Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Mejores Rodízio em Suzano

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kanpek Restaurante Suzano
95/100 (820 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiatica
Asiática
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Sashimi de Salmão
sushi
Licor
Combinado
Moscou Mule
yakisoba
Salmão Flambado
casquinha de siri
Shimeji Na Manteiga
Bolinho de Queijo
Teppan Salmao
Tiramisu
Ceviche
Risoto de Shimeji
Hot Roll de Banana Com Chocolate
Rolinho Primavera de Nutella Com Ninho
Salgadinho Tudo de Bom
Rodízio
Poke
Japonesa
Asiática
Sushi
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Amei, o rodízio é maravilhoso, o atendimento excepcional, fui atendida pela Bruna, um atendimento 5 estrelas, sorriso no rosto, mesmo com o..."
Eli Kimes
"Amei o local, vale muito apena o valor do rodízio! Um bom atendimento, precisamos ficar esperando na fila para entrar, mas a equipe disponibilizou..."
Bia Barboza
"Continua muito bom. O melhor rodizio da região sem dúvida. Atendimento bom, comida de qualidade e muito boa. E a melhor coisa, TODOS os itens que..."
Felipe Teixeira Bon
"Eu gostei, a comida sevida no rodízio é boa, tbm gostei do sistema anti desperdício com o pedido feito em pequenas porções, mas o lugar é bem..."
Carol FFerro
"Um ótimo restaurante! O melhor de Suzano😍 Amei o carpaccio fresquinho,Temaki bem recheado, sashi de peixe prego ou branco fresco, os bolinhos de..."
Gleice De Moraes
"Com certeza o melhor rodízio da região. Variedades dos produtos no rodízio (com exceção de camarão) com direito a sobremesa. Os pedidos..."
Gabriela Reis
"Que rodízio MARAVILHOSO, sou vegetariana e tem muita opção, primeira vez que realmente comi bem em um rodízio japonês. Os pedidos via tablet..."
Tatiane Pereira
"Comida muito boa! Optamos pelo rodízio e eles tem um formato diferente, vc vai pedindo por um tablet, achamos ótimo pq evita o desperdício e vc..."
Monaliza Ferreira
"Perfeito, ótimo atendimento, comida deliciosa, pedimos um rodízio selecionando pelo tablet a quantidade, um melhor que o outro, conforme você for..."
Daniel Samuel
"Valeu muito a pena! Conhecíamos a unidade de Taubaté , embora o ambiente de lá fosse maior e melhor , a unidade de Suzano atendeu muito bem o..."
Ingrid Florêncio
"Tudo perfeito no local, desde o momento em que você pisa dentro do estabelecimento até o momento que você vai embora, lugar lindo, ótimo..."
Lukas Baldin
"Melhor rodízio japonês, que restaurante maravilhoso, comida perfeita tudo frequento, atendimento maravilhoso, a única coisa que falta é abrir em..."
Suellen Almeida
Chami Chan
86/100 (700 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Jantar
Combinado 2 E Bolinho ao Cube Uma Delíciaaa
Yakisoba Misto Com Ovo de Codorna
Cannoli
Temaki de Salmão Grelhado
Caipirinha de Morango
Frango Xadrez
Camarão A Paulista
Rodízio
Hot de Banana
sushi
Melhor Yakisoba
Yakissoba
Abacaxi Caramelizado
sake
Japonesa
Sushi
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Melhor atendimento que tive em um restaurante!! Comida boa e veio tudo rápido! Super..."
Andreia Apolinario
"Maravilhoso, recepção, atendimento, comida, tempo e preço, minha experiência foi ótimo e com toda certeza haverá mais..."
Nickolas Toledo
"Excelente local, ambiente simples e muito aconchegante. Pedidos são entregues muito rápido e não deixam de trazer os pedidos do..."
Rafael Albuquerque
"Comida excelente, rodízio personalizado com pratos variados. Tudo fresquinho, bastante cream cheese e Tarê a vontade. Banheiro limpinho e tudo bem..."
Mayara Faria
"Comida extremamente caprichada e em conta, sem dúvida, o melhor restaurante japa de Suzano. Funcionários bem educados, músicas agradáveis, e..."
Yasmin Gabrielle
"Ótima comida, atendimento excelente, me senti em casa... e o preço justo... Nota 10 !..."
Nicolas szpin
"Esse restaurante é excelente, uma comida gostosa e um rodízio maravilhoso, super índico para todos que estam a procura de um luga familiar e de..."
Ana Morimoto
"Amei o ambiente, a comida e o atendimento... comida de qualidade com um ótimo preço ☺️ virei cliente..."
Andressa Priscila Santos De Jesus
"Fomos eu e meus esposo pelas indicações, e ficamos super satisfeitos com tudo , atendimento comida ambiente! Tudo fresquinho de ótima qualidade,..."
Aira Oliveira Martins
"A muitos anos eu vou no restaurante com minha família, tudo fresquinho, bem servido, preço justo, atendimento excelente, me sinto acolhida todas as..."
Janaina Cristina Esteves Laurindo Jana
Obento Do Japa
76/100 (2920 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Shoyu
Carpaccio de Salmão Na Pedra de Sal
巻き寿司
Sashimis de Atum Peixe Branco Salmão
Msso Soup
Fried shrimp
Sashimi
Rodízio
sushi
bento
yakisoba
Japonesa
"[ATUALIZADO] - 06/22 ⭐️⭐️⭐️⭐️ Já estou frequentando a um tempo, estou somente indo no almoço, onde a comida é por kilo. No almoço..."
Rodrigo Tani
"Que lugar incrível! Estive lá no sábado dia 20/05/23 e saimos encantados! Tivemos que esperar mesa por 30 minutos mas VALEU CADA MINUTO. O..."
Ana Rita Moraes
"É um ótimo local, a comida deliciosa, as entradas são maravilhosas, o atendimento é ótimo,vem em porções do tamanho perfeito e o preço valeu..."
Luisa Amaral
"Hoje fui pela primeira vez no Obento , já seguia no Instagram e via a comida e me dava água na boca , então resolvi ir hoje .. a comida realmente..."
esther nepomuceno
"O melhor restaurante de comida japonesa da região. Minha primeira opção sempre que se trata de comida japonesa. Sempre tudo fresquinho e saboroso...."
Rani S Gimenez
"Gostaria de agradecer pelo excelente atendimento que tivemos no local, amamos a comida, o atendimento foi muito rápido. Fomos Muito bem servidos e..."
Daniela Gabriel
"O lugar é bem simples, mas tem um rodízio excepcional (r$56 em out 17). Temaki bem servidos, excelente misso, fantástico peixe branco e o melhor..."
Jorge Albuquerque
"Adorei o rodízio, atendimento e decoração do local! Tudo chegou rápido e fresquinho! Todos os atendentes muito atenciosos e educados! Com toda..."
Vanessa Alves
"Muito bem feito, saboroso e atendimento excelente. Oferece serviço por quilo ou a opção de se servir do buffet completo uma única vez a um preço..."
Jacqueline Santos
"Show de lugar! Amplo, moderno, aconchegante e um excelente atendimento... além de várias opções de..."
Mizael Rotta & Você !!!
"Melhor dia para ir é de quinta e aos fins de semana, o rodízio tem desconto mto bom, super recomendo..."
Henrique Vitorino
"Atendimento excelente, mesmo não tendo mesas disponíveis, fizeram de tudo para arrumar uma e deixar o mais confortável possível. Os pratos são..."
Thainan George
"O lugar é aconchegante comida é maravilhosa jantar..."
Letícia Cardoso Oliveira
"Muito bem atendido, Funcionários excelentes é cardápio tudo muito bom, peixes bem fresquinhos é entrega muito rápida. Nota..."
KLudd 60hz
Habibs
70/100 (160 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Mediterránea
Fast food
Mediterranea
Libanesa
Marroquina
Almoço
Jantar
Mais Top
Pizza
Habibão
Kibe
Entradinha Árabe
Esfirras Salgadas
Hambúrguer de Esfirra
Milk Shake Misto
Salada Craseie
Salada Ceasar Com Pastel de Carne
Rodízio- Esfihas Doces
Esfirra de Mussarela
Bolinho de bacalhau
Esfirra Com Sorvete
Parmegiana Top de Mais
Suco
Pudim
Petit Gateau Com Sorvete
Rodízio
Esfiha de Carne
Restaurante
Fast food
Mediterrânea
Libanesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"quem ta reclamando eh maluco, eu amo esse lugar com tudo de mim, os gerentes perguntam sempre se está tudo bem e os garçons são muito atenciosos e..."
Lia Lia
"O lugar é legal, limpo, o garçom foi simpático, a comida é padrão Habib's né, não dá pra esperar muitooo. Aquela taxinha característica..."
Selma Cristina Correa da Silva
"Atendimento muito bom o colaborador Edgelson sabe fazer um atendimento humanizado e rápido, o atendente Edgelson on fez um atendimento bom e..."
Ana caroline Denis dos santos
"Atendimento incrível tanto dos funcionários como do Gerente , ambiente super acolhedor , comida super saborosa , não tem grande espera, sai super..."
Alessandra Damaceno
"Habib's de Suzano, é um espaço bom pra levar a família, inclusive, tem um espaço disponibilizado para as crianças brincarem bastante. Rapidez na..."
Amanda Kelly Vidal dos Santos
"Estive no estabelecimento para fazer um freelancer como Minnie numa festa infantil que estava rolando no local, pessoal super atencioso, tanto a..."
Gaby Lima
"Muito bom o atendimento, fomos atendidas pela Francisco , super simpático e prestativo , por mais funcionário como ele 👏 Esse merece um elogio..."
Bruna Cristina
"Melhor Habib's, as últimas experiências com Habib's não tinha sido muito boa...mas esse restaurante é sua equipe junto com a gerência, nota..."
Gicélia Oliveira
"Gostei muito do rodizio barato paguei acredito que 30 $ fiz o cadastro no app antes de entrar para ganhar desconto, crianca até 5 anos que eu lembre..."
Junior Guimarães