#}
Sluurpy > Restaurantes en São Bernardo do Campo > O Chefe Dos Salgados

O Chefe Dos Salgados - São Bernardo do Campo - álbum de fotos

Fiquei surpreso com a qualidade do sabor e por um preço tão barato! Certamente vou pedir mais vezes. Parabéns tambem ao atendimento por whatsapp, muito gentis
Salgados maravilhosos de qualidade. Bem recheados e saborosos. Sobre o atendimento, muito atencioso. Pontualidade na entrega. Sobre os valores, excelente preço por um salgado muito bem feito e gostoso. Custo benefício excelente. Já experimentei os fritos e assados e todos são muito bons. A esfirra d
Ótima qualidade, da pra comer no local ou levar para viagem, fazem entregas (verificar endereço).
Salgadinhos acessíveis e muito gostosos! Comprava na SD por ser do tipo chegou, pediu, ficou pronto mas de agora em diante vou pedir aqui, vale a pena pelo tempero e sabor único dos salgados.
amei os salgados!!! atendimento rápido, a entrega também. preço justo é com quantidade. sem dúvidas irei compar outras vezes.
Salgados bem gostosos a um bom custo benefício. Só não dou 5 estrelas pq já teve dois dias que nao tinha a famosa maionese de alho...rsrs
Local que já sou cliente antigo , produto de ótima qualidade , gostoso e preço justo, aceitam encomendas e há mesinhas para comer no local... Lugar muito bom , sempre fui bem atendido. Recomendo a todos !!
Salgados muito bom (esfiha, enrolado de salsicha, kibe e coxinha) a um preço muito camarada. Fazem tb por cento para festa. Vale a pena passar por aqui em SBC.
Salgadinhos deliciosos, fritos na hora do pedido, preço acessível,boa higiene e atendimento. Pouco espaço para estacionar.
Foi sucesso total na festinha de meu netinho e eu super recomendo pela qualidade, preço e atendimento dou nota mil👏👍. Além de virar cliente, vou recomendar onde eu for.👏
Porque o atendimento é excelente, os salgados são sempre deliciosos e fresquinhos, sempre que é caminho eu paro lá 🤭🤤
Salgados muito bons mas hj fui buscar e vieram esfiras de frango sendo que pedi carne.
O rei do salgados já diz tudo pelo nome,e um local maravilhoso e bom para comprar os seus salgadinho de festa e muito top.
Salgados para a sua festa, ou para uma reunião de amigos é uma ótima opção. Ótima qualidade e saborosos. Recomendo.
Salgados gostoso preço subiu bastante nós últimos tempos
Nota mil super recomendo.salgados maravilhosos e barato . funcionários nota dez
Salgados de qualidade, pasteis com super recheios e atendimento super atencioso.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos