#}
Sluurpy > Restaurantes en São Bernardo do Campo > The Burger Now

The Burger Now - São Bernardo do Campo - álbum de fotos

The Burger Now é uma excelente opção para um belo hambúrguer, tem diversos sabores, batatas fritas, acompanhamentos em geral, e tem também boas cervejas pra tomar ali mesmo ou comendo no local, que tem uma boa estrutura ou aguardando para levar o seu hambúrguer. Tem também a entrega delivery. Super
Hambúrguer Top, atendimento Top e preço justo oque mais dizer, vale muito a pena. Eu e minha família só pedimos la, adoramos os lanches com pão francês redondo. Nunca comemos lá mas sempre pedimos, eu recomendo!!!!
Fantástico Hambúrguer muito saboroso e preço justo, de fato, uma combinação difícil de encontrar Recomendo muito!
Ambiente agradável, com música (de bom gosto) ao fundo, hambúrguer gostoso, batata com cheddar e bacon saborosa, e combo barato para o padrão Rudge Ramos...a decoração é um charme à parte! Noite deliciosa e memorável! Show!
O melhor hambúrguer, fora o atendimento que é sensacional!!! Vale muito a pena, passava sempre na frente e não botava muita fé, adorei e recomendo!!!
Que legal conhecer o hambúrguer deles. Lanche grande, pão crocante e batata bem fresquinha. Voltaria sim!
Hamburgueria com ótimas e deliciosas opções de lanches. Destaque para as fritas que são muito bem preparadas. Você pode consumir seu lanche no local ou pedir por delivery. Toda equipe é atenciosa e prestativa, e te deixam à vontade para escolher seu lanche.
Melhor hamburgueria da região! Lanche maravilhosos, atendimento espetacular, e os motoboys são excelente, super indico !
Os lanches são maravilhosos, muito saborosos (ótimo blend) e bem montados! Ótimos burguer artesanais e também o melhor smash burguer aqui da região! Porção de fritas bem servida nos combos. O ambiente é agradavel e preços justos. Atendimento excepcional! Recomendo muito!
Excelente, hambúrguer muito gostoso. O salão é pequeno mas muito confortável. Experimentei o Smash triplo, muito grande, e os preços tb são muito bons. Com certeza vale a pena!
O atendimento é excelente e o lanche enorme e com um tempero ótimo
Não conhecia e pedi via ifood, próximo do horário de fechar. Tive uma grata surpresa, hambúrguer muito saboroso, batata caprichada e tudo embalado com capricho. Com certeza virei cliente e recomendo!
Lanche muito caprichado e saboroso, o preço é bem acessível e atendimento também foi bom. A batata, apesar de simples é muito gostosa. Com certeza ganharam um cliente. Já compete com as grandes do ABC. Continuem caprichando que vão fazer muito sucesso.
Lanche muuuuito bom, carne no ponto perfeito que pedi todas as vezes, lanche monstruoso de grande, muita batata, o combo vale o preço, ainda vem 2 bis de brinde pra finalizar
Atendimento maravilhoso e lanche sensacional, pretendo voltar quando puder.
É só delivery, mas é meu hambúrguer preferido no momento. Carne sempre no ponto perfeito, muito bem embalado, um dos menores tempos de entrega comparado a outras hamburguerias e normalmente mandam um chocolate de brinde...Já comi muito hambúrguer e com certeza estão entre os melhores!
Lanche incrível, hambúrguer delicioso. Ótimo atendimento!!! Recomendo.
Ótimo hambúrguer. Cuidadosamente preparado e embalado. Pedi nó delivery e chegou tudo muito bem arrumado e ainda veio um “mimo” de sobremesa. Super recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos