Sluurpy
Reset

Existem 26 restaurantes

Melhores Docerias em São Bernardo do Campo

Existem 26 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mel Rosa Confeitaria
98/100 (244 ratings)
Padarias
Docerias
Sul-americana
Italiana
Americana
Francesa
Italiana
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Americana
Brigadeiro
Torta Diamante
Café
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Americana
Comer barato
"O ambiente é lindo. Tem alguns pontos para tirar fotos. O bolo de cenoura com cobertura de chocolate é uma delícia e é vendido em pedaços..."
Daianne Pinho
"Excelência resume. Lugar lindo e aconchegante para tomar um café da tarde, maravilhoso! Equipe atenciosa e talentosa, as decorações dos bolos..."
Camila Lima
"Simplesmente incrível! minha galerinha ficou encantada, Os personagens são extremamente carinhosos com as crianças. Parabéns!! voltaremos sem..."
valeria de souza
"Que tudo... lugar maravilhoso tudo muito gostoso 😋 atendimento super ótimo Vamos lá dinovo..."
Paulo Zilfa
"Contratei os doces para festa do meu casamento em 17/03. Estavam perfeitos...saborosos, fresquinhos. O atendimento da Bruna foi excelente. Foram..."
Alexandre Felix
"Bom atendimento, lugar muito lindo. Amei..."
Neide Costa
"Genteeeeeeeeeee..... Quantas guloseimas, uma mais gostosa que a outra..... Super indico 🐱🐱... Lugar para fazer eventos diversos..... Os..."
Fatima FS
"Lindo lugar com doces deliciosos, só não tem onde..."
nazare alves
"Lugar encantador, fui no chá das princesas e a organização é maravilhosa. Comida muito boa e atendimento rápido. Pretendo ir mais..."
Bianca Rodrigues
"Ótimo lugar para uma festinha infantil. Fora os doces..."
Sergio Alonso
"Fantástico. Lugar incrível, comes deliciosos. Vale muito..."
Emília Leite
"Melhor lugar da vida tudo fresquinho atendente super atenciosa. Excelente em tudo. Todos devem..."
Natália Souza
"Ambiente lindo, doces e bebidas super gostosos Recomendo pra quem quiser..."
Leticia Mendes
"Nossa que lugar lindo e encantador, só doces fresquinhos..."
Mika Ds
"Local bem agradável e legal para levar crianças ou se visitar em casal. Tem doces muito gostosos como os famosos macarons e lindos bolos. Tem uma..."
Vinicius
"Recomendo os bolos desse lugar Sou suspeito para falar, mas o melhor bolo é o olho de sogra ! Agora tem um espaço bem legal para tirar fotos e..."
Gabriel Souza
"É um espaço incrível! Tudo estava bem saboroso, o bolo de chocolate é espetacular! E tenho que agradecer pela atenção da Bruna e o..."
Tatiana Correia
"O MUNDO ROSA de fato as meninas precisavam e mereciam um ambiente assim, a temática é incrível, uma confeitaria que seus filhos brincam enquanto..."
Fernanda Aline
Royal Sweet
91/100 (740 ratings)
Restaurantes
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Café
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Brunch
Categoria média
"Eu amei a minha ida até a Royal. Todos os pratos feitos de forma caprichada e estavam todos deliciosos. Fui com as minhas amigas, pedimos o brunch e..."
Juliana Gonçalves
"O Royal Sweet é uma doceria! Sorveteria no bairro Jardim em Santo André é que oferece doces elaborados, chocolates e ainda uma opção de trufas!..."
MAURICIO PIVETTA
"Ainda não conheço o lugar, mas ganhei essa deliçura e amei hahaha. Espero conhecer em breve. Obrigada..."
Talita Gomes Rodrigues
"Lugar lindo, doces sensacionais, atendentes muito simpáticos. Vale..."
Daniela Dardi
"Atendimento impecável. Todos muito simpáticos. Doces e chocolates gostosos. O lugar é lindo e enche os olhos, decoração linda. O preço é um..."
Renata P
"Simplesmente o melhor fim de tarde de Domingo!!!! Doces e café maravilhoso, atendimento ímpar!! Parabéns a..."
Adalberto silva
"Lugar aconchegante com doces de primeira linha, estava vazio e fui bem..."
Carlos Roberto Machado
"Doces frescos e gostosos, produtos de excelente qualidade, valores compatíveis a experiência. Possuem uma grande diversidade de doces e cafés e..."
skyter4000
"Lugar muito agradável, com atendimento atencioso e ambiente aconchegante. Ótimas opções tanto de pratos salgados como sobremesas. Aos finais de..."
Kamilla Zucatelli
"Estive ontem, tomei um café expresso (R$8) e comi uma trufa meio amarga (R$8) deliciosa. Ótimo o expresso. Diversas opções de doces e salgados..."
Verônica Santos
"Eu e meu marido (dois comilões por doces) adoramos os doces da Royal. Ficamos surpresos pela qualidade do atendimento, simpatia e claro, pelo sabor..."
Luany Bocato
"Lugar maravilhoso, aconchegante, atendimento excelente e comida de ótima qualidade. Os doces são..."
Renaldo Augusto Correia
"Comidas bonitas e deliciosas, atendimento nota..."
Mayara Magri
"Café super aconchegante com decoração muito fofa, o bolo estava gostoso e veio uma fatia enoorme, da até para dividir entre duas pessoas. O..."
Amanda L
"Confeitaria gourmet, linda e aconchegante, doces delicados e lindos com sabor perfeito, brunch de sonhos e os bolos mais lindos e saborosos que já..."
Julianna Di Matteo Gonçalves
"A Royal Sweet é um lugar maravilhoso, o atendimento é impecável, a equipe é muito simpática e educada! Os doces e o brunch são divinos, tudo..."
Fabricio Pereira Sanches
"Minha confeitaria/cafeteria preferida de Santo André. Tudo é deliciosos, o atendimento é excelente. O meu bolo de casamento foi daqui da Royal...."
Melissa Yoshimoto
Pikurrucha's Brigadeiros Gourmet
90/100 (761 ratings)
Docerias
Tortinhas
Bolo de Cenoura Com Sorvete
Pudim de Ninho
Piku Gateau de Kinder Bueno
Palha Italiana de Caneca
Wagfle Com Brigadeiro E Sorvete
Fofini
Petição Gateau de Brigadeiro
Cafés Diversos
Capuchinhos Kit Kat
Pikucream de Oreo
Drink Refrescante Com Gin
Brownie Com Sorvete
Piku Churros
Café Nespresso
Taça Merengue
Bolo Prestígio
Bolinho de Chuva
"Única coisa para falar mal foi o ursinho sujo na cadeira, tirando isso a experiência foi ótima, tudo muito delicioso, olha o café esta muito..."
Flavio Vicente Troise
"Ambiente instagramavel! Boa variedades no cardapio para um café ou chá da tarde. Muitos doces e bebidas. Bolinho de chuva feito na hora, vem..."
afonso hachiya
"O local fica dentro do Shopping Golden Square, é super bem decorado e chamativo, nessa pegada mais fofa e rosa. Há uma parte externa e uma interna,..."
Gabriela Nic
"Lugar legal pra tomar um café e saborear um bom doce. Porem o cardapio deja a desejar , não pela qualidade e sim pela descrição dos itens. O..."
Ana Paula Coscia
"Lugar com vários pontos "instagramáveis" para tirar fotos. Atendimento rápido e excelente. Comi brigadeiro simples que custa 5,50 cada. Muito..."
Daianne Pinho
"Acho que foi um dos únicos lugares desse shopping que os atendentes foram gentis, não consumimos nada, minha filha só queria tirar foto nesse..."
Monique Alves
"Ñ conhecia ainda!Mas adorei!Loja linda, muito fofa a decoração. As meninas irão adorar é meninos tbm. Pq tem muita opção de doces!Tem uma..."
Tia Lu dos Pet's
"Fui com minha filha ,,ela ficou encantada, com o ambiente todo Rosa, adorou, serve vários tipos de doces e tortinhas com morango ,com uva ,que são..."
Marcos Dantas
"ambiente lindo e aconchegante, atendentes super atenciosos e gentis atenderam eu e minhas amigas super bem, sempre perguntando se queríamos algo a..."
Bea Makes
"Confeitaria bem legal, ótima para levar crianças e até adultos se divertem e se deliciam com inúmeras opções de doces, salgados e bebidas. O..."
Vinicius
"Amei a loja, tirei varias fotos. Pedi pudim de ninho e..."
Larissa Silva
"O lugar é lindo, tem uma fila de espera dependendo do dia que vc vai, o atendimento é bom, não posso dizer de todos os itens do cardápio, mas o..."
Ana Amoroso
"O lugar é mágico! Super instagramável. Vários cenários, com flores, ursinhos e leds para fotografar. O menu é de babar... Eu já comi o bolo..."
Nicoli Prado Gonçalves
"Levei minha prima de 3 anos no pikurrucha's e ela simplesmente amou o lugar. Ficou encantada com a decoração. O sabor dos doces estavam ótimo. Só..."
Thais Lima
"Ótimas opções de doces e bebidas, atendimento muiito bom , única observação é que não trabalham com reservas então há uma fila de espera..."
JOSE JUNIOR
"Local lindo, funcionários super atenciosos, mas não vou dar 5 estrelas por um simples motivo, o café que pedi com amarula deixou a desejar pelos..."
Vanessa Benedetti
Otaviano Restaurante
88/100 (1648 ratings)
Docerias
Sul-americana
Contemporanea
Italiana
Brasileira
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Pudim de Leite
Legumes Grelhados
Buffet Saladas
Creme Brulet
Guaraná Gengibre E Limão
Restaurante
Contemporânea
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Bufê
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Delicioso, não sou da cidade do restaurante e digo que é um dos melhores que já fui. Vale ressaltar o pudim que foi um dos melhores que já comi..."
Priscila Moscardini
"Ambiente excelente e preco do kg é justo! Unico ponto, é que as sobremesas sao caras, na faixa dos 25..."
Arnaldo Herrera
"Lugar diferente de tudo que vc já conhece aqui no abc, ambiente muito aconchegante, bem decorado, excelente atendimento, música ambiente, comida..."
Magda Zaccari
"Gosto de pratos bem feitos e elaborados. Degustar sabores e aromas diferentes ! O Otaviano é assim e o melhor - é por quilo , então posso..."
Catia Utida
"O Otaviano é um restaurante bastante aconchegante e com uma excelente culinária. Tudo é gostoso, desde as saladas até as sobremesas. O..."
Jose Eugenio Esteves Junior
"Para tudoooo! Amo de paixão este restaurante! Já fui inúmeras vezes e SEMPRE tive uma ótima experiência. Excelente atendimento, buffet delicioso..."
Daniela Porto Pinto
"Mais não fui no Restaurante Otaviano esses dias recomendo por que conheço e sei que o atendimento é..."
Guilherme Carvalho
"comida excelente, variada, para todos os gostos, bem temperada, entradas diferenciadas, tudo bem quentinho. lugar bonito, limpo e organizado. preço..."
Roxanne Diniz
"Comida excelente, funcionárias simpáticas e ambiente . Ponto negativo não tem..."
Juliana Fidelis
"Ótimo cardápio, excelente atendimento e ambiente bem..."
Emerson Fernando Faustino
"Adorei o lugar! Comida deliciosa ,variada e sofisticada. O ambiente é muito bonito,música ambiente muito boa e atendimento de qualidade!..."
Renata Pereira da Silva
"A comida é buffet por kg (69,90) tudo que peguei é de muita qualidade e várias opções bem requintadas. O creme brulet deles é maravilhoso só..."
Renato Bosel
"Excelente opção em São Bernardo do Campo. Ambiente, atendimento e refeições de alta qualidade...."
Domingos Tommasi
"A comida é ótima, pratos diferentes com ótima aparência e sabor. O creme brulet é delicia. Seria interessante treinar um pouco melhor as..."
Rita Kleindinst Figueiredo
"Lugar diferenciado, ótimas opções e tudo feito com muito..."
Osias Melanias
Regiane Canuto Confeitaria
88/100 (2425 ratings)
Docerias
Cafe
Delicatéssen
Cafe
Delicatessen
Copo Bolha
Brownie Pistache
Copo Gelado de Pistache
Bolo Com Recheio de Mousse de Ninho
Torta de Limão
Bolo Prestígio
Bolo Brigadeiro
Torta Frutas Vermelhas
Brigadeiro de Ninho Com Nutella
Chocolate Quente Brigadeiro
Bolo de cenoura
Cenourinha Vulcão
Coxinha
Bolo Com Recheio Napolitano
Café expresso
Hot Brownie
Delicatéssen
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Lugar muito aconchegante, que transmite paz. Todos os atendentes sempre muito educados, a Fabi então nem se fale, me recebeu literalmente de braços..."
Amanda Rocha
"O espaço é um charme, super bem decorado e aconchegante. Há opções de salgados, bebidas e muitas sobremesas 😋 Os doces são uma delícia e..."
Pamela Rodrigues
"Sabor , atendimento, variedade, ambiente, tudo impecável! Tudo que você vê nas divulgações da loja, você recebe na mesa. Vale muito a pena!..."
Ariela Ramos de Oliveira
"Fui em um domingo a tardezinha, estava bem cheio. O lugar é aconchegante. Os atendentes muito simpáticos, a variedade de doces é enorme, senti um..."
Rosicler Souza
"Bonitinho e tranquilo o lugar , mas eu e minha mãe não gostamos muito da fatia que comemos, achamos muito doce. Faltou mais equilíbrio entre a..."
Sabrina Santos
"Sensacional, excelente atendimento e tudo muito gostoso, só faltou um cardápio sem ser digital, não são todos idosos q conseguem ter acesso ao..."
Eliete Aparecida Azini Navarro
"Conheci a loja pelo Instagram e hoje tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Loja estava vazia, atendentes super receptivas, local limpo e..."
Fabiana Pegoretto
"Uma amiga da minha esposa indicou pra ela, e acertou em cheio. Comprei 3 doces diferentes, um em especial de Dia dos Namorados pra minha esposa e ela..."
João Piccin - Legendas
"O local é bonito, arrumado e bem decorado. Embora pequeno, há várias mesas no local (em período de pandemia e distanciamento, há restrições..."
Fabio Faromasa
"Doces muito bons, de qualidade e porções bem servidas. O espaço (fomos na unidade do Assunção) é aconchegante e confortável. Somente o tempo..."
Paula Bordon
"Ambiente muito aconchegante, funcionários simpáticos e atenciosos! Quando cheguei (por volta das 15hrs), não precisei esperar para entrar mas..."
Victoria Nagib
"Gostaria de expressar a minha imensa satisfação. Cardápio bem variado, vitrine com doces e salgados deliciosos. O local tem uma decoração muito..."
Isis Helena Martins de Souza
Padaria Brasileira
86/100 (2691 ratings)
Padarias
Docerias
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Sopa
Sopa
Cafe
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Folhado de Frango Com Catupiry
Capuccino E Pão Na Chapa Com Requeijão
Mini Sonho de Nutela E Tradicional
Sorvete Pistache E Chocolate
Sobremesa Brigadeiro de Morango
Canoli E Capuchino
Açaí na tigela
Sucos
Sanduiche
Bolo Red Velvet
Misto quente
Um Café
Pão de queijo
Pão Com Ovo
Salada Especial
Sopa Na Cumbuca
Sonhos de Doce de Leite
Rosca de Creme
1 2 Salada de Alface Com Tomate
Restaurante
Sopa
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com validação
Almoço
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"Fui experimentar a famosa coxinha, "Maravilhosa", massa super leve e recheio cremoso e saboroso. Apesar do preço R$9.60. Vale a pena. Produto de..."
Marcia Ribeiro
"Excelente a padaria! Fui no festival de sopa que é bom demais, com muita opção e preço bem acessível. Vale comentar que tudo lá é muito..."
Bi Miranda
"Uma das padarias gourmet mais tradicionais da região do grande abc. Qualidade, bom atendimento, ótima variedade de produtos. Uma opção que sempre..."
Nadia Tonin
"Lugar muito bom para comer e colocar o papo em dia com os amigos. O preço é um pouco alto mas a qualidade das coisas é muito boa. O lugar tem um..."
camilla Leal
"Lugar maravilhoso e aconchegante, produtos de qualidade, tudo muito bem feito e delicioso e ótimo atendimento, super..."
Milene Ferreira
"Padaria ótima Só deixaria a sugestão de no buffet do café da manhã aos domingos, estender mais o horário, o costume das famílias é acordar um..."
Maria Carolina
"Sorvete de pistache e chocolate deliciosos, café expresso bom, buffet almoço bem completo, tem muitas opções de refeições, tem estacionamento...."
Je zz
"A Brasileira de SBC é muito superior à de StAndre. Principalmente para refeição. De todo modo, no que se refere à qualidade dos produtos de..."
Leandro Negretti
"Uma padaria deliciosa.... Antes de começar já explico porque 04 estrelas, os salgados estavam frios...😔 A Brasileira sempre oferece opções..."
Igor Basques
"Está semana tivemos uma tarde do Bem na @padariabrasileira para esta campanha linda com a @apaesantoandre nesta 10° Edição ALIMENTE ESSE SONHO..."
A Dani Recomenda
Creps
85/100 (40046 ratings)
Docerias
Fast Food
Fast food
Europeia
Europeia
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Suíça
Sul-americana
Suíça
Waffles e crepes
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Europeia
Suíça
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"Recomendo a todos prova o creps do shopping guararapes pe ; recife , esta muito delicioso provei gostei e irei volta outras..."
Lennildo Lyma
"Provei hoje no shopping Iguatemi de fortaleza e amei! O produto é muito saboroso e fui muito bem atendida pelos funcionários. Gostei também do..."
Nayara Melo
"Bom shopping, estacionamento grande, limpeza ok dos banheiros. Fomos um dia antes do dia das mães estava extremamente cheio, mas deu pra aproveitar,..."
Bruna Maia
"Este shopping é enorme, espaços amplos, praça de alimentação confortável, banheiros limpos. Eu recomendo pra quem quiser..."
Everton José da Silva
"Shopping legal pra ir com a família e o mais legal é que sempre tem algum evento rolando no estacionamento, ontem tinha um Parque de diversões,..."
Réjão Andreotti
"A experiência no cinema foi incrível. Sala muito confortável e limpa. Infelizmente, na praça de alimentação, um cara estava cantando tão alto..."
Gabriel Siqueira
"Shopping Médio em Tamanho, mas bem completo de lojas e Área para alimentação, Ambiente climatizado, Banheiros higienizados e limpos, área para..."
Durvalino Bronharon Junior Bronharon
"Variedade de lojas, cinema, diversões, estacionamento gratuito, nos dias úteis, durante o horário de almoço (caso consuma à partir de..."
Marcio Correia
"Um dos melhores das região. Agora está com um ótimo parque de diversões, no..."
Alexsandro Barcellos
"Este shopping, tem boa localização, amplo estacionamento, academia, banco, lotérica e lojas de marca forte e renomadas. É um shopping que tem um..."
Shimenes Fernandes de Sousa
"Ótimo lugar pra passear, fazer compras, lanchar e ir ao cinema, entre várias outras opções de lazer,..."
Felipe silva
"Frequento o shopping São Bernardo Plazza desde sua abertura, no qual chegeui a frequentar até diariamente, quando fazia academia la. Desde seu..."
Roberto Bongiovani
"Shopping com grande variedade de lojas, muitas de calçados. Praça de alimentação espaçosa com boa variedade de..."
Carlos Shimoda
"É um ótimo Shopping, tem uma ótima variedade de lojas mesmo não sendo um dos maiores shoppings que temos por aqui. Existem várias variedades de..."
Giuliano Ottoboni
"O shopping modou muito desde a ultima vez que eu foi ! 3 anos atrás No dia que foi estava o Parker com barias atrações como : roda gigante ,..."
joao matos
"Gosto deste shopping, porém, muito mal frequentado, um povo muito mau educado, parque muito legal, um pouco caro e os ingressos só valem pro dia..."
Ana S
"Ótimo, depois de muitos anos voltei ao local para ver como está e não me decepcionei, vasto estacionamento, principalmente coberto, praça de..."
Maria Isabel Gomes Margonari
"Restaurante com comida caseira simples e bem preparada, com atendentes simpáticos. O local é bem refrigerado e o ambiente é familiar. Dispõe de..."
José Edilson Dos Santos Lopes
"O shopping é ótimo. Recomendo cuidado, pois a empresa responsável pelo estacionamento, Indigo, não atende bem os clientes. Tive um problema de..."
Prof Eng Ruza
Ice Creamy
84/100 (140 ratings)
Restaurantes
Docerias
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Sabores Sorvete
Sorvete Na Pedra
Sorvete de nutella
Brasileira
Sul-americana
"Os sorvetes da ice creamy são excelentes, aliás, o atendimento do golden square é muito bom! Sempre como lá e sou bem atendida e fora que..."
Jaque Roseno
"Funcionários excelentes, ótimo atendimento e o sorvete é o meu..."
Leonardo Silva
"Excelente atendimento!! Sorvetes sensacionais..."
Amanda Araujo
"Daria mil estrelas. Maravilhoso sorvete e atendimento!..."
Jessica Siqueira
"Eu amo o sorvete, e adoro o atendimento do Golden, volto sempre que posso, tanto pelo sorvete, que já se tornou meu vício, como pelo atendimento..."
Jacqueline Machado
"Mto..."
Sancto King Steluto
"Experimentei ontem pela primeira vez e amei. O preço é justo e vale mais a pena do que a concorrência e os o sorvetes são muito..."
Pamela Rodrigues
"Eu amo infinitamente essa loja e o atendimento das meninas. O brownie sensacional❤️❤️ Sandy, Júlia e Rayane, sempre exemplares no..."
Ludmilla Barbosa
"Estou viciado nos sorvetes deles. As combinações de sabores que eles têm são maravilhosas, é uma melhor do que a outra, mas a que mais recomendo..."
João Paulo Leme Darcadia
"Atendimento perfeito ,faz tempo que não somos bem atendidos assim...."
Dennys Henrique Dos Santos
"Espetacular. As opções de sobremesas são bem variadas, com ótimo sabor. Além do sabor, a apresentação é um diferencial. A nota atual é..."
Leonardo S
"Comprei ontem pelo Ifood e achei maravilhoso, só informei ao responsável da loja que seria bom por a quantidade em ml nos tamanhos pra dellivery..."
Daniele Ferreira
"Melhor sorvete da vida! Muito gostoso, muitas opções e atendimento ótimo!!! Também ja pedi pelo Ifood e veio..."
Marcela Herculani
"Melhor sorvete do..."
Sandy Moreira
"Gelato sensacional, sempre que vou ao Golden Square passo por lá. Um dos melhores sorvetes que já..."
Diego Regis
"Uma ótima opção para quem quer experimentar um sorvete..."
Paulo Cardoso
"excelente atendimento, gelato muito saboroso, experiência fantástica!..."
Leandro Bentivoglio
"Legal a experiência, mas não achei tão..."
Léo Limão
"melhor lugar que já comi sorvete na minha..."
João Victor Leandro
"Muito..."
Flavio E. Santos
"Muito bom, já fui 3 vezes e recomendo..."
Michael Douglas Lopes Silva
"Não tem como não gostar do sorvete..."
Emerson Medeiros Jose
Croasonho
83/100 (2238 ratings)
Docerias
Fast food
Fast Food
Lanchonete
Brunch
Jantar
Suco
Brigadeiro de Panela
Cookies N'cream Com Sorvete
Croassant Com Recheio Salgado
Croasonho de Chocolate Branco E Preto
Croaburger Clássico
Croissant de Ovomaltine
Milkshake
Fast food
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Brunch
Categoria média
"Franquia de lanches com massa folhada. Especialidade em Croissant, croissant doces e salgados. Menu de bebidas completo. Preço médio (R$38,00 por..."
Raul Marcel Bastos
"Lugar tranquilo para refeição no local, os pedidos sabem bem rápidos e muito bem servidos, o atendimento é 10, atendentes bem atenciosas...."
Saulo Martins
"Ótimo lugar para encontrar um croassaint bonito e gostoso, com um ótimo atendimento e ambiente..."
Leonardo Tochizawa
"Tive uma grata surpresa com os lanches da franquia que além de bem saborosos vieram com uma apresentação impecável (veja nas fotos). Além disse..."
Guilherme
"Lugar limpo e moderno, equipe bem treinados, e fácil acesso, não tem estacionamento,mas geralmente dá pra estacionar bem próximo. Os pratos são..."
Marlon Gustavo
"Estive no Croasonho e pedi um salgado de frango e um doce de chocolate com morango na descrição o mais pedido, realmente esse croasonho doce e..."
Victor Mariano Maker
"O ambiente é bem aconchegante, o lanche veio com uma ótima apresentação, porém não achei tão saboroso pq o hambúrguer não é artesanal. Mas..."
Lineh Rodrigues
"O lanche é bom. Compramos o G pra duas pessoas e serviu tranquilo. Café é médio, poderia ser melhor. Mas no geral a comida é bem..."
Raul Carvalho
"O atendimento na loja de são Bernardo é muito bom, compensa muito mais pegar um G se você for comer 1 só se for 2 recomendo tamanho M o de carne..."
Gabriela Villadal
"Amei o lugar, pois é bem decorado, as guloseimas que tem lá são maravilhosas, chega ser difícil de escolher, recomendo o suco de morango com..."
Ste Crystina
"Ótimo atendimento, qualidade nos produtos servidos, ambiente agradável... Tudo muito..."
Murillo Baptista
"Unidade recém inaugurada no Golden Square Shopping - São Bernardo do Campo Pão croissant fresquinho e recheios de ótima qualidade. Muito..."
Marcio Camilo
"Croissants deliciosos (tanto doce quanto salgado), lugar tranquilo e atendimento..."
Alexandre Francisco
"Maravilhoso! Simplesmente maravilhoso, ambiente super agradável, o sabores dos croassant, um melhor que o outro, fora a localização que é de..."
brunotardone
"Minhas experiências anteriores foram melhores. Nesta, o croissant não estava quentinho, como deveria. Mas creio que foi caso isolado, sigo..."
Gilmar Aleixo
"Eu e minha noiva experimentamos os Croaburger Barbecue, um hambúrguer com onion rings, alface, bacon, queijo, molho barbecue e, obviamente, pão..."
Hebert Rony Silva
Padaria Kennedy
83/100 (5986 ratings)
Padarias
Docerias
Opções vegetarianas
Italiana
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Sopa
Sopa
Cafe
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Cafe Básico
Queijo Minas Temperado
Cannolo de Chocolate Trufado
Capuccino Pão Na Chapa
Caldo de Mandioca Com Bacon E Calabresa
Suco de Laranja
Pizza
Sobremesas
Feijoada
Guarnições
Coxinha
Adicional de Chantilly
Bolo Unicórnio
Garlic bread
Empada Palmito E Camarão
Doce de Leite Cappuccino
Omelete
Chocolate Cremoso E Queijo Quente
Restaurante
Brasileira
Sopa
Café
Italiana
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Estacionamento com validação
Almoço
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"Foi uma das melhores padarias que já fui ! Sou apaixonada pelo bem casado de vcs ! O atendimento é impecável ! Tanto que já visitamos outras..."
Amamos ser Casados Ana &Bam
"Padaria com muita variedade e muita coisa fresca. Estacionamento gratuito com muitas vagas. Funcionários muito simpáticos e o melhor pão francês..."
Amanda Castelli
"Melhor do Abc, sem dúvidas! Atendimento é diferenciado. Fazia tempo que não entrava em uma padaria e a atendente me fala: vou trocar seu pão pois..."
Gustavo Giusti
"Sou do litoral e sempre subo para o ABC com minha família, e hoje umas 17h fomos tomar café nesta padaria, e me impressionei com a educação e..."
Jeniffer Martins
"Excelente padaria, com um cardápio diverso e ingredientes de muita qualidade. O preço é alto, mas a padaria atende ao que se propõe. No entanto,..."
Lucas Rodrigues Cândido
"Preço alto. Qualidade alta. Melhor padaria do ABC e bate de frente com as melhores de..."
gabrielromano74
"Boa padaria com muitos produtos de qualidade. O pão italiano é especial, muito bom e diferenciado. Os doces e salgados são ótimos. Local para..."
Helmut Gruber
"A melhor padaria da região do Grande ABC. Produtos maravilhosos, salgados, refeições, doces... tudo perfeito, o espaço é muito..."
janaina moro
"Excelente local para um happy, ou para tomar caldinho em rodízio. Preço justo e ambiente familiar. Tem área para..."
Bruno Guimarães
"Não sei como está com avaliação tão baixa. É a melhor da região. O pão com requeijão na entrada é único! Tudo de excelente qualidade e..."
Justine Gouvea
"Produtos de excelente qualidade mas com preço um pouco elevado, tem outras padarias com produtos semelhantes e preços mais..."
Antonio Fornari
"Excelente padaria, voltou com atendimento ao público acompanhado de waiters novamente, amém. Tomou excelentes providencias durante a pandemia e..."
Renan Lima
"Ótima padaria, varias opções de cardápio, funcionários educados e..."
Pedro Teixeira
Bariloche Doceira
79/100 (1061 ratings)
Restaurantes
Docerias
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Sorvete
Sorvete
Café
Café
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"A variedade de doces é enorme! O preço é um pouco elevado, porém a qualidade é excelente. O que deixa a desejar nesse local é o atendimento…..."
Luiz Gustavo Gondo
"Tradicional doceira de São Bernardo, eu comia muitos doces na juventude e paquerava também, os doces eram deliciosos e especial, hoje 25 anos..."
Carlos alberto sabino
"Adoro a Bariloche doces maravilhosos,fatia de bolo, coxinha,pitit four salgado,sorvetes,bombons pra presentes, trabalhei lá também lugar limpo por..."
Rosangela Maria da Silva
"Gosta de doces, sorvetes, salgados, café? Então, vá conhecer e saborear as delícias dessa doceria. Tudo muito fresquinho e muito..."
Elisabete Ramos
"Simplesmente maravilhoso, e esse lugar ele tem um detalhe especial, faz parte da minha história com o meu esposo, então sempre voltamos lá e a..."
Helena Ferreira
"Conheço há muito tempo, desde que frequentava em São Paulo e saíamos aos finais de semana para comer doces e..."
JOSÉ AUGUSTO MORAES JUNIOR
"Sempre excelente 😍 Doces um mais gostoso que o outro.. mas os favoritos por aqui mil folhas de doce de leite e bomba de chocolate..."
Renata Rodrigues
"Bom atendimento e tem muitas tortas, bolos, sorvetes e salgados..."
Roseli catelan mazini
"Fantástico. Funcionários de uma gentileza e prontidão. Os produtos não preciso nem falar:..."
Karina e Miguel Samori de Azevedo
"Doces divinos, muita variedade e apesar de não ser barato, também não é mega explorador... Estacionamento em frente a loja, aos domingos que as..."
Thais Meneses Ampuero
Donacheer
76/100 (307 ratings)
Restaurantes
Docerias
Sul-americana
Lanchonete
Americana
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Americana
Almoço
Jantar
Sorvete
Sorvete
Café
Americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Ambiente muito bom, decoração bem legal! Localização tb é boa, tem um grande espaço ao lado para estacionar, também é próximo a linha de..."
Alessandro Bomfim
"Não tenho referências de outros restaurantes mexicanos, mas o Santo Deus é bem gostoso! O chilli é muito bom e o sour cream deles é uma..."
Helen Indalêncio Gomes
"Ambiente agradável, temático, estacionamento amplo , porém acesso complicado para quem não conhece o local. Comida boa várias opções e farta...."
Roberto Assagra
"O ambiente é bem legal, tem uma decoração bacana. Fui na sexta, cheguei no final da noite. Apesar de gostoso, senti que faltou pimenta nas..."
Luciana Fabiani
"Gostei do atendimento,só que tinha no cardápio cerveja escura ,só que quando fiz o pedido não tinha...e tinha opção de rodízio ,no mais eu..."
Adriana Mello
"La e um lugar muito bom Ainda mais para quem gosta de comidas de outro países.( eu adoro um Taco 🌮 ou um burrito..."
Bryan Oliveira
"Foi minha primeira vez um rodízio mexicano. No geral, gostei bastante. Entradas bem servidas e um burrito de carne de porco excelente. Nada puxado..."
Larissa Aparecida Santos Pereira
"Comida excelente !!! Atendimento ótimo !!! Gostamos de tudo sem excessão. Com toda certeza voltaremos mais vezes..."
Beatriz Ferreira
"Comida muito boa, atendimento excelente, adorei o lugar, voltaria muitas vezes!..."
luana zenier
"Comida excelente… Serviço de primeira com muita educação e profissionalismo… Recomendo e irei voltar. O preço é honesto Somente recomendo..."
Rene Xubao
"A experiência foi bacana, mas mesmo o restaurante vazio eu achei demorado para receber os pedidos! Porém achei o atendimento num geral muito..."
Robert Mathias
"Local agradável, mas simples, sem muito luxo. Preço parecido com outros restaurantes tex- mex, porem, entrega menos. O atendimento foi muito bom,..."
Douglas Martins
"Lugar super agradável, ótima..."
Diego Costa
"A comida é muito gostosa, pedi rodízio e comi até não aguentar mais!! Muito boa! Única coisa que eu sugiro é colocar refrigerante incluso, por..."
Jonas Feitoza
"Rodízio bacana, possui espaço kids o que é muito legal e torna o ambiente family..."
Nádia Irina
"Um bom lugar! Senti falta do frescor da comida. Ótimo..."
Betania Abrantes
"Restaurante maravilhoso, comida muito boa, um ótimo atendimento e em um preso acessível Recomendo..."
Lara Pedroso
"Muito bom maravilhoso atendimento perfeito a comida muito boa super..."
Carlos Eduardo