Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Suíça: os melhores lugares para saborear em São Bernardo do Campo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Marilia Cardoso Confeitaria
90/100 (1079 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Suíça
Belga
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Suíça
Brasileira
Belga
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Belga
Suíça
Comer barato
"Pequeno, mas com uma vitrine enorme e de peso, contando com doces de encher os olhos. O brownie recheado é o carro chefe da casa. O atendimento pode..."
Felipe Lira
"Os doces são sensacionais. A banoffe sem dúvidas é a melhor que já comi. Um ótima pedida pós almoço é um doce da Marília com um café..."
Aline Lauren
"Ambiente muito agradável, e doces/bolos incrivelmente maravilhooss, a melhor doceria que tive o prazer de conhecer..."
Josieli Santana
"Ambiente aconchegante, atendimento super atencioso e doces espetaculares… Provamos a Torta de Oreo, o Brownie de Ninho com Nutella e o Bolo de..."
Allan Dinato Martins
"O doces e o salgados são incríveis. foi o melhor brownie que eu ja comi na minha..."
Victor Alexandre
"Doceria aconchegante. Consumimos no local, mas aceitam encomendas de bolos e salgadinhos para festa. Os bolos são mais gostosos e mais baratos do..."
Dedival Taveira Massini
"Muito bom os salgados e o risoles de presunto e queijo MARAVILHOSO, pois graças a Deus não é adicionado ..."
Eliana Silva
"Linda Loja, muito clean, cheirosa, cheio de bolos, chocolates deliciosos, dá vontade de comprar tudo o que fazem! Localização bem fácil de..."
Chris Woltan
"Super recomendo, pedi agora pouco, entrega super rápida! Os doces estavam bem identificados com data de fabricação e validade. O gosto é..."
Mariana Machado
"O melhor bolo de cenoura que já provei. As mega fatias também são deliciosas, embora a minha favorita seja a de 70% cacau Callebaut, por não ser..."
Renata de Oliveira Sena
"Ótima opção pra quem, assim como eu, vive com vontade de comer um docinho. Bolos fofinhos e muito bem feitos! Meu preferido é o de..."
Taís Di Gianni
Creps
85/100 (40046 ratings)
Docerias
Sul-americana
Suíça
Fast Food
Fast food
Europeia
Europeia
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Suíça
Waffles e crepes
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Europeia
Suíça
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"Recomendo a todos prova o creps do shopping guararapes pe ; recife , esta muito delicioso provei gostei e irei volta outras..."
Lennildo Lyma
"Provei hoje no shopping Iguatemi de fortaleza e amei! O produto é muito saboroso e fui muito bem atendida pelos funcionários. Gostei também do..."
Nayara Melo
"Bom shopping, estacionamento grande, limpeza ok dos banheiros. Fomos um dia antes do dia das mães estava extremamente cheio, mas deu pra aproveitar,..."
Bruna Maia
"Este shopping é enorme, espaços amplos, praça de alimentação confortável, banheiros limpos. Eu recomendo pra quem quiser..."
Everton José da Silva
"Shopping legal pra ir com a família e o mais legal é que sempre tem algum evento rolando no estacionamento, ontem tinha um Parque de diversões,..."
Réjão Andreotti
"A experiência no cinema foi incrível. Sala muito confortável e limpa. Infelizmente, na praça de alimentação, um cara estava cantando tão alto..."
Gabriel Siqueira
"Shopping Médio em Tamanho, mas bem completo de lojas e Área para alimentação, Ambiente climatizado, Banheiros higienizados e limpos, área para..."
Durvalino Bronharon Junior Bronharon
"Variedade de lojas, cinema, diversões, estacionamento gratuito, nos dias úteis, durante o horário de almoço (caso consuma à partir de..."
Marcio Correia
"Um dos melhores das região. Agora está com um ótimo parque de diversões, no..."
Alexsandro Barcellos
"Este shopping, tem boa localização, amplo estacionamento, academia, banco, lotérica e lojas de marca forte e renomadas. É um shopping que tem um..."
Shimenes Fernandes de Sousa
"Ótimo lugar pra passear, fazer compras, lanchar e ir ao cinema, entre várias outras opções de lazer,..."
Felipe silva
"Frequento o shopping São Bernardo Plazza desde sua abertura, no qual chegeui a frequentar até diariamente, quando fazia academia la. Desde seu..."
Roberto Bongiovani
"Shopping com grande variedade de lojas, muitas de calçados. Praça de alimentação espaçosa com boa variedade de..."
Carlos Shimoda
"É um ótimo Shopping, tem uma ótima variedade de lojas mesmo não sendo um dos maiores shoppings que temos por aqui. Existem várias variedades de..."
Giuliano Ottoboni
"O shopping modou muito desde a ultima vez que eu foi ! 3 anos atrás No dia que foi estava o Parker com barias atrações como : roda gigante ,..."
joao matos
"Gosto deste shopping, porém, muito mal frequentado, um povo muito mau educado, parque muito legal, um pouco caro e os ingressos só valem pro dia..."
Ana S
"Ótimo, depois de muitos anos voltei ao local para ver como está e não me decepcionei, vasto estacionamento, principalmente coberto, praça de..."
Maria Isabel Gomes Margonari
"Restaurante com comida caseira simples e bem preparada, com atendentes simpáticos. O local é bem refrigerado e o ambiente é familiar. Dispõe de..."
José Edilson Dos Santos Lopes
"O shopping é ótimo. Recomendo cuidado, pois a empresa responsável pelo estacionamento, Indigo, não atende bem os clientes. Tive um problema de..."
Prof Eng Ruza