Lave & Deguste

Lave & Deguste, São Bernardo do Campo Rua Cristiano Angeli 170 - São Bernardo do Campo

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lave & Deguste favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 263 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
5,0
203 Comentàrios

Comentàrios

5
Luan Juliel (Jujubs)
+5
EstavaLevei o carro em varios lugares, mas só na shine deram a devida atenção e resolveram o problema, e o, serviço ficou impecável valeu cada centavo eles realmente fazer o impossivel para ajudar a gente, recomendo e voltarei mais vezes.
5
Ronaldo Vicente
+5
Gostaria de deixar aqui a minha experiência com a empresa shine centro automotivo. A começar pelo atencioso senhor Rômulo que tem um precisão no seu atendimento e auto capacidade de explicar quaisquer tipo de serviço no requisito carro! Simplesmente sensacional toda a tratativas, desde a chegada do veículo até o final do processo, com uma equipe super qualificada, local muito organizado e todos os materiais usado no serviço de altíssima qualidade e garantia!! Recomendo a todos o trabalhos desse profissional!! Muito satisfeito com vários serviços já realizado por lá. Forte abraço a todos!!!
5
Felipe Linari
+5
Trabalho sensacional, meu carro parecia que estava saindo da agência. Indico de olhos fechados.
5
Natália Mortaio
+5
Super recomendo o serviço da Shine: qualidade e ótimo atendimento! Levei meu recém adquirido Golzinho, e ele ficou como novo! Higienização e polimento no capricho. Conte com a Shine se precisar de um serviço completo de estetica automotiva.
5
werlania sionara
+5
Excelência, eficiência muito satisfeita com o atendimento, tudo feito com muito carinho e dedicação. Só tenho a agradecer ao Rômulo e toda equipe por ter cuidado de cada detalhe do meu carro,indico de olhos fechados. Obrigado shine Gratidão 🙏
5
patrick peixoto
+5
Levei meu carro no dia 19/01 para o reparo de 2 riscos bem profundos. O serviço ficou excepcional, qualidade impecável e pronto no dia seguinte. Sem contar toda a excelente educação e simpatia de todos. Recomendo toda a equipe de olhos fechados!!!!! Nota 1000!!!! A melhor da região!!!!
5
André Capareli
+5
Se você procura um serviço de qualidade profissional achou o lugar certo. Além da limpeza e da funilaria nota 10, os caras fazem manutenção mecânica e polimento de faróis. Os meus ficaram como novos!!! Rômulo muito gente boa. Recomendo demais!!
5
Abel Carneiro
+5
Excelente trabalho, são muito atenciosos. Uma equipe prestativa, o trabalho no meu carro ficou nota 1000. Excelentes profissionais.
5
Evandro Hans
+5
Serviço sensacional, sempre levo meu carro para limpeza na Shine!!! Recomendadíssimo
5
Tânia Rebouças
+5
O serviço realizado no meu carro ficou perfeito, o prazo de entrega superou as expectativas, profissionais capacitados e produtos de alta qualidade. Disponibilizaram garantia para os serviços prestados. Excelente

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:30
Terça-feira:
08:00 - 17:30
Quarta-feira:
08:00 - 17:30
Quinta-feira:
08:00 - 17:30
Sexta-feira:
08:00 - 17:30
Sábado:
08:00 - 12:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lave & Deguste

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 263 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98292-8052

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1