Viehad

Viehad, São Bernardo do Campo Avenida Kennedy 700 - São Bernardo do Campo

Now open

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Viehad favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 26828 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
27 Comentàrios

Comentàrios

4
Moacir Simione Mauro Filho
+4
O shopping é bem variado e com boas lojas e Tb praça de alimentação. A sinalização fica a desejar pq tive dificuldades de achar as salas do cinema. O elevador sinaliza 4o andar, mas ao sair dei de cara com uma academia e estacionamento. Tive que descer e perguntar pro segurança que falou era mais fácil ir no andar da praça e subir pela escada.
5
Tiago Miranda
+5
Ótimo lugar para passear , não é um shopping muito grande que deixa a gente cansado de andar ... Boa praça de alimentação... Amplo estacionamento, vagas para pessoas com necessidades especiais, rampa para pessoas que necessitam desse acesso... Vale a pena ...
5
Alexandre Pupo de Oliveira
+5
Lugarzinho gostoso para compras, Vivara e lojas de perfume kkkkk que sabem o quanto gosto deste shopping para compras.
5
Rafaela Gama
+5
Lugar muito legal, muita coisa pra fazer, restaurantes ótimos e também tem parquinhos infantis espalhados pelo 2 andar, se não me engano, também tem show no andar da praça de alimentação e uma área aberta
5
Andrea Rinaldi
+5
Gosto muito desse shopping. Cada vez que vou lá me surpreendo com uma nova atração. Só o estacionamento a partir do G4 que é um pouco sofrível por causa da rampa cheia de curvas e muito longa. Mas vale a pena a visita.
5
Debora Koga
+5
Ah eu adoro esse shopping, mesmo no sábado a noite é bem tranquilo de andar nele, tem umas lojas mais enjoadas mas tem as mais comuns como Renner, cea e Riachuelo!! Sempre tem vaga para estacionar em quase todos os pisos, as vezes o primeiro está cheio, mas logo se encontra vaga no de cima. A parte de lazer para crianças é muito legal, além dos shows / peças na praça de alimentação, tem o parquinho pago e o cinema TB, apesar de ser mega gelado (bom levar uma blusa). Tem restaurantes muito bons dentro e fora da praça de alimentação, o Outback quase não tem fila, melhor unidade para ir. Quanto aos novos: Jurassic Park e beco hexagonal já perderam a febre da inauguração e da para ir mais fácil.
4
Misslene Nunes
+4
No geral é um bom shopping mais a parte mais legal é os eventos que costuma ter no local
5
Janielen Oliveira
+5
Lugar calmo, tranquilo e agradável para ir com a família. Não muito cheio e sem muito barulho. Gosto muito de ir pela tranquilidade e conforto que oferece. A praça de alimentação super vaga pra gente ficar a vontade. Várias opções de lojas e muito organizado.
5
Talita FerrPA
+5
Shopping tranquilo pra andar. Vale a pena pq não tem muvuca. Sempre que vamos ao cinema escolhemos ele.
4
Ronaldo Araujo
+4
Shopping sem muitos atrativos para crianças e com pouca opção de alimentação, muitos pontos de lojas fechados. O restaurante fazenda Express se não me engano é legal e tem opções bacanas para almoço e jantar.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Viehad

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 26828 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3135-4000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1