Sluurpy
Reset

Existem 219 restaurantes

Mejores Lanches em São Bernardo do Campo

Existem 219 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Lava Rapido E Lanchonetecaritas
96/100 (80 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Os meninos são top d + , o difícil e ter horário kkkk mas ligando com antecedência, sempre tem jeito!! Boa sorte a todos e continuem assim!! Boa..."
Nael Couto
"Oferecem vários tipos de lavagem. Mesmo optando pela lavagem mais simples ficou ótima! O atendimento também foi..."
Edson Nishida
"Melhor lava rápido do ABC... pra conseguir um horário só agendando mesmo... mas fica muito bom e o pessoal é super gente boa... só lavo..."
Jocemar Albuquerque
"Realizaram lavagem geral (assoalho, caçamba, motor e cabine). Possui elavador que permite uma melhor qualidade na lavagem inferior e utilizam..."
Willder Magalhães
"Lava rápido com certeza o melhor da região,moro no riacho grande e sempre levo a minha moto nos mlks eles são bem atenciosos e fazem o serviço de..."
Marcelo Medeiros
"Tanto para estacionar quanto para lavar o carro o serviço é muito bom. Ainda mais agora que colocaram portão automático ficou top! Preço justo..."
Rodrigo Gabriel Anelli
"Lavagem bem feita. Ótimo atendimento. Preço bom e confiança no serviço prestado. Parabéns pelo trabalho realizado ... Excelente custo..."
Thalmus Scaravelli
"Sucesso total! Só lavo com eles... lavagem de qualidade, comprometimento , responsabilidade, preço justo e atendimento sem igual! Parabéns a..."
Danillo Castori
"Fui bem atendida e a lavagem do carro ficou ótima! Eles se atentam a detalhes......"
Mayara Ferreira
"Ótimo trabalho e atendimento ao cliente, produtos de qualidade e preocupação em atender bem com um preço justo parabéns pelo serviço..."
welton nascimento
Lanchonete Do Edinho
95/100 (1016 ratings)
Restaurantes
Lanches
Restaurante
Categoria média
"Sabe aquela vontade de comer frango frito sequinho, macio e suculento + uns palitos de polenta frita crocante? Esse é o lugar certo pra comer essas..."
Tiago J. C
"Nós, da mesa 208 queremos parabenizar os chefes de cozinha do restaurante Gaia, pois comemos uma Tainha digna dos Deuses.😃 Álvaro e..."
Luciana Camardella
"Atendimento muito bom, comida farta! Ambiente..."
Marisa Ap Alati Callegari
"O restaurante é ÓTIMO. Os atendentes foram super atenciosos e rápidos, a comida chegou rápida e quente. Pedi a rabada, um prato incrível, a..."
Lia Kuwano
"Sempre ouvi falar do Gaia e finalement fui buscar o famoso Frango a passarinho com polenta, quando pedi para viagem o preço me surpreendeu 80 reais..."
fabian tenente
"Restaurante muito bom, comida farta pra quem procura o famoso frango com polenta. Muita comida, mas prepare o bolso, nada aqui é..."
Marcio Branco
"Muito bom! Comida caseira saborosa. Bons..."
Rosana Saraiva
"Restaurante nota 10, atendimento, local e comida excelente! Melhor polenta que..."
Bruno Lugano
"Lugar incrível, qdo vc chega já é muito bem recebido, senta- se à mesa e a surpresa, um garçom sorridente e muito atencioso anuncia- AQUI..."
Samir Maggioli
"Sempre uma ótima experiência !! Comida deliciosa e agora tem a novidade do buffet por quilo..."
Renata Rodrigues
"Tradicional frango com polenta e outros pratos quentes, tem boas opções para um prato..."
Fabio Murga
"Comida excelente, serviço rápido, atendimento impecável. Serviço à la carte (excelente) ou buffet por quilo. Ambiente tranquilo, a casa não..."
Yalis Johnson
"Comida simples mas muito saborosa e beeeem farta!! Comemos a famosa rabada, muito boa! Feijão delicioso! Além disso o atendimento é excelente,..."
Karin Koyama
"Ótima comida, é uma pena não abrir de domingo para..."
Elcio Zanineli
"Lugar agradável, comida maravilhosa. Feijoada fora do comum. Atendimento bom. Comemos feijoada serve bem 4 ou 5 pessoas. Comida farta...."
Claudia Gonçalves
"O tempo passa e o Gaia segue excelente! Comida boa e preço justo!!..."
Marcos Fernandes
"O restaurante tem excelente cardápio, só precisa melhorar no atendimento ao banheiro feminino pois colocam homens para limpar o banheiro em..."
Dinéia Santos
"Este é um dos poucos remanescentes da era dos bons restaurantes da famosa rota dos restaurantes de São Bernardo do Campo. A qualidade dos..."
Valdir Vilas Boas
Lanchonete E Pizzaria William
94/100 (2023 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Lanches
Restaurante
Pizza
"Lugar simples, mas familiar e agradável, comida e salgados de ótima qualidade, as porções e pratos muito bem servidos e saborosos. Destaque para..."
Roberto Assagra
"Lugar simples mas aconchegante. Com ótimos pratos e porções bem generosas e muito gostosas! Possui serviço de delivery, que já utilizei e meu..."
Julia Nepomuceno
"Atendimento muito bom. Comida saborosa, preço bem justo. Bolinhos como na foto (bolinho de jabá com queijo coalho e bolinho japonês) de 7,00 a..."
Danielle Schiavoni
"Lugar top caldo de mocotó não tem igual , porção top , ambiente..."
Thiago Oliveira Gonçalves
"grata surpresa. um local muito simples mas com iguarias incríveis, cerveja gelada e ótimo preço. o tal do bolinho japonês, que eu nunca tinha..."
Adão Modesto
"Lugar simples, mas com comida boa, caseira, porções deliciosas e bem servida. O bolinho japonês é sensacional, eu e minha família frequentamos a..."
Fernanda Spetanieri
"Lugar excelente para comer! O atendimento poderia melhorar em dias de muito..."
Melissa
"Gostei muito de comer lá, atendimento comida e ambiente nota..."
Miguel Ferreira
"Melhor bolinho japonês da vida, eu e meu namorado somos apaixonados, lugar simples, mas tudo bem servido com fartura, e ótimo..."
paty Vereda
"Ameiiii o bolinho japonês..."
Tutty Bom
"Lugar excelente para almoçar! Comida caseira e saborosa, gosto muito tbm dos lanches e do caldinho de mocotó! Meu marido ama o bolinho japonês e o..."
Aldineide Tessaro
"Excelente atendimento, comida saborosa e preços..."
Pamela Nathalia Coelho De Araujo
"Caldo muito saboroso, salgados com recheio diferenciados com uma massa saborosa, onde se come bem e paga pouco, os garçons sempre muito..."
Lilian Barbosa
"Comida gostosa, super indico a costela com mandioca e o bolinho japonês..."
Andreza Marques
"Comida muito saborosa e bem temperada. Comi o comercial de frango assado e o frango estava cozido a perfeição: soltando do osso.... Super..."
Alcione Brandao
"Comida perfeita, atendimento excelente e valor justo! Recomendo..."
Daniele Menarbini
"Comidas típicas nordestinas muito bem preparadas e com preços acessíveis. Ótimo lugar para um happy hour com os..."
Fernando Lira Araujo
"Cliente a mais de dez anos e desde sempre muito satisfeito. Produtos sempre fresquinhos, de muita qualidade, porções e lanches generosos, tudo a..."
Edifrans Fortunato
"Melhor feijoada de SBC bolinho de jaba com mandioca..."
Pedro MAGALHAES MARQUES
Lanchonete E Pastelaria Popular
94/100 (193 ratings)
Restaurantes
Lanches
Pastel de Peperoni
"O lugar é limpo e organizado, amplo, preços compatíveis, o caldo de cana com limão é ótimo, os pastéis também, tem um de peperoni que estou..."
Emerson Salvador
"Lugar ótimo pra comer pastel e salgados fresquinhos na Marechal. Ótimo atendimento, ambiente espaçoso e limpo...."
Verusca Nunes
"Receber um elogio de um fornecedor é uma experiência genuinamente gratificante. Não apenas pela satisfação de ser bem atendido, mas também pelo..."
Felix J Lescinskiene (psicotemas)
"Os pasteis sao otimos,o atendimento tambem o local é limpo só deixam a desejar que de um tempo para ca colocam tanta agua no suco de laranja que é..."
Eliara melo
"local super limpinho, atendimento rápido, eficiente e ainda aceitam várias formas de pagamento. pastéis sequinhos e muito bem recheados. a..."
Carol Barbosa
"O lugar é organizado, limpo, tem um atendimento bom, os produtos são de qualidade, tudo..."
Camila Pinheiro
"Excelente pastel e salgados, coxinha maravilhosa e pastel de carne seca delicioso, ambiente muito limpo e espaçoso, atendimento..."
Cleiton M
"Variedades de pastéis boa, desde a abertura até a minha última visita notei que estão vindo com uma oleosidade a mais o que é natural já que é..."
Isaac Cunha
"Conheço a unidade São Caetano e me decepcionei um pouco com a unidade de SBC. O banheiro fica bem próximo das mesas, onde fica a pia para lavar as..."
Emilly Reis
"Pastel delicioso, bem sequinho, sem óleo, crocante, bem recheado. Sem contar na organização e limpeza do ambiente. Estão de..."
Adriana Lima
"Lugar limpo e organizado, com ótimo atendimento, produtos com qualidade e preço bom. Eu..."
Anderson Costa
"O ambiente não tem cheiro de sujeira, o pastel muito gostoso, sem cheiro de óleo velho, e a coxinha,..."
Giovanna Santos
"Amei o lugar, pastel muito gostoso, bem recheado, atendentes muito atenciosos, lugar limpo e aconchegante. Preço acessível. Eu..."
Rosangela Maria Almeida
"Ambiente limpo, confortável,atenciosos e o pastel é o verdadeiro Pastel ! Parabéns a todos envolvidos..."
Janaina Jatiacy
"Pasteis e salgados deliciosos. Saquinhos e quantidade de recheio justo. O de nutella é maravilhoso. O caldo de cana com morango é..."
Eline Lei
"Ambiente limpo, pastel bom demais super recheado e atendimento..."
Flávia marques
"Ótimo funcionários e pastel fora de..."
Lilian Nunes
Bar E Lanchonete Marcinho's
94/100 (1030 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Conheço há muitos anos... sempre ía com amigas e dei uma pausa pq minha filha nasceu e a vida mudou bastante. Ontem a levei lá e comemos o famoso..."
Helena Guillen
"Tudo na medida, ambiente agradável, bebidas gostosas, comidas bem servida e bem temperada. Em dias de calor chegue cedo para conseguir uma mesa...."
Jessyca Videira
"Visitei a praça italia em uma quarta-feira, neste dia a caipirinha é doble. Ambiente gostoso, pessoal atencioso e comida boa. O serviço as vezes..."
Filipe Bassetto
"Feijoada maravilhosa, ambiente familiar, super bem..."
Jessica Petito
"Nossa fazia mto tempo que eu queria provar a milanesa de vcs. O local foi mto bem recomendado e realmente não deixou a desejar. Que delícia 😋..."
Jana
"Bom cardápio 👍 atendimento excelente, preocupação em bem atender os clientes 😃 feijoada muito muito..."
Rosemeire Costa
"Um dos melhores restaurantes da região, com um ambiente familiar, música boa, e atendimento excelente! Feijoada, aparmegiana, cerveja gelada, e..."
Felipe moreira
"Adorei, atendimento nota 10, ambiente familiar e..."
Tati VFM
"Excelente atendimento, preço justo e pratos da melhor..."
Clermont Odontologia
"Lugar muito bom!! Comida boa e bem feita, preço justo, ambiente descontraído e agradável!!..."
Renan Silva
"Ambiente agradável, comida boa, cerveja gelada. Atendimento..."
Rosana Saraiva
"Excelente atendimento, comida..."
Vania Vargas
"Ótima comida e atendimento de..."
Israel Amaral
"Lugar hiper família, ótima comida, maravilhosas cervejas. Super recomendo..."
Jeferson A Oliveira
"Maravilhosa festa junina. Excelente..."
Teca Maria
Flf - Bar Snoker Lanches
92/100 (94 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Sinceramente, acho o melhor lugar de SBC, música, pessoas ambiente, vibe, respeito, atendimento, pod chegar q eu garanto..."
Rafael Nobre
"Ótimo lugar para tomar uma cerveja e jogar sinuca com os..."
Ricardo Magoga Lopes Garcia
"Show..... Música Sinuca Bebidas..."
Alonso Freitas
"um lugar do caralho ........um lugar.......onde as pessoas podem mesmo fazer..."
Ueslei Nobre Lela
"Ambiente agradável atendimento de primeira e a melhor sonzera de todas as..."
Rodrigo Bragião
"Da hora!! Só gente boa! Valew bedel e..."
Bárbara Sanacato
"Bom lugar para tomar um cerveja gelada e bater um..."
Fábio Comis
"Lugar com mesas muito bem cuidadas, ambiente limpo, conservado e bom atendimento. Possui boa localização em Santo André. Com certeza estarei de..."
Mateus Tachikawa
"Ambiente super agradável, com diversas opções no cardápio, amei o lugar e recomendo! Fui num sábado a noite e não estava..."
Lucas Paneguel
"Sensacional...lugar com clima descontraído e famíliar. Somos super bem atendidos quando vamos, super recomendo..."
Talita Santiago
"Um ótimo lugar para a família. Levei as crianças e elas adoraram. Os donos são gente do bem! Parabéns..."
Rodolfoxh
"O bilhar já é excelente, acompanhado daquela porção de batatas divina então... só faltava um telão! Ops, tem telão! Então é perfeito..."
Tiago Henrique Amaro da Silva
"Os donos são super simpáticos, a cerveja gelada e o ambiente super novo. O coquetel sem álcool Cool snooker é uma..."
Jessica Salgueiro
"Ótimo ambiente, com preço justo e grande gama de variedades em bebidas, além das ótimas mesas de sinuca...recomendo..."
Marcio PM
"Ambiente perfeito atendimento 100% muito bom lugar ótimo..."
Ronaldo Pedro Paes Silva
"Comida ótima, organização e cuidado perfeito. Controle de horário feito por relógio e automático. Material novo e em bom estado. Melhor..."
José Victor Catalani
"Ligar muito agradável, ambiente familiar estou sempre por lá com a minha..."
Ramon Gutierrez Rodrigues
"Espaço agradável, boas mesas. Um bom lugar pra jogar bilhar. Tem estacionamento na..."
gary saito
"Já está virando um dos meus pontos preferidos, o espaço é muito bom e..."
José Adriano Costa
"Lugar legal, limpo, novo. Atendimento ótimo. Vale o custo..."
Bia Kawamura
"Fantástico!! Lugar agradável, senhor Cláudio é a simpatia em pessoa!..."
Italo Gomes
"Mesas disponíveis, bom para quem gosta de sair com os amigos sem muita..."
Bianca Costa
"Lugar muito legal, ambiente agradável...."
Fernando Matsuda
"Um lugar calmo e agradável, atendimento excelente, muito bem..."
Vitor Gonçalves
"Se o ar condicionado fosse melhor seria 5..."
José waldemir dos santos
Lanchonete Ponto Certo
92/100 (2211 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Primeira vez, e voltarei outras. Funcionarem mega simpáticos. Ambiente agradável. Pizza rápida e de qualidade! Parabéns a todos. Meus pais que..."
Fabricio Leonardo
"Um bom lugar, talvez por estar bem cheio o atendimento estava um pouco demorado, mas os profissionais sempre muito educados. Excelente..."
Valeria Sandra
"O lugar é ótimo, a única coisa é que não reservam mesas de sábado, estávamos em uma turma grande. Como o lugar é muito bom chegamos cedo,..."
Suzana Luciano
"A melhor pizza com certeza! Atendimento nota 10. Ambiente gostoso e..."
Line Laurindo
"Gostei da pizza , a qualidade é acima da média levando em consideração o valor 57,00 Reais pizza de mussarela com a entrega inclusa , estava com..."
Orlando Paschoal
"Pizza muito boa, com atendimento muito bom..."
Daniela Loza
"Um local agradável, com um pizza maravilhosa e um atendimento primordial. Eu recomendo a..."
Antonio Fornari
"Ambiente geralmente frequentado por familia. Possui um espaço pequeno para as crianças menores brincar (até 1.30 metros). Possui uma carta de..."
FERNANDO Foramilio
"Somos clientes há muitos anos e só temos elogios. A única coisa que poderia melhorar é ter como fazer o pagamento pelo app, mas isso não..."
Amanda Ferreira
"É minha pizza favorita, sempre peço por delivery ou como lá. Nenhuma supera! Sem falar no atendimento ao cliente, perfeito..."
Amanda Mei
"Experiencia incrível com uma pizza maravilhosa. A melhor que ja comi na..."
Deivid Cruz
"Minha experiência foi Maravilhosa e abençoada por Deus, encontrei vários amigos meus do Itaú onde trabalhei por vários anos, aproveitamos e..."
Ademar Vieirap
"Ótima pizzaria, excelente atendimento, preço justo, mas as vezes a pizza chega fria, por isso dei 4..."
Renato de Castro
Bar Lanches E Restaurante Hawaii
91/100 (312 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Lanches
"Gente, nunca fui tao bem tratado em um restaurante como fui aqui no Haway, recomendo fortemente tanto o delivery quanto o local. O dono "cabelo" é..."
Diego Bastos
"Comida maravilhosa. Pedi um bife a milanesa de jantar. Veio tudo em porções generosas, acompanhado de uma salada fresquinha. E o bife era enorme...."
Carlos Santhyago
"Restaurante com comidas tipicas nordestinas com sabor de caseiras! Atendimento do Cabelo e equipe sempre maravilhoso!.. O único ponto a observar, é..."
Diego Cesar
"Atendimento nota 10 ..na. Madrugada. De Sao Bernardo. Melhor. Caldo. Melhor baiao. Feijao tropeiro. Muita resenha com Geovani e seus garcons Vale.a..."
jair silva santos
"Sempre das melhores,,,5 estrelas pra tudo...atendimento!!!comidas sempre muito bem servidas e saborosas...sempre fico satisfeito do restaurante..."
Petrucio Oliver Olivet
"Excelente comida, e horário estendido até a..."
LOBO
"Deve melhorar muito..."
Cláudio Marcelo Silva Benevides (Dom Benevides)
"Ambiente agradável , cardápio variado, Recomendo a COSTELA COZIDA COM MANDIOCA Muito BOM......"
Marcos Rufino Antonio
"Esse restaurante tem me salvado em dias difíceis, em que não posso comer nada sólido, já pedi várias vezes o caldo.de mocoto que é delicioso e..."
Andreia Santos
"Foi muito bom várias prato gostei a comida e boa de..."
Claudio Araujo
"Ótimo lugar, aconchegante uma refeição maravilhosa..."
Reinaldo Reis
"Você não tenho palavras para falar da comida é muito muito muito boa muito recomendo para qualquer..."
Carolina Santos
"Muito bom atendimento e um lugar excepcional pra fazer amizade,fora o dono Sr Geovane que é uma pessoa incrível sem..."
Levi Rodrigues
"Muito bom o local porém falta mais brinquedos para as..."
Danilo Rodrigues
"OTIMO AMBIENTE. BOM ATENDIMENTO . OTIMA..."
CARLOS Gomes
"Bom lugar para ir com..."
Rita Rodrigues
"Ótima ambiental para todos em..."
Michel Espedito