar maravilhoso, todo instagramavel, ótimas opções e atendimento excelente! Quando estiver em Suzano-SP vale super a pena a..."
Cléa Mota
"Lugar realmente muito bonito. Levei minha esposa para conhecer e ela amou. As fotos ficaram lindas, tem um balanço de decoração, paredes com..."
Danilo Sá
"Como um bom amante de cafeterias/docerias e com experiências em VARIASSSSS pois vivo frequentando, me sinto até obrigado a comentar. Pois fui duas..."
Emerson Cavalcante
"Local lindo, aconchegante, preços justos, grande variedade de produtos, galerinha pensa em várias delicinhas e detalhe maravilhosas,apenas o..."
Taís Caetano
"Que local lindo chik luxuoso lindo parabéns vcs da casa da formiga..... lindo de ver e de saborear ..."
Nik Marcia (Nik)
"Lugar aconchegante, bonito, com vários lugares pra tirar fotos, doces saborosos, provei a torta de cookies com Nutella e o formigatou que era..."
Elo Silva