Imponente Gastrobar

Imponente Gastrobar, São Bernardo do Campo Av. Índico, 980 - São Bernardo do Campo

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Imponente Gastrobar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 398 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
338 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Pedro Gomes
+5
Serviço muito atencioso por todos. Ambiente lindo e agradável. Comida bem boa e preço justo. Super recomendo.
5
Marcio
+5
Excelente lugar. Uma extensão do Boteco Santa Paula. Ambiente aconchegante, descontraído com música ao vivo, ótima comida e ótimo serviço. Todos muito bem atenciosos. Quando cheguei não estava tão cheio mas tinha poucos lugares quando fui embora. Recomendo a visita.
5
Kalleo Vinicius
+5
Ambiente muito bom ! Ótimo atendimento começando pelo vallet , Garçons e gerente todos muito atenciosos ! Comida boa ! Não conhecia com certeza ganharam um cliente !
5
Thielis Barroso Ferreira
+5
Comida excelente, atendimento incrível, ambiente muito aconchegante. Recomendo demais.
4
Pamela Rodrigues
+4
O espaço é amplo e organizado, no andar térreo dá a sensação de restaurante e no primeiro andar, podemos encontrar um ambiente mais descontraído no estilo bar, com música ao vivo. Há muitas opções de pratos , porções e drinks. Escolhi um risoto de queijo Brie com filet mignon ao vinho que estava simplesmente divino. A programação varia de acordo com o dia da semana, portanto, antes de visitar, recomendo olhar a página do Instagram para verificar qual opção mais lhe interessa, pois sempre está bem atualizada.
5
Edilaine Cristina
+5
eu,meu marido e meu filho fomos ao restaurante ontem a tarde, tivemos um excelente atendimento desde o estacionamento ao restaurante. já conhecemos o botequim, e fomos no praça Santa Paula daqui de são Bernardo, fomos na unidade de são Caetano tbm, adoramos o atendimento de todas as unidades! Gostaria de deixar um elogio especialmente para o garçom Paulo! ele nos tratou super bem, foi super atencioso! adoramos tudo, comida boa, preço justo sempre. parabéns ao sistema de valet da casa, nos trataram super bem, foram super educados e foram bem rápidos, preço justo tbm pelo serviço prestado. adoramos tudo e voltaremos mais vezes ☺️
5
Eliane Scotti Fernandes
+5
Estão de parabéns, atendimento excelente e tudo perfeito ,que continuem assim.
5
Ariovaldo dos Santos
+5
Espaço não é grande mas bem distribuído. Fiquei no primeiro andar. O serviço é ágil e prestativo com cardápio enxuto mas competente. Ponto forte são os bons e bem apresentados drinks. Música ao vivo alegre e sem atrapalhar as conversas, ou seja: no ponto certo.
5
Allan Dinato Martins
+5
Ambiente e equipe super agradáveis… com comida incrível a preço justo… ótima opção para amigos e família em um final de semana…
5
claudia Loira
+5
Realizei meu casamento ontem 12/11 no lmponente Gastrobar, a equipe é sensacional meus convidados foram muito bem servidos, música top e minhas fotos ficaram lindas, foi um dia perfeito que lembrarei para o resto da minha vida, espaço e grande recebi 80 convidados conforme acordei com o espaço e foi simplesmente sensacional, recepção muito simpática, garçons drinks maravilhosos e pratos de muita qualidade, super recomendo e com certeza vou realizar outros eventos no local.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Imponente Gastrobar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 398 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 91247-0276

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1