Mcdonald's

Mcdonald's, São Bernardo do Campo Av. Brigadeiro faria Lima, 3.109 - São Bernardo do Campo

Fast food
• Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mcdonald's favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 8030 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,1
7950 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fabriciosilva Jeferson
+5
Fiz um pedido de nugets e batata frita grande, o rapaz me entregou, faltando a batata frita, e quando sai e fui comer a batata ela estava fria. Acho que era resto no final, porque veio toda quebrada e pedaços muito pequenos. Só porque sou AUTISTA , não sou bobo, e não precisa me enganar.
5
Adriane Anjos
+5
O drive deles tem poucas ofertas na visão de quem vai fazer o pedido. Séria interessante colocar um cardápio mais amplo na visão de quem vai fazer o pedido no carro, facilitando para o atendente e os clientes indecisos que não conhecem os lanches.
5
Anderson Lopes
+5
Depois da reforma,ficou top demais!!! Muito bonito e charmoso,gerente muito atenciosa e muito educada,sempre ali junto com os outros funcionários trabalhando com a mão na massa.Agora os novos lanches ficou top demais. Obs: Fora do Mac na fila ou lá fora mesmo,tem muito pedinte,mas não atrapalha em nada.
4
Wellington Pereira
+4
McDonald's de final de semana é um caos, não tem muita organização por conta da quantidade de venda. Fui com minha filha ontem e a fila estava enorme, mas se não pergunta onde é o preferencial eu ficaria uma eternidade na fila com minha filha no colo. Só havia um caixa atendendo, então meio que as pessoas com filhos pequenos, fica sem jeito de entrar na frente de outras que estavam esperando muito tempo. Em fim, para um McDonald's que vende tanto e não ter condições de contrato outro caixa, isso é falta de sabedoria e empreendedorismo, pois quando mais organizado, melhor será o funcionamento do estabelecimento.
4
Sandro Takaoka
+4
Fui ao quiosque de sorvete que fica no estacionamento. O atendimento foi rápido, contudo não estavam aceitando dinheiro em espécie, só cartão de crédito e débito.
5
Kamila Cruz
+5
A Loja passou por reforma e agora os pedidos no interior da loja é feito no toten, o que dá mais autonomia para o cliente e agiliza no atendimento!
5
Daniel Mendes
+5
Um pouco caro, porém excelente atendimento, ambiente limpo e agradável, agilidade na preparação do pedido, e muito gostoso kkkk. 9/10 pelos preços.
5
Leonardo Alves
+5
Ótimo atendimento, pessoal muito atencioso, e ágil. Estacionamento está sempre cheio mas a parte interna é ampla e permite refeições no local. Área externa coberta é pouca, e em dias frios não tem como ficar. Local muito asseado. Vale a visita !!
5
KW Rodrigues
+5
Essa é uma das melhores unidades do Mc aqui de SBC, depois de reformado, ficou melhor ainda. Batatas sempre estão bem quentinhas e lanches bem montados.
5
paulo rodrigues da silva
+5
Ótimo atendimento comida boa ambiente familiar e com preços competitivo fica a dica

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mcdonald's

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 8030 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 4335-8527r

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1