Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Caribenha: os melhores lugares para saborear em São Bernardo do Campo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
My Blend Burger & Drinks
84/100 (1824 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Americana
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Caribenha
Brasileira
Americana
Opções vegetarianas
Sul-americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Opções vegetarianas
Brunch
Jantar
Cerveja Black Princess
Kevin Bacon
Arabian Veggie
Cerveja Corona
Harmburguer Gourmet
Dadinhos de Tapioca
Hambúrguer de Cordeiro
Hamburger Vegano
Gin Tônica Com Frutas Vermelhas
Rodízio de Mini Hambúrguer
Pão de Mel
Sangria
Rush Hour Burger
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
Caribenha
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Brunch
Categoria média
"Eu e meu namorado amamos este lugar agradável ���� lanches de ótima qualidade, creme de queijo dos Deuses, aliás todos os lanches,..."
Luana Karolyne
"Ótimo ambiente lanches e bebidas de ótima qualidade e atendimento nota 10 garçom Marcelo super atencioso e o dono do estabelecimento também foi..."
Thiago Aquino Leite
"Burger ótimo!! Só pedi até agora pra entrega em casa... e na 14ª vez sempre impecável!!! Vou na loja física logo..."
Igor Luiz Arguejo
"Adorei mesmo... acabei de ir com meu marido... ótimo atendimento.... tudo chegou rápido... o drink pina colada é bem grande... o lanche..."
Maiara Sodero
"Fui muito bem recomendado em passar no My Blend! E o atendimento foi ótimo e o hamburguer delicioso. Realmente não poderia ter deixado de ir lá...."
Hyago França
"Atendimento top e comida show! Your Choice muito bom! Só faltou long de Budweiser e uma Colorado Apia!..."
Patricia de Almeida
"Hoje, minha esposa e eu, tivemos o prazer de conhecer o My Blend, seus lanches e colaboradores. Fomos especialmente atendidos pelo Diego, que nos..."
Sérgio Pacheco
"Hambúrgueres muito bons, no mesmo nível do burguer map e com melhores preços nos combos de promoções. A combinação do queijo com a maionese de..."
Eduardo Tonin
"Ótimo atendimento, ótimos lanches e porção de batatas (achei pequena, mas saborosa) Apaixonada pelo Lazy, voltarei em..."
Jéssica Batista
"Sensacional!!! hambúrgueres e bebidas de ótima qualidade, ambiente diferenciado. Muito..."
Douglas Ferreira
"Lugar incrível... Atende todas as expectativas! Deliciosos Hambúrgueres, drinks diferente e delicinha (amei a LAMP de frutas vermelhas�) e o..."
Rose Quadros
"Não tive a experiencia de ir ate o restaurante ainda... Mas todos os meus Delivery chegaram como eu pedi, bem embalados e quentinhos. Super..."
Robson Petrin
"Melhor hamburgueria! Ótimas combinações, ótimo atendimento , recomendo mto..."
Edgard Pessoa Belardinucci
"Atendimento excelente, assim que solicitamos pelo tablet, cerca de 15 min. após nosso pedido já estava pronto. Lanche saboroso, super recomendo,..."
Thais Silva
"Ótimo! Adorei a sacada do menu, da apresentação dos lanches e das opções vegetarianas!..."
Daiane Barros
"Atendimento espetacular, sabores maravilhosos, só precisa um pouco mais de sal nos hambúrgueres e ter a opção de bem passado, bem todas as..."
Eliana Claudia Da Silva
"Melhor rodízio de hambúrguer! As entradinhas uma delícia, o molinho de goiabada do dadinho de tapioca é divino. Os lanches, sem comentários!..."
Carolina Lima
"Fui comemorar o niver do meu filho lá. Desde o primeiro atendimento pelo WhatsApp (Mari), fui mt bem atendida e com todas as minhas dúvidas..."
Juliana Henrique
"Hamburgueria maravilhosa, ambiente aconchegante e familiar… Trilha sonora muito muito boa. Pedimos um Hambúrguer de cordeiro, a carne estava no..."
Rose
"Lanches, batata e Milk Shake maravilhosos. Único ponto de melhoria: tudo estava muito salgado. Ambiente agradável, música boa, atendimento..."
Gislaine Tahara Siqueira
"O rodízio de mini-hambúrguer é maravilhoso! As opções que experimentei estavam ótimas, carnes suculentas e sabores muito diferentes e bons! As..."
Will Fernandes
"Esperamos 20m para entrar(sábado)...mas super recomendo e voltarei! Edgar obgd pela recepção/Voltei rs... Vale cada centavos a..."
Daniel Fernando (Fernando)
"Ótima experiência! Pedi um chopp pra tomar antes de comer o hambúrguer e pro meu espanto, o hambúrguer veio junto com o chopp. Preparo muito..."
Lucas Valentim
"Melhor hamburgueria!!! As entradas são perfeitas, os combos não tem miséria não. O rodízio é maravilhoso, inclusive o doce. As sobremesas são..."
Damaris Navarro
"Fomos comemorar o aniversário do meu esposo, e nosso aniversário de casamento ambos no mesmo dia. Ganhamos uma sobremesa de cortesia. Lugar calmo,..."
Daniela Brito
"Que experiência ótima!. Há um cardápio digital, que facilita muito, o atendimento é rápido, o ambiente é muito legal e aconchegante. Tem uma..."
Vítor Angelo Queiroz
"Fui com familiares estávamos em 11 pessoas, pedimos o Rodízio, que é tudo feito no tablete e o atendimento é super rápido...em todo..."
Michelle Previato
"Mano, melhor hambúrguer que eu já provei, apenas uma palavra: Inovador É diferente de qualquer outro, pq eles dão opções de sabores que a gente..."
Bianca Rocha Rangel
"Ameiiii. Ambiente agradável, música agradável, lanches bons, porção de batata com chedar e bacon fantástica, as batatinhas que vem no lanche..."
Tati_ Santin
"Lugar charmoso. Limpo e organizado. Excelente atendimento. E as entradas batata doce fritas no ponto, com maionese de tangerina exótica e saborosa...."
Rude Pires
"Eu e Juarez gostaríamos de agradecer o atendimento incrível da Elaine, que já vai nos apresentar Juvenal!!! Brincadeiras a parte muito obrigado My..."
Thaís Moreira (Thaí)
"Ambiente bastante agradável, ótimo para jantar, ir em família, bom atendimento, cardápio digital, pedidos feitos diretamente pelo próprio Tablet..."
Well
Busger
83/100 (1052 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Jantar
Batata Rústica
Root Beer
Melhor Batata
Vegetariano Falafel
Shrek Com Bacon Fritas Crunch Com Maionese de Alho
Burger de Falafel
Batata Com Queijo Gratinado E 2 Busguers Com Hamburguer Vegetariano à Base de Batata E Shimeji
"Lanches muito bons! Quer economizar então chegue antes das 20h pois tem um cardápio com desconto! Vale a pena conhecer! O cardápio postado é o..."
Emilio Lacerda Conde
"Os Lanches são espetaculares. A temática com o ônibus londrino é perfeito. Altamente recomendável. Vale a pena provar. E se estiver com muita..."
Claus Kich
"Batata deliciosa com queijo gratinado. Lanches muito mais baratos que a maioria das hamburguerias que eu ja fui, e com um hambúrguer vegetariano..."
Ariel Bellio
"Lugar bem tranquilo e de fácil acesso. Apesar de não ter serviço, há uma pessoa que auxilia com os lanches e aparatos. Hambúrguer com sabor..."
CAIO VINTURINI
"Lanches com sabor incrível, ambiente super descolado, atendimento rápido e objetivo, além de tecnológico, pois é possível fazer pedidos e..."
Felipe Lira
"Ambiente muito agradável, apesar de ser um local aberto, no frio tem uns aquecedores que deixa o ambiente aconchegante. O lanche é muito bom porém..."
Fabio Manzoni
"Muito bom o hambúrguer, local é aberto, porém no frio, existem aquecedores que torna o ambiente bem..."
Samuel Guimarães Guerreiro
"As meninas me atenderam super bem ,ótimo lanche recomendo o lugar..."
Dinamérico Bernardes Brasil
"Ótimo pra quem procurar uma opção diferente de hamburgueria. Atendimento excelente e lanche saboroso...."
Bruno Deri
"A comida é boa, preço bom e o lugar aconchegante, fomos em um dia chuvoso, mas tinha aquecedores no..."
Jaqueline Santana
"Lanches gostosos, stock de mussarela tb! Cervejas cara. Lugar faz sucesso com as crianças pois comer no ônibus eles acham..."
Flavia Souza
"Ótimo atendimento e ótimos Burgers. Recomendo de olhos fechados. Quando vc passa na frente o cheiro te chama pra comer. Coisa de louco..."
Alessandro M.
"Já fazia tempo que eu queria visitar. Gostei bastante, lanches de qualidade e gostosos. Especial para a tapioca, muito boa. O preço é meio..."
Ramon Araujo