Sluurpy
Reset

Existem 9 restaurantes

Mejores Café expresso em São Bernardo do Campo

Existem 9 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Carioca M 2 Bar E Restaurante
94/100 (2010 ratings)
Restaurantes
Caipirinha Tangerina Com Manjericão
Caipiroska de Banana
Pudim Na Lata
Porção Brasileira
Tira-gosto
As Melhores Caipirinhas do ABC
Rolo de Torresmo
Caipiroska Limão E Maracujá
Kibe
Caipiroska de Lima da Pérsia E Pimenta Rosa
Bolinho de feijoada
Caipirinha de Cachaça
Café expresso
Crab Dip
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Pastel de Camarão
Brigadeiro de Colher
Caipirinha Tangerina Com Limão
"Se você quiser comer bem, ser muito bem atendido, não deixe de visitar o Boteco..."
Walmir Siqueira
"Bar temático com espaço amplo e agradável, no dia que fiz a visita havia uma banda tocando um ótimo samba. Quanto as porções e bebidas nada a..."
Guilherme
"Amo demais, ambiente incrível, as bebidas e comidas são uma delícia, funcionários super simpáticos. O melhor boteco do..."
Diego Lima
"Uma das melhores caipirinhas que já tomei! Fui em uma quinta e estava bem vazio, mas já fui de domingo e estava mais movimentado. O ambiente é..."
Thatyane Pontes
"Um lugar para pessoas que curtem boa música, ambiente retrô saudosista. Otimo atendimento, drinks..."
Sulmara Polido
"Lugar excelente!! Preços justos, e tudo muito bem servido! A caipirinha de limão siciliano, gelo de caldo de cana e melaço de cana é incrível...."
Vivian Navarro
"Melhor feijoada de SBC Peça caipirinha de melaço e torresmo. Atendimento..."
Melissa Peres da Costa
"Um ambiente descontraído, temático, tipico boteco da lapa carioca. Musica ao vivo de sexta a domingo e eventos ou feriados, opcionais. Cardápio..."
Carlos Vilela
"O ambiente é muito legal, amei. Quando vc chega no Boteco, acha que é pequeno, mas nos fundos é enorme. O prato parmegiana estava com a carne bem..."
Lee Tesser
"Lugar maravilhoso! Fui há 3 anos comemorar o aniversário da minha mãe e foi muito bom! A decoração é linda, com pinturas nas paredes e quadros..."
Adriana Martins
Regiane Canuto Confeitaria
88/100 (2425 ratings)
Docerias
Cafe
Delicatéssen
Cafe
Delicatessen
Copo Gelado de Pistache
Bolo Com Recheio de Mousse de Ninho
Torta de Limão
Bolo Prestígio
Bolo Brigadeiro
Torta Frutas Vermelhas
Brigadeiro de Ninho Com Nutella
Bolo de cenoura
Chocolate Quente Brigadeiro
Coxinha
Cenourinha Vulcão
Café expresso
Bolo Com Recheio Napolitano
Hot Brownie
Copo Bolha
Brownie Pistache
Delicatéssen
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Lugar muito aconchegante, que transmite paz. Todos os atendentes sempre muito educados, a Fabi então nem se fale, me recebeu literalmente de braços..."
Amanda Rocha
"O espaço é um charme, super bem decorado e aconchegante. Há opções de salgados, bebidas e muitas sobremesas 😋 Os doces são uma delícia e..."
Pamela Rodrigues
"Sabor , atendimento, variedade, ambiente, tudo impecável! Tudo que você vê nas divulgações da loja, você recebe na mesa. Vale muito a pena!..."
Ariela Ramos de Oliveira
"Fui em um domingo a tardezinha, estava bem cheio. O lugar é aconchegante. Os atendentes muito simpáticos, a variedade de doces é enorme, senti um..."
Rosicler Souza
"Bonitinho e tranquilo o lugar , mas eu e minha mãe não gostamos muito da fatia que comemos, achamos muito doce. Faltou mais equilíbrio entre a..."
Sabrina Santos
"Sensacional, excelente atendimento e tudo muito gostoso, só faltou um cardápio sem ser digital, não são todos idosos q conseguem ter acesso ao..."
Eliete Aparecida Azini Navarro
"Conheci a loja pelo Instagram e hoje tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Loja estava vazia, atendentes super receptivas, local limpo e..."
Fabiana Pegoretto
"Uma amiga da minha esposa indicou pra ela, e acertou em cheio. Comprei 3 doces diferentes, um em especial de Dia dos Namorados pra minha esposa e ela..."
João Piccin - Legendas
"O local é bonito, arrumado e bem decorado. Embora pequeno, há várias mesas no local (em período de pandemia e distanciamento, há restrições..."
Fabio Faromasa
"Doces muito bons, de qualidade e porções bem servidas. O espaço (fomos na unidade do Assunção) é aconchegante e confortável. Somente o tempo..."
Paula Bordon
"Ambiente muito aconchegante, funcionários simpáticos e atenciosos! Quando cheguei (por volta das 15hrs), não precisei esperar para entrar mas..."
Victoria Nagib
"Gostaria de expressar a minha imensa satisfação. Cardápio bem variado, vitrine com doces e salgados deliciosos. O local tem uma decoração muito..."
Isis Helena Martins de Souza
Buffet E Restaurante Pingus
84/100 (3092 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Pudim Pavê E Doces
Pastel Mandioca Frango E Arroz
Petiscos Pastel de Carne E Polenta
Arroz A Grega Com Rabada
Doces de Frutas Em Geral
Buffet de Saladas
Suco de Melancia
Espetinho de Camarão
Cerveja
Peixe Muito Crú
Café expresso
Legumes E Decoração Com Couve
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Muito top...lugar perfeito para qualquer evento...onde pude registrar..."
Rubens Xavier
"Casei no Pingus e a festa foi incrível! Recebemos muitos elogios, principalmente das comidas maravilhosas! Fomos muito bem atendidos.. recomendo!..."
Nicole Mazzocco Di Santillo
"Um local excepcional, atendimento maravilhoso e comida de muita qualidade! E também tem uma área de Eventos Fantástica ! Parabéns aos..."
Khaio Oliveira
"Local top xique xou... Tudo muito bom atendimento de primeira qualidade..Em fim sem..."
Lindherbig Helrison Santos
"Ótimo lugar com uma comida excelente e um ambiente totalmente caseiro. Eu recomendo a quem não conhece ir e vera o quanto é..."
João Carlos Arruda
"Local de fácil acesso , ambiente muito agradável e acochegante. Recepção, garçons muito educados e profissionais. Gostei muito da comida e das..."
Jefferson Miranda
"Espaço maravilhoso e de pessoas maravilhosas ���quero aproveitar e agradecer a minha querida Neusa pela surpresa!! Adorei..."
Ada Diniz
"Eu adooooro esse lugar, frequento mto de domingo. O atendimento impecável, a comida deliciosa cm opções p TDS os..."
Andrea Sarmazo
"Um espaço maravilhoso o som ambiente tranquilo e de uma seleção maravilhosa de músicas. Atendimento..."
Ivanise Martins
"Para minha família o melhor restaurante da região. Nunca me decepcionei ao ir ao..."
Rodrigo Scheicher
"Local que vale a pena ! Tratamento impecável, comida fora de série Parabéns a..."
Marcos Cesar Novo
"Fomos ao restaurante a partir das avaliações feitas no Google Maps e gostamos muito do que vimos e comemos. O atendimento é excelente e a comida..."
Irineia De Souza Normandia
"Boa comida, atendimento muito bom. Lugar bem bonito. Os pratos estavam engordurados e não recomendo algumas..."
Adriana Santim
"Apenas visitei, local aconchegante, área externa muito bonita, laguinho com carpas, área verde de espera ou descanso , grande variedade no buffet...."
Antonio Siqueira
"Restaurante amplo, organizado, garçons atenciosos, e preços bem em conta. Serviço de bufê para comidas quentes, salada diversificada, e doces de..."
Alvaro Luiz Nogueira
"Primeira que fui hoje, 19 de junho de 2023, segunda-feira, ia num concorrente mais pra frente... vi o pré, self-service a vontade, entrei pra..."
Regina Guibo
"Grande variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas. Sistema self-service com ótimo custo-benefício. Todos os pratos são muito bem preparados..."
Gleder Ribeiro Junior
"Fomos num almoço durante a semana e gostamos muito. O salão é bem amplo e o buffet bem variado, onde come-se à vontade por um preço fixo,..."
Pamela Rodrigues
"Comida excelente, adoramos o tempero, pode comer a vontade o valor é fixo, no sábado pagamos R$ 55,00 adulto ou criança com mais de 10 anos e..."
Bruno D'Anna
"Local aconchegante, bom para as crianças devido ao espaço Kids,comida muito boa ,pouco opção porém bem gostoso gostosinhas as comidas e as..."
Vanessa Izidoro
"Fomos em um domingo por volta das 11:30. Atendimento excelente desde a recepção até o serviço de mesa, pagamos cerca de 50,00 por pessoa em um..."
Amanda
"Eu e meus familiares fomos almoçar nesse Restaurante na semana passada e gostamos muito do buffet, tinha uma boa variedade de saladas, pratos..."
Lu Morandi
"Conheci domingo, almoço em família pata comemorar aniversário primo. Gostei bastante. Tem variedade de pratos, tem espaço kids, boas opções de..."
Tatiana Santos
"Muito bom para almoço em família, bastante variedade e comida muito boa. O ponto negativo é para o local que, por ficar muito cheio, fica..."
Aline Pietri
"Foi um dia muito legal que eu e minha família, passamos boa comida, atendimento bom e ambiente muito..."
Givanete Lemos Cunha
"Ótima experiência. Estive no almoço de hoje com minha família de 09 pessoas (11/06/2023 - Domingo). Ótimo custo benefício, excelente..."
Juliana Silva
Charlot Pães E Doces
82/100 (1892 ratings)
Restaurantes
Doces Árabes
Pão Na Chapa
Pão Com Ovo
Pizza 4 Queijos E Peito de Peru Com Tomate Seco
Queijo Temperado E Pingado
Bolo de Morango Com Creme Suíço
Bolos
croissant
Capuccino
Panettone
Americano
Café expresso
Contra Filé
"Esta padaria é maravilhosa!! O atendimento é impecável (parabéns especial à Jal, Roberto, Sueli, Jennifer e Sérgio, que nos atenderam quando..."
Cy Campos
"Me surpreendi com a qualidade e variedade que a padaria oferece. Os funcionários são super simpáticos e bem humorados. Os preços são bons para a..."
Pamela Rodrigues
"Atendimento é ótimo! São muito simpáticos e gentis! Os produtos são muito bons e de preço de acordo com as outras padarias. O ambiente é..."
Bi Miranda
"Talheres e copos muito limpos. Rapidez , educação e simpatia dos colaboradores. Assados incríveis, esfihas, bauruzinhos, canoas. Banheiro..."
hirangou66
"Ótima padaria. Melhorou muito depois que passou a ter uma nova gestão. O preço das pizzas só que foge da realidade. No geral, muito..."
Roger G. S. Morais
"Visitei a padaria e fiquei muito surpreendido positivamente com o atendimento dos funcionários, são diferenciados! Há uma variedade grande de..."
Vinicius
"Estive na Charlot no sabado de manhã, local muito agradável, familiar e com produtos muito bom, capuccino cremoso e não é muito doce. Atendimento..."
Victor Mariano Maker
"Muito bom o atendimento. O Roberto e a Jhenifer que me atenderam merecem um elogio. Atendimento nota dez. Obrigado pela cortesia do cafezinho de..."
Kleber Melo
"Minha padaria predileta. Tudo com muita qualidade e o atendimento perfeito, todos muito atenciosos e prestativos.. Parabenxxxx a todos… MEGA..."
Ronaldo Castro
"Melhor padaria da região, atendentes sempre muito prestativos e simpáticos, em especial a atendente Jenifer muito atenciosa. Certamente voltarei..."
Lucas da Silva
"Tudo nesta padaria é sensacional. Sempre somos muito bem atendidos, com muita alegria e educação. Os lanches matinais, os pães, doces, bolos e..."
Debora Akrus
"Boa noite!!! Tenho um carinho muito especial por vocês , pois há exatamente 20 anos atrás eu já tomava café pela manhã aí, era estudante,..."
João Cabral (batman)
"Sempre ótima! Almoço, lanche ou jantar de categoria. Tudo muito gostoso e..."
Ildiko Vadas
"Há anos frequento a Padaria Charlot. Após a reforma, a padaria mudou completamente. Parabéns à nova gestão! Gosto muito do pão deles e do..."
Gabriel Trentin
Café Do Ponto
81/100 (457 ratings)
Restaurantes
Tortinha Doce
Torta de Maracujá Torta de Limão African Breeze Capuccino Ace
Café expresso
Café Com Chantilly
Café Gelado
Macchiato
Café Com Nutella
Café Avelã E Brigadeiro Avelã
Capuccino Cointreau
"Excelente local ,bem iluminado,,pra quem gosta de café ☕️, bem quente,,eis aí um bom lugar ,,super recomendo,,Um atendimento..."
Marcos Dantas
"Um bom lugar para tomar um café no São Bernardo Plaza Shopping. Gostei desta experiência de Capuccino...."
Gabriel Lucio
"Cafeteria perfeita, organizada e muito agradável... Muitas opções de cardápio. Ótimo café com excelente atendimento...."
Marcelo Rocha
"Otimo lugar para tomar aquele..."
Jose Anderson
"Gosto muito desse lugar. Tudo muito gostoso. Café com creme. Café com chocolate. Tudo..."
Cilene Fernandes
"É sem dúvida o melhor lugar para um café no Shopping São Bernardo Plaza, atendimento nota 10. O bolo de chocolate para acompanhar um pretinho..."
Daniele dani
"Dizer que amei esse AFRICAN BREEZE é pouco, eu amodorei, que delícia, só mesmo cafe do ponto para criar esse sabor. Café com uma pontinha de..."
Juliana Juju
"um excelente local para fazer seu consumo, seja ele diário ou não. Ambiente familiar e aconchegante, conta com ótimos profissionais que estão..."
Henrique Spessotto
"Lugar muito gostoso, os atendentes super educados e receptivos. Produtos de qualidade, que permaneçam assim para sempre. Ganhou um cliente. Pedi..."
Eldry Gonçalves
"Amoooo esse lugar, minha segunda casa, meu ambiente de trabalho aonde atendemos a todos cm excelente carinho ❤ 😍Paixão por café..."
Vanessa Ferreira dos Santos
"Muito bom. Gostoso dar uma paradinha lá pra tomar um cafezinho com um brownie ou uma fatia de torta holandesa. Bom atendimento...."
Antonio Cuartas
"Local agradável para saborear um bom café. As atendentes são atenciosas e boas..."
jairo faria
Varanda's Cafe
80/100 (499 ratings)
Restaurantes
Cappuccino
Café expresso
Chocolate Quente
Grãos E Legumes
Festival de Massas as Sextas Feiras
"Restaurante com ambiente tranquilo, boa comida, só acho que o frango poderia ser menos passado, todas as vezes que comi estava bem seco e..."
Juliana Barros
"Comida caseira, ambiente agradável e atendimento sensacional!! Recomendo..."
Katia Lacquila
"Durante anos frequentei quase que todos os dias , atendentes super educados e cuidadosos ;-) comida maravilhosa indico de olhos fechados !!!..."
Pri Cilanv
"Comida gostosa, sem exagero nos temperos , lugar agradável e..."
Toninho Godoy
"Comida boa, um pouco pesada, mas com gosto de caseira, estava muito quente os ventiladores não davam conta de refrescar o local. Um pouco..."
Nádia Alves
"Muito bom! Excelente qualidade e..."
Elaine Silvestre
"Adorei o ambiente, limpo, arejado e bem cuidado. Mas, o que me agradou muito mais, além da boa comida, foi a alegria das atendentes para com todos..."
Cassia Garcia
"Comida sempre muito boa. Usam ingredientes excelentes. O atendimento é ótimo. Recomendo..."
Bia Cruz
"Meu restaurante preferido para o meu almoço diariamente......"
Vanize Bueno
"Variedade de opções no self service, comida quentinha. Ambiente agradável com mesas não tão próximas como alguns no mesmo estilo. As terças..."
Nany almeida
"Bem localizado, comida muito saborosa, atendimento rápido. Boas opções de comida. Kg R$ 58,90 (24/03/22), ambiente limpo, agradável. Tem 2 vagas..."
Tyago Rufino
"Ótimo preço e boa variedade de comida, atendimento na mesa deixa a..."
Paulo Apocalypse
"Ambiente agradável e comida bem preparada e..."
Te Santos
"Restaurante delicioso! Cardápio variado. Eu adoro este..."
Meire Tereza
"Local para o almoço do dia a dia.. Comida gostosa e bem preparada vendida a quilo. Variedade no Buffet de saladas e pratos quentes. Preço justo. O..."
Paulo Meirelles Filho
"Tem bastante variedade de saladas e proteína, o lugar é bom mas pequeno e lota no horário entre 12 e 13hs, o valor do quilo é um pouco..."
Aline Bianchini
Charlot Casa De Paes E Doces
71/100 (1973 ratings)
Restaurantes
Doces Árabes
Pão Na Chapa
Pão Com Ovo
Pizza 4 Queijos E Peito de Peru Com Tomate Seco
Queijo Temperado E Pingado
Bolo de Morango Com Creme Suíço
Bolos
croissant
Capuccino
Panettone
Americano
Café expresso
Contra Filé
"Esta padaria é maravilhosa!! O atendimento é impecável (parabéns especial à Jal, Roberto, Sueli, Jennifer e Sérgio, que nos atenderam quando..."
Cy Campos
"Me surpreendi com a qualidade e variedade que a padaria oferece. Os funcionários são super simpáticos e bem humorados. Os preços são bons para a..."
Pamela Rodrigues
"Atendimento é ótimo! São muito simpáticos e gentis! Os produtos são muito bons e de preço de acordo com as outras padarias. O ambiente é..."
Bi Miranda
"Talheres e copos muito limpos. Rapidez , educação e simpatia dos colaboradores. Assados incríveis, esfihas, bauruzinhos, canoas. Banheiro..."
hirangou66
"Ótima padaria. Melhorou muito depois que passou a ter uma nova gestão. O preço das pizzas só que foge da realidade. No geral, muito..."
Roger G. S. Morais
"Visitei a padaria e fiquei muito surpreendido positivamente com o atendimento dos funcionários, são diferenciados! Há uma variedade grande de..."
Vinicius
"Estive na Charlot no sabado de manhã, local muito agradável, familiar e com produtos muito bom, capuccino cremoso e não é muito doce. Atendimento..."
Victor Mariano Maker
"Muito bom o atendimento. O Roberto e a Jhenifer que me atenderam merecem um elogio. Atendimento nota dez. Obrigado pela cortesia do cafezinho de..."
Kleber Melo
"Minha padaria predileta. Tudo com muita qualidade e o atendimento perfeito, todos muito atenciosos e prestativos.. Parabenxxxx a todos… MEGA..."
Ronaldo Castro
"Melhor padaria da região, atendentes sempre muito prestativos e simpáticos, em especial a atendente Jenifer muito atenciosa. Certamente voltarei..."
Lucas da Silva
"Tudo nesta padaria é sensacional. Sempre somos muito bem atendidos, com muita alegria e educação. Os lanches matinais, os pães, doces, bolos e..."
Debora Akrus
"Boa noite!!! Tenho um carinho muito especial por vocês , pois há exatamente 20 anos atrás eu já tomava café pela manhã aí, era estudante,..."
João Cabral (batman)
"Sempre ótima! Almoço, lanche ou jantar de categoria. Tudo muito gostoso e..."
Ildiko Vadas
"Há anos frequento a Padaria Charlot. Após a reforma, a padaria mudou completamente. Parabéns à nova gestão! Gosto muito do pão deles e do..."
Gabriel Trentin
Restaurante Flutuante Caravelas
71/100 (2252 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Sul-americana
Churrasco
Sul-americana
Europeia
Japonesa
Portuguesa
Portuguesa
Japonesa
Europeia
Brasileira
Frutos do mar
Churrasco
Brasileira
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Petit Gâteau
Costela
Isca de Peixe
casquinha de siri
Caipirinha de Saquê Com Morango
Camarão Alho E Óleo
fundue
Caldeirada de Frutos do Mar
Café expresso
Tainha
Misto de Peixes
Badejo Com Camarão
Salmão A Moda do Chefe
Caipirinha Big Ice
Japonesa
Europeia
Frutos do mar
Brasileira
Portuguesa
Churrasco
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Televisão
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento com validação
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Lugar bem gostoso. Fomos no meio da tarde e estava uma delícia. Recomendo a porção de isca de..."
Ana Flavia Andrade
"Incrível, comida boa, música boa, atendimento muito bom..."
Kimberly Herprst
"Restaurante muito bacana e vale à pena conhecer e repetir. Pedimos uma tábua mista de peixes e a porção veio tão generosa que nem pedimos prato..."
Ierka Nogueira
"Lugar excelente, Comida boa, suco maravilhoso drinks bem bons, e o lugar é lindo sem contar a paisagem que é um show a parte, música boa e o..."
Renato Gomes
"Lugar é maravilhoso, prato serve duas pessoas tranquilamente. O valor achei acessível pelo lugar e por servir duas pessoas. Amei o..."
Fernanda Coelho
"Restaurante flutuante. Atendimento atencioso. Extremamente agradável. Ideal para casais. Local com paisagem..."
Roberto Hirota
"Excelente! A comida é ótima. Quanto ao preço, não é muito barato, mas, considerando a quantidade que vem, é até justo. Opções de drinks,..."
Karen aMiranda
"Ambiente agradável, comida boa , funcionários atenciosos. Música ao vivo muito legal tbm , fora a vista e o clima que dar um ar mega romântico...."
thaynara raquel ferreira
"Local muito bom, atendimento ótimo, experiência bacana, somente o preço é alto. Valeu muito a..."
Priscila Aparecida Gonçalves Mendonça
"Entrei e gostei do ambiente porem achei bem caro música ao vivo bem legal..."
Leide Daí Fernandes02
"Pedimos uma porção de batata frita com cheddar e bacon. Gostamos. Tinha música ao vivo. Ambiente muito agradável. E ótimo..."
Iramaia Ribeiro
"Experiência incrível, diferente e muito prazerosa. Pedimos Tilápia ao molho de camarão, um prato delicioso, leve, muito bem servido, acompanhado..."
Daniela Cintra