Sluurpy
Reset

Existem 31 restaurantes

Melhores Café e chá em São Bernardo do Campo

Existem 31 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Birmingham Coffees & Cakes
99/100 (437 ratings)
Café e chá
Espresso Duplo Nano Lote Especial
Tostex Clássico
Café Com Leite Vegetal E Menta
Cafe
Mocha
Banoffee
Torta de Maçã
Expresso
Queijo Quente
Café E
Latte Caramelo
Espresso Con Panna
Bolo de Laranja E Café Coado
Tostex Com Manjericão
"É difícil escolher o que é melhor: a comida, o serviço ou o ambiente. Em relação à comida, tudo muito bem preparado, café de excelente..."
Guilherme Lopes Soledade
"Se você quer ser levado a uma atmosfera de West Midlands na Inglaterra, esse lugar cumpre o seu papel. Ambiente muito bem elaborado com um cardápio..."
Saulo Santos
"O que você pode esperar? Um deleite! É um lugar aconchegante, com arquitetura da década de 1960 que apresenta opções de café e comidinhas..."
José Freire
"Local acolhedor e de experiência única. Os prestadores dessa cafeteira são excelentes. O Dener e a Jéssica são criadores de cafés diferenciados..."
Andréa Cristina da Silva
"Tive o prazer de conhecer o Birmingham Coffees hoje, lugar lindo, acolhedor...tudo estava delicioso. Especialmente o capuccino e cinnamon..."
Rita de Cassia Tonin de Oliveira
"Ambiente aconchegante, música de ambiente muita boa, ótimas opções de cafés, grande variedade em grãos e também em acompanhamentos. A torta de..."
Caroline Gaspar
"Ouso dizer que é o melhor café do ABC! Local aconchegante, atendimento bom, comida maravilhosa e café..."
Jessyca Agustino
"Cafeteria aconchegante, o atendimento é ótimo, muito atenciosos. O ambiente é acolhedor onde nos faz pensar na história daquela garragem. Foi..."
Bruna Maia
"Uma bela casa dos anos 60 transformada em café, com um delicioso jardim formam um ambiente muito agradável. Cafés e doces de muito boa qualidade..."
Wagner Lasdowsky
"Especializados em cafés de especialidades, lanches maravilhosos, doces magníficos e tudo preparado com muito carinho! Atendimento..."
Dener Tozim
Gratigrão
94/100 (211 ratings)
Café e chá
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Café da manhã
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
Categoria média
"Um lugar ótimo! Amo ir lá de vez em quando pra comprar um livro e lanchar. O ambiente é sempre tranquilo, a comida é fresca e de preço..."
Helen Indalêncio Gomes
"Eu amo ambientes assim mistura de café, livraria e papelaria. Traz inspiração e da um respiro rs. Eu só pedi um pao de queijo e um chocolate..."
Laura Ronchini
"Que lugar mais charmoso. Excelente ambiente para tomar um café e comprar..."
Fatima Cassiano
"O local tem 2 andares. No terreo fica a cafeteria e uma parte da livraria, com bastante opção de papelaria também. Tem música ambiente. No andar..."
Ariane Carvalho
"Um achado de toda São Bernardo! A Livraria Liberdade&Consciência possui um acervo muito rico de livros e dois andares de puro aconchego e..."
Alexei Dudus
"Café fica dentro de uma livraria. Ambiente bem bacana, dá para tirar boas fotos. Tem vários tipos de cafés. O V60 estava bem tirado. Boa..."
afonso hachiya
"Um lugar aconchegante, bem localizado, com ótimas opções gastronômicas. Indico para ir bater um bom papo com os amigos e de quebra, ter um acesso..."
Karen Horigoshi
"Local bom, comidas boas, mas muitas opções demoram pra ser feitas, então no dia que fui pedi esfiha "Ah, massa ainda não está pronta, vai..."
PoPco! Digital
"Lugar aconchegante e preço bom. Tem muitas opções de café e alguns dos drinks são bem diferentes. Atendimento rápido e..."
Júlia Batista
"Recomendo o blend gratidão em grãos para tomar tomar em casa, não conferi mas talvez possa solicitar para moerem na hora e levar um café que vai..."
Luis Alberto Ccopa Ibarra (Ibarra)
Café Caneca
93/100 (373 ratings)
Café e chá
"Nossa segunda vez aqui. Na primeira pedimos só um café cada um. Hoje para beber pedimos um capuccino de ninho e um banoffee café. O primeiro..."
Emerson Alexandre Lima
"Visitei este café mais de uma vez e posso dizer com segurança que é um dos melhores em SBC. O cardápio é enxuto, porém, muito variado e conta..."
Flavio Evangelista
"Fui a primeira vez, estava bem cheio, Fiquei numa mesa minúscula. O lugar é bem pequeno e apertado. Pedi uma taça merengue. É boa, mas MUITO doce..."
Dani L.
"- Ambiente bonito, instagramavel e criativo; - Fica em um bairro residencial, então não há muitas opções de transporte por perto; - O café..."
Thais Lima
"Menu muito interessante para brunch ou café. Estava delicioso o "misto quente francês" (croque mousieur). As opções de café e drinks são bem..."
Renato Toshiyuki Murasaki
"Muito bem recebidos em um domingo frio, com direito a manta para aquecer quem ficou do lado de fora. O lugar estava bem movimentado no fim da tarde e..."
Roger Ohayashi
"Lugar super fofo, aconchegante e com um excelente atendimento. Comidinha muito gostosa , super..."
Alice Pereira
"Gostei muito do local! Comidas deliciosas e bem apresentadas. Voltarei com..."
Raquel Vicente
"Primeira vez na cafeteria, gostamos muito tanto da comida, atendimento e ambiente. Notas: Ice Frappuccino: 5 Capuccino: 4,5 - estava um pouco mais..."
Raul Carvalho
"Um cantinho muito gostoso para um lanche e café. Atendimento excelente, todas sorridentes. Tudo bem servido, café gelado grande, brownie grandão e..."
Carol GVint
"Lugar aconchegante, "instagramavel" e agradável. A decoração faz toda a diferença. É Um ótimo lugar para passar uma tarde friazinha com quem se..."
Gabrielle Marques
"Uma delícia! Ambiente aconchegante e bom atendimento. Recomendo o piadina caneca, o misto quente francês e a torta de cookie😋 Perfeito para um..."
Denise Castro
"Fomos eu e uma amiga com a bebezinha. Não fomos recebidos por ninguém, mas escolhemos uma mesa confortável. São poucos lugares, mas como..."
Maressa Almeida
"O lugar é super aconchegante e o atendimento é excelente! Atendentes super atenciosas e educadas, as comidas e os cafés são deliciosos e as..."
Aline Paxiega
"Descobri esse café em São Bernardo e adorei. Ambiente agradável, comida boa e excelente atendimento. Tomei um moccachino, estava delicioso. Com..."
Fatima Cassiano
Royal Sweet
91/100 (740 ratings)
Restaurantes
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Café
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Brunch
Categoria média
"Eu amei a minha ida até a Royal. Todos os pratos feitos de forma caprichada e estavam todos deliciosos. Fui com as minhas amigas, pedimos o brunch e..."
Juliana Gonçalves
"O Royal Sweet é uma doceria! Sorveteria no bairro Jardim em Santo André é que oferece doces elaborados, chocolates e ainda uma opção de trufas!..."
MAURICIO PIVETTA
"Ainda não conheço o lugar, mas ganhei essa deliçura e amei hahaha. Espero conhecer em breve. Obrigada..."
Talita Gomes Rodrigues
"Lugar lindo, doces sensacionais, atendentes muito simpáticos. Vale..."
Daniela Dardi
"Atendimento impecável. Todos muito simpáticos. Doces e chocolates gostosos. O lugar é lindo e enche os olhos, decoração linda. O preço é um..."
Renata P
"Simplesmente o melhor fim de tarde de Domingo!!!! Doces e café maravilhoso, atendimento ímpar!! Parabéns a..."
Adalberto silva
"Lugar aconchegante com doces de primeira linha, estava vazio e fui bem..."
Carlos Roberto Machado
"Doces frescos e gostosos, produtos de excelente qualidade, valores compatíveis a experiência. Possuem uma grande diversidade de doces e cafés e..."
skyter4000
"Lugar muito agradável, com atendimento atencioso e ambiente aconchegante. Ótimas opções tanto de pratos salgados como sobremesas. Aos finais de..."
Kamilla Zucatelli
"Estive ontem, tomei um café expresso (R$8) e comi uma trufa meio amarga (R$8) deliciosa. Ótimo o expresso. Diversas opções de doces e salgados..."
Verônica Santos
"Eu e meu marido (dois comilões por doces) adoramos os doces da Royal. Ficamos surpresos pela qualidade do atendimento, simpatia e claro, pelo sabor..."
Luany Bocato
"Lugar maravilhoso, aconchegante, atendimento excelente e comida de ótima qualidade. Os doces são..."
Renaldo Augusto Correia
"Comidas bonitas e deliciosas, atendimento nota..."
Mayara Magri
"Café super aconchegante com decoração muito fofa, o bolo estava gostoso e veio uma fatia enoorme, da até para dividir entre duas pessoas. O..."
Amanda L
"Confeitaria gourmet, linda e aconchegante, doces delicados e lindos com sabor perfeito, brunch de sonhos e os bolos mais lindos e saborosos que já..."
Julianna Di Matteo Gonçalves
"A Royal Sweet é um lugar maravilhoso, o atendimento é impecável, a equipe é muito simpática e educada! Os doces e o brunch são divinos, tudo..."
Fabricio Pereira Sanches
"Minha confeitaria/cafeteria preferida de Santo André. Tudo é deliciosos, o atendimento é excelente. O meu bolo de casamento foi daqui da Royal...."
Melissa Yoshimoto
Acai Cafe
91/100 (69 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Restaurante
Café
Categoria média
"Ambiente aconchegante, excelente atendimento, tudo muito saboroso, do café ao almoço, vale a pena..."
Rita Cássia Silva
"Gostaria de provar. As votos são lindas. O sabor estou quase sentido? Onde..."
André Grandi
"Ótimos pratos, muito bem servidos pela proprietária e equipe nota 10! Ótimo cafezinho..."
Christina Moura
"Comidinha "artesanal" todos os dias. Cuidado nos detalhes, opções com alimentos frescos e integrais. Sou fã da salada de frutas que me entrega..."
Carmo Fabio Janson Merc
"..."
Letícia Gonçalves
"Neste lugar tive o prazer de experimentar o nhoque de abobora, recheado com queijo, pela primeira vez e me apaixonei!! Desde então indico para todos..."
Amanda Marson
"CAFÉ TRÊS CORAÇÕES MUITO GOSTOSO NO SHOPPING METRÓPOLE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO. DOCES E SALGADOS..."
Ildiko Vadas
"Bom Bom Bomdescrição de produtos em uma loja virtual é um dos itens essenciais para que o consumidor se sinta seguro para finalizar a compra ou..."
Maria Oneide
"Excelentes opções de café da manhã e almoço. Às quintas o nhoque de abóbora com carne seca é imperdível. Entregam na região e o atendimento..."
Enfa. Adriana Monteiro
"Café, crossaint de chocolate, muito bons! Todos muito simpáticos e atenciosos! Local limpo, ttanquilo, tem wifi, salgados, almoço ( consultar..."
Je zz
"Atendimento nota 10. Vale a pena uma parada para almoçar, comer um salgado e tomar um café. Local tem um mesanino que pode ser utilizado para..."
Evandro Peixoto da Silva
"Almoço fresquinho, quentinho e delicioso. Excelente atendimento!..."
Dinameres Pinheiro
"Ótimo pra um cafezinho e um bater um papo. Bem..."
Luiz Júnior
"Comidinhas deliciosas!!! Sempre preparadas com carinho e cuidado!! Comida de casa, fora de..."
iramaia firmo
"Comida mto boa e atendimento mto..."
Mônica Valgas
Starbucks
91/100 (4469 ratings)
Café e chá
Americana
Americana
Bolo Red
Pausa Para Um Café
Frapuccino Frankenstein
Torrada Petrópolis E Café Lattr
Muffin de Mirtilo
Caramelo Macchiato
Bife de Chourizo Com Legumes Na Manteiga
croissant
Super Morango Frappuccino
Frappuccino
Frapuccino Cake Morango E Donut de Cranberry
Fraputino de Frutas Vermelhas
Starbucks Coffee
Frappuccino Chochips
Cappuccino Com Canela
Chá
Milkshake de Morango
Café Com Caramelo
Muffin de Chocolate
Restaurante
Americana
"O que dizer do famoso Starbucks,no meu ver e paladar deveria ser um pouco melhor no requisito bebida ,tanto a gelada como quente poderiam ter uma..."
silvia barbosa
"Nunca tive problemas frequentando o local! Sempre tem uma ótima..."
Karina T
"Ambiente aconchegante, as bebidas serão sempre as melhores que eu já vi. O atendimento foi excepcional, só pelo atendimento nós voltaríamos,..."
Tainara Dias
"- Poderiam ter outras opções sem cafeína; - Poderiam servir na mesa; - Não tem um espaço adequado para cães; - Para ir sozinho, com poucos..."
Gabi Ramos
"Falem o q quiser, mas o cafe daí é mto bom!!..."
Silvia Alonso
"Sempre muito atenciosos, ágeis e ótimos cafés! Ambiente incrível para home office e encontros com..."
Dani Kemos
"Muito bom, os atendentes são muito atenciosos e o ambiente é até bem..."
ROBERT henrique
"Apesar de não ser fã de café, lá é o melhor lugar para bater papo, curtir o ambiente muito bonito e aconchegante e pra levar alguém junto. Meio..."
Thayna Costa
"Ótimo atendimento, só não tira 5 pois os valores são muito..."
Sing Scs
"Espaço aconchegante, funcionários atenciosos e estabelecimento que fica vazio na maior parte do tempo, além da delícia das bebidas, salgados são..."
Gabriel Frazon
"Atendimento respeitoso e solicito, eu amo os cafés deles e se tivesse mais dinheiro gastaria lá sempre! O ambiente confortável, aconchegante e..."
Jéssika Ziareski Mendes
"Padrão da franquia, em uma loja bonita e bem organizada, qualidade e preços comuns pra que já conhece a..."
Netto Moreira
"Atendentes simpáticos, local bem limpo e com vários sofás e mesas para sentar. Muito bom pra quem quer estudar em um café. E um café delicioso..."
Jéssica Collado
"Ambiente amplo em meia luz, ótimo atendimento e variedade padrão. Tomei o frappuccino triplo brigadeiro...."
Karine Nyan
"O ambiente é muito agradável pra passar o tempo, porém só o preço das comidas que pode ser um pouco..."
shen
"É a oitava maravilha do mundo,,um café ☕ simplesmente maravilhoso, bem quente, ambiente super limpo,atendimento extraordinário,!venham..."
Marcos Dantas
Starbucks
87/100 (1842 ratings)
Café e chá
Cafe
Americana
Americana
Cafe
Brunch
Café da manhã
Suco
Pães de Queijo
Bolo de cenoura
Capuccino Frapuccino Pão de Queijo E Chocolate Quente
Brownie
Canecas
milk shake
Frappuccino Churros
Frappuccino
Café Embalado
Frappuccino da Bruxa
Restaurante
Americana
Café
Acesso para cadeirantes
Para levar
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Aconchegante e excelência no atendimento e qualidade do..."
Renato Nunes de Siqueira
"Muito bom!!!���� Atendimento ótimo. Parabéns! Eu..."
Rodney Claudino
"Atendimento excelente e um brownie maravilhoso de doce de leite. Sem contar o café com canela,..."
Danica Marco
"Excelente atendimento, ambiente aconchegante e café..."
Antonio Martins Rocha
"Ambiente agradável, tranquilo pra conversar e bom..."
William Augusto Dos Santos Fonseca Pinto
"..."
Jacira Saldanha
"Excelente unidade starbucks no SBC Plaza..."
hirangou66
"Local público muito bom. Atendimento rápido. Muita variedade de café. Abre as 10:30hs e fecha as 22hs. Fica próxima as escadas rolantes. Menor..."
Evaristo Batista
"A comida é excelente, embora seja meio caro vale a pena a refeição é deliciosa, compensa se você pagar com o cartão de crédito recarregável..."
André Rodrigues Hatori
"Maravilhoso 😍😍😍 Sou suspeito pra falar 😅😅😅 Sou cliente desde 2006/2007 Tenho meu cartão fidelidade..."
Roger Amaral
"Uma ótima unidade localizada no São Bernardo Plaza Shopping. Ótimo..."
Michel Katzenwadel
"Não preciso nem de muitas palavras, esse lugar é um dos melhores pra se estar! Sempre..."
João Xavier
"O atendimento desta unidade é excelente, todos são muito atenciosos, pacientes e animados. A qualidade dos produtos é excelente e muito bem..."
Laís Kostuchenko Cassaro
"Ótimo atendimento, funcionário Luís fez minha bebida sem gelo conforme solicitado , adorei 🥰 , dica incluir mais opções veganas para..."
Marcia Schneider
"Não gostei..."
Dannyel Ravenclaw
"Costumo visitar sempre e o atendimento é sempre muito bom, atencioso e cordial. Recomendo experimentar a torrada Petrópolis, o refresher de frutas..."
Vinicius
"Sou suspeita a falar. É meu maior..."
Larissa Lisum
"O café estava..."
Paulo Henrique Gaspar Jorge
"Adoro todas as opções de bebidas desde refrescantes a quentes!! Super..."
Maria Juliana
"Lugar muito..."
Fabio
"adoro esse Starbucks, mas hoje, erraram o meu nome! Colocaram Lais em vez de Thais! Mas adoro o atendimento e o frappuccino..."
tatah
Café Do Mesc
85/100 (3916 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Café
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Pagamento digital
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Comer barato
"O clube é muito aconchegante, ótimo local de lazer para frequentar com a família em meio a natureza e canto de pássaros. Com várias atividades..."
Rosi Ramos
"Frequento o clube desde pequeno. Sem duvidas cumpre com o seu proposito. A estrutura é completa e as instalações estão sempre em bom estado de..."
Roberto Bongiovani
"É um clube lindo e gigante, com uma excelente infraestrutura! Tem muitas quadras, campos e arenas, além de muitas piscina externa e internas..."
Thais Meneses Ampuero
"Clube muito atraente sempre realizamos eventos nos salões, vejo que o clube é muito bem cuidado com estacionamento, piscina, quadras e campo de..."
Blue Bartenders
"A festa Junina estava bem gostosa, com bastante variedade de comidas, lugares para sentar e brincadeiras. O clube é bem agradável, senti falta de..."
Virgina Fioravanti
"Adorei a Festa Junina super recomendo muitas opções de comes e bebes só faltou mais lugares cobertos, pois pegamos chuva e não tinha onde se..."
Estela Lima
"O Clube e sensacional, ótimo investimento pra Família, ontem tinha quermesse , muito organizada, uma variedade enorme de comidas e lanches. Sem..."
Everton Fontes
"hoje foi dia de sauna feminina, um lugar com um espaço amplo e com boa acomodação, duas saunas disponíveis a seca e a vapor. Tem lugar de..."
Raquel Moraes
"Que lugar legal para passar o dia. Seja com família, amigos ou sozinho, tem muita atividade pra fazer. Não conheci a parte das picisnas, mas as..."
Fabio Martoni
"Vou comentar pela breve experiência em um jantar beneficente em que estive com show de um Elvis cover me diverti muito dancei cantei kkķkk foi uma..."
Fran Tereza
"Estive na quermesse junina pela primeira vez no clube MESC achei maravilhosa, ambiente agradável e familiar, muito organizado, comidas ótimas e..."
Elaine Moreira
"já fui sócia do Mesc anos atrás e frequentei muito na minha adolescência e meus filhos sempre praticaram esportes aqui. Creio que deveriam..."
Luzia Martínez Monge Nogueira dos Santos
"Uma das melhores Quermesse da..."
Valeria Bueno
"Hoje comemorei meu aniversário no restaurante central sport bar ... Lugar sensacional .. om bom atendimento e comidinha de primeira..."
Ricardo Sartori
"Um dos melhores lugares deste mundo. Tenho lindas recordações da minha vida com minha família ! Gratidão MESC por existir desde..."
Ana Lúcia dos Reis
Cacau Show
83/100 (125 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Delicatessen
Cafe
Delicatéssen
Café
Delicatéssen
Categoria média
"Muito bom atendimento, melhor chocolate quente da..."
Marlon Ferreira
"Aqui é onde si encontra os melhores chocolates do Brasil,,um atendimento,,com qualidade,,e tem sempre..."
Marcos Dantas
"Esta cheia, já que fiz minha visita na véspera da Páscoa. Porém, encontrei o produto que queria e recebi um bom..."
Juliana Melo
"Excelente qualidade. Em todas as lojas os funcionários são super bem treinados e educados. Sempre há ofertas no site e recebo por..."
Rui Egami
"Tem WhatsApp da loja? Qria fazer um pedido para entregar em outro..."
Jessica Pereira
"Deliciosos chocolates para escolher e se lambuzar,..."
João Tavares
"Maravilhoso o atendimento e produtos muito bem..."
Camila Andrade Silva
"Tudo gostoso. Atendentes muito..."
Edna Pescone
"Apesar da fila na calçada e restrição para entrar na loja, as atendentes estavam se esforçando e o atendimento foi..."
Elisabete Boffa
"Atendimento excelente e produtos incríveis! Adoro e..."
Denise Fustinoni
"Ótimo atendimento, diferenciado de outras unidades da rede..."
Dani Sampaio
"Muitas opções, preço acessível, bom..."
Rafael Mesquita
"Chocolates deliciosos! O Montebello é..."
Evelyn Moraes
"Gosto desta loja. Estão sempre reformando, ótima..."
Giane Consultora
"Não tem como sair de lá sem comer um..."
Ronaldo Marques
"Atendimento sempre..."
Rubia Martins
"Pra mim era..."
Hector Herrmann
"Tomei um chocolate quente..."
Lígia Paulino
Cafe Express
78/100 (1428 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Restaurante
Café
"Local agradável, estrutura muito grande, estacionamento na no ano de 2020 estava em torno de R$20,00 para carros. Locais com acessibilidade. A loja..."
Lucas Ribeiro da Silva
"Sempre vou à missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida aqui da Paulicéia,lugar maravilhoso,de muita paz e aprendizado! Padre Alex é..."
Fernanda Ferreira De Luna
"Fui em um sábado e achei tudo bem estruturado, limpo e organizado. A missa sempre começa pontualmente e há bastante gente trabalhando para que..."
Denise Spiteri
"Amo este lugar!!! As missas do padre Alex são simplesmente maravilhosas. A didática dele é de fácil compreensão. Gosto muita dessa..."
Michele Souza
"Lugar esplêndido, sem palavras para descrever a beleza desse lugar. Banheiros limpos estacionamento gigantesco e preço justo por uma diária. O..."
Amauri Marsulo
"Fui em uma missa, achei vaga fácil lá dentro, a igreja por dentro foi renovada, a área eterna precisa de cuidados, tem um parquinho para crianças..."
Emerson Salvador
"Santuário Nossa Senhora Aparecida no Bairro Paulicéia em São Bernardo do Campo-SP. Lugar muito acolhedor, pessoas gentis e educadas. Padre Alex,..."
Janaina Artes Ateliê
"É sempre muito bom estar na casa da mãe. Lugar de oração e ao mesmo muito..."
Anderson Manuel
"Frequento essa igreja a quinze anos, mesmo antes de se tornar um Santuário e a acho linda. O padre Alex é uma pessoa especial e muito..."
Mônica Oliveira dos Santos
"Ambiente de paz. Seja católico ou não, é possível sentir a tranquilidade das montanhas em volta. Reservar um dia para conexão com sua fé e uma..."
Marlon Theodoro
"O santuário é magnífico único problema que as carnes espetinhos tem muita..."
Marilene Florido
"Uma igreja acolhedora e que noa transmite luz e paz. Amo..."
Mara Oliveira
"Este Lugar é sagrado e de muita oração. Tudo trás paz e..."
Dalva Viau
"É realmente linda a igreja. Recomendo o passeio de bondinho com à vista de..."
Beatriz Pellegrina
"Igreja católica elevada a Santuário em 2012, dedicada a Nossa Senhora Aparecida e que completou seu Jubileu de Ouro em 202. Suas missas acontecem..."
Amanda Justo
"Um lugar aconchegante...que me deixa com paz de..."
Telma Rodrigues
Mercearia Sao Vito
77/100 (162 ratings)
Restaurantes
Padarias
Café e chá
Italiana
Italiana
Italiana
"Adoramos o lugar primeiramente pela simpatia da dona e equipe. Segundo, o pão italiano na chapa, o café e o cannoli são deliciosos! E terceiro,..."
Eduardo
"Boas opções de sorvete e pratos e molhos prontos para preparar um bom almoço. Os doces,ainda deixam a desejar,talvez para agradar ao paladar..."
Anara Zapella
"Minha experiência na Mercearia São Vito de SBC foi muito boa. O ambiente é rústico e confortável, atendimento foi bom, os meninos são muito..."
Laís Kostuchenko Cassaro
"Primeira vez; gostei do ambiente e dos canolli. Pena que o capuccino estava com a xícara quente o conteúdo frio. Isso com a loja vazia. Atendente..."
Sidney Roberto Lopes Garcia
"Excelente localização, 3 vagas de estacionamento a porta e estacionamento fechado atrás da loja com entrada pela rua Bela Vista, produtos de..."
Marcos Áquila
"Muito bom atendimento; estes doces que aparecem nas fotos são muito bons mesmo; não tem estacionamento; os produtos de lá são de qualidade por..."
Edvaldo Matos
"Prezamos pela qualidade no atendimento e no produto. Temos a humildade, de saber que nem sempre vamos agradar a todos os gostos, e paladares, mas..."
Chandler Lyra
"Lugar interessante. Ótimo para tomar um cafezinho acompanhado de um canolli ou um pão italiano na chapa. Serve almoço, porém ainda não..."
Edson Ogata
"Produtos de excelente qualidade e com gostinho da Itália! Cannolis, massas frescas, pão italiano e recheados, além de antepastos maravilhosos !..."
Maria Monfrini
"Dona e funcionários muito gente boa. Fui apresentar minha empresa, fui muito bem recebido e tive uma conversa gostosa e muito proveitosa. Fora que..."
Capetine