Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Mejores Contra Filé em São Bernardo do Campo

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mandú Esfihas & Burguers
92/100 (4181 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Árabe
Libanesa
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Esfira de Chocolate Com Morangos
Beirute de Frango Crocante
Esfiha de Paçoca
Sucos Naturais
Contra Filé
File de Frango A Parmegiana
Cheese Bacon
Milk Shake de Leite Ninho
Esfihas Mandú
Esfirra Com Massa de Churros E Doce de Leite
Feijoada
Esfiha de Churros de Doce de Leite
Bolo de chocolate
Filé de Frango Empanado Com Arroz Feijão Fritas E Salada
Acai
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
"Um lugar extremamente agradável, as pizzas que escolhemos estavam perfeitas, muito saborosas e foram acompanhadas com um delicioso vinho!..."
Cléo Campos
"Fomos ao Mandú hoje para o jantar e gostamos demais de tudo. Atendimento excelente. Todos super simpáticos e atenciosos. Esfirras salgadas..."
Thatyane Pontes
"Lugar excelente, comida gostosa e atendimento..."
Sandra Duarte
"Pedi o beirute crocante e estava muito bom, inclusive o preço. gostei de..."
Caio Vinicius
"Um dos meu lugares favoritos para refeição. Comida deliciosa, esfiha perfeita. Apenas um ponto que me deixou chateado, o parmegiana com..."
Eduardo Sousa
"O beirute é bem gostoso, o serviço é bom mas o ambiente apesar de ter dois ambientes é pequeno pela quantidade de frequentadores, fui a noite e..."
sandra dilo
"Ambiente agrádavel, atendimento sensacional, são super atenciosos e simpáticos, comida maravilhosa, gostinho de "casa" com ótima quantidade e..."
Dani Kemos
"O local é agradável, e a feijoada que experimentei estava realmente deliciosa. Com base nessa experiência positiva, recomendo este estabelecimento..."
Joab Kovacs
"Local muito bom , sempre cheio mas consegue te entregar seu pedido rápido. Se você vier com pouco tempo. exemplo em horário de almoço fica..."
josi Frazão
"Vou sempre com minha família e sempre ficamos felizes com a experiência. Esperamos que sempre mantenham essa qualidade...."
Aline s2
"tudo quase perfeito , pois estava cheio , não tinha lugar pra sentar , e eu estava com minha mãe de 81 anos , e ela teve que ficar em pé por quase..."
Néia Miléo
"Melhor restaurante da região ! Com comidinha caseira e um cardápio muito variado além do ótimo atendimento e rapidez no pedido..."
Karolina Barbosa
Pit Stop
88/100 (255 ratings)
Restaurantes
Contra Filé
Tilápia Frita
"Quem olha de fora parece mais um boteco simples. Mas a comida é maravilhosa!!! Pelo menos o contra filé. Seja marmita ou PF, vem super farto. Um..."
Bilac S
"Pedi um Virado a Paulista só porque era o prato do dia. Meu quando chegou o pedido foi um espetáculo para os olhos linguiça aberta e grelhada de..."
Mauro
"Comida boa e fresquinha.super indico ,e bem servida..."
festa Luiza
"Procurem o Valdecy . Recomendo ! Lugar..."
Alexandre Cavaleira
"Gosto muito, ambiente familiar e tranquilo..."
Janaina Jatiacy
"Otimo lugar para suas..."
sertanejo Lima
"Comida muito boa. Tudo agradável. Banheiro..."
Cih Ramalho
"Estava trabalhando por perto e resolvi parar para almoçar aqui... Ki bom que parei!!! A comida é saborosa, vem uma boa quantidade de arroz e..."
Charles S. Alves
"Boas opções de refeições no fim de..."
Jefferson Francisco Filho (Jeffz.Filho)
"Adoro ir com o meu amor comer tilapia frita..."
Lais Angela
"Minha experiência no local Foi muito Boa atendimento rápido, comi um torresmo top e um comida excelente ❤Sem falar daquela coca com ,gelo e..."
Adilio Libni
"Excelente! Comida caseira, deliciosa e fresquinha!!! Fora o atendimento, q é fora de série! Os donos são excelentes..."
Pretinha Loira Jackson
"Bom atendimento boa comida......"
Ricardo Teixeira
"Como eu trabalho na rua, Almoço em diversos lugares diferentes... Mas até hj nenhum filé a parmegiana igual a desse restaurante. Uma comida..."
Emerson Martins
"Um ambiente bom para tomar uma cerveja bem gelada. Ou almoçar no sistema alacart com vários pratos da culinária brasileira. Preços praticados..."
Marcelino Santos
"Lugar com excelente atendimento pessoas educadas ótimo carpadio e bons preços valeu a..."
Di Serafim
Johnny Rockets
83/100 (2581 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Lanchonete
Nativa americana
Americana
Lanchonete
Nativa americana
Americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Smoke House
Chopp 500 ml
Onion rings
Banana split
Coca-Cola
Hot Dog
Suco de Laranja
Contra Filé
Milkshake Ovomaltine
Restaurante
Americana
Lanchonete
Nativa americana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Boa comida, porém um pouco diferente da foto ...r s!!!! Bom atendimento porém só não é melhor por conta do ser humano que cada um escolhe..."
Wellington Negão
"Primeira vez comendo no Johnny Rockets, sempre tive curiosidade, pela história que possui, mas.. um pouco decepcionado, não pelo ambiente, nem pelo..."
Well
"Pedi um contra filé que veio acompanhado de arroz fritas e maionese . Muito bem feito e apresentado. Atendimento muito bom. Recomendo..."
Graça Farina
"Os lanches são perfeitos, tamanho e sabor ideais. Tem drinks bem doferentões, esse que vem no patins é uma delícia, e vale muito a pena no happy..."
Lais Gama
"Gostei do lanche, mas achei a preparação dos pratos muito demorada. Quando cheguei no restaurante não tinha ninguém sendo atendido, ainda assim..."
Ana Carolina Vieira
"O que não permitiu eu dar 5 foi o preço. Dois lanches + uma entrada + dois refrigerantes foram 180 reais. Sentimento que não vale esse valor...."
Cristiano Carreira
"Local muito aconchegante, bebidas diferenciadas O lanche é maravilhoso, já costela suína estava divina Atendentes muito atenciosos e bem..."
leonardo servelo
"Frequento sempre o Johnny Rockets, dessa vez pedi um prato de frango grelhado muito gostoso, com molho de milho, arroz, farofa e fritas. Ainda ganhei..."
Viviane Speranza
"O lanche é bom. Tivemos um contratempo com a demora do lanche, mas os atendentes compensaram com algumas coisas..."
Janaina Fernandes
"Ótima comida, ótimo atendimento, e ambiente mega agradável...."
Andréia Barão
"Gostei do ambiente tocou muito Beatles e o atendimento foi bom. O melhor é o suco e refrigerante refil esse é o diferencial do..."
Fabio Kusuki
Charlot Pães E Doces
82/100 (1892 ratings)
Restaurantes
Contra Filé
Doces Árabes
Pão Na Chapa
Pão Com Ovo
Pizza 4 Queijos E Peito de Peru Com Tomate Seco
Queijo Temperado E Pingado
Bolo de Morango Com Creme Suíço
Bolos
croissant
Capuccino
Panettone
Americano
Café expresso
"Esta padaria é maravilhosa!! O atendimento é impecável (parabéns especial à Jal, Roberto, Sueli, Jennifer e Sérgio, que nos atenderam quando..."
Cy Campos
"Me surpreendi com a qualidade e variedade que a padaria oferece. Os funcionários são super simpáticos e bem humorados. Os preços são bons para a..."
Pamela Rodrigues
"Atendimento é ótimo! São muito simpáticos e gentis! Os produtos são muito bons e de preço de acordo com as outras padarias. O ambiente é..."
Bi Miranda
"Talheres e copos muito limpos. Rapidez , educação e simpatia dos colaboradores. Assados incríveis, esfihas, bauruzinhos, canoas. Banheiro..."
hirangou66
"Ótima padaria. Melhorou muito depois que passou a ter uma nova gestão. O preço das pizzas só que foge da realidade. No geral, muito..."
Roger G. S. Morais
"Visitei a padaria e fiquei muito surpreendido positivamente com o atendimento dos funcionários, são diferenciados! Há uma variedade grande de..."
Vinicius
"Estive na Charlot no sabado de manhã, local muito agradável, familiar e com produtos muito bom, capuccino cremoso e não é muito doce. Atendimento..."
Victor Mariano Maker
"Muito bom o atendimento. O Roberto e a Jhenifer que me atenderam merecem um elogio. Atendimento nota dez. Obrigado pela cortesia do cafezinho de..."
Kleber Melo
"Minha padaria predileta. Tudo com muita qualidade e o atendimento perfeito, todos muito atenciosos e prestativos.. Parabenxxxx a todos… MEGA..."
Ronaldo Castro
"Melhor padaria da região, atendentes sempre muito prestativos e simpáticos, em especial a atendente Jenifer muito atenciosa. Certamente voltarei..."
Lucas da Silva
"Tudo nesta padaria é sensacional. Sempre somos muito bem atendidos, com muita alegria e educação. Os lanches matinais, os pães, doces, bolos e..."
Debora Akrus
"Boa noite!!! Tenho um carinho muito especial por vocês , pois há exatamente 20 anos atrás eu já tomava café pela manhã aí, era estudante,..."
João Cabral (batman)
"Sempre ótima! Almoço, lanche ou jantar de categoria. Tudo muito gostoso e..."
Ildiko Vadas
"Há anos frequento a Padaria Charlot. Após a reforma, a padaria mudou completamente. Parabéns à nova gestão! Gosto muito do pão deles e do..."
Gabriel Trentin
Bar E Restaurante Capassi
79/100 (1377 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Italiana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Filé a Cubana
Macarrão Bolonhesa
Contra Filé
Frango A Passarinho Com Polenta
Frango à Passarinho Com Polenta Hummm
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"A sopa de capeletti é uma delícia e com a polenta frita é maravilhoso. O preço é bom e o serviço também. Tem lugar para estacionar. Pena que..."
Thomas Hanser
"Aos domingos, à la carte. Restaurante que busca equilibrar o antigo e o novo. Ideal para famílias, pois os pratos são muito bem servidos, sendo..."
L. Valente
"Comida sempre incrível! Serviço ok e ambiente antigo, que nós faz lembrar dos almoços de domingo na infância. Recomendo..."
Rafael Sakae Sabatini
"Comida extremamente deliciosa, as massas, a porção de frango a passarinho e polenta frita são maravilhosas. O vinho da casa vale muito a pena..."
Carla Sousa
"Lugar simples mas com comida excelente e com bons preços. Pedimos meia porção de sopa (capeletti) e um executivo de filet mignon à milanesa..."
R U I
"Comida boa. Pratos bem servidos. Preço justo. Garçons e garçonetes e todos atendentes muito educados. Mas precisa ter mais funcionários. O..."
Thais Delgado
"Nunca tinha pedido a feijoada,hj pedi,estava uma delícia,fazia tempo que não encontrava uma feijoada assim.Agora sei onde pedir,huhuuuu!!!Que..."
Sil L
"Comida boa ...uma boa opção sao os pratos da semana (pratos executivos) ...bem baratos e muito bons. O restaurante está precisando de uma..."
Raul Gito
"Pedimos uma massa e um parmegiana tudo estava uma delícia, atendimento e preço ótimo. O lugar é simples mas bem..."
Simone Gomes
"Comida maravilhosa. Bom atendimento. Preço justo. Somos fã de carteirinha deles. Vamos..."
Athina Azzoni
"Comida maravilhosa, não deixa a desejar, local bem espaçoso, deixando a desejar no atendimento das mesas e caixa, os atendentes não são muito..."
Marcio Araujo
"Adoro sopa de capelete, polenta e as massas, mas nessa última vez o pessoal de atendimento estava um pouco atrapalhado, mas ainda é a melhor..."
Mauro Dametto
"Refeições de boa qualidade e bem caprichada, filé a parmegiana muito bom. Atendimento no salão nota..."
Edson da Silva Andrade
Charlot Casa De Paes E Doces
71/100 (1973 ratings)
Restaurantes
Contra Filé
Doces Árabes
Pão Na Chapa
Pão Com Ovo
Pizza 4 Queijos E Peito de Peru Com Tomate Seco
Queijo Temperado E Pingado
Bolo de Morango Com Creme Suíço
Bolos
croissant
Capuccino
Panettone
Americano
Café expresso
"Esta padaria é maravilhosa!! O atendimento é impecável (parabéns especial à Jal, Roberto, Sueli, Jennifer e Sérgio, que nos atenderam quando..."
Cy Campos
"Me surpreendi com a qualidade e variedade que a padaria oferece. Os funcionários são super simpáticos e bem humorados. Os preços são bons para a..."
Pamela Rodrigues
"Atendimento é ótimo! São muito simpáticos e gentis! Os produtos são muito bons e de preço de acordo com as outras padarias. O ambiente é..."
Bi Miranda
"Talheres e copos muito limpos. Rapidez , educação e simpatia dos colaboradores. Assados incríveis, esfihas, bauruzinhos, canoas. Banheiro..."
hirangou66
"Ótima padaria. Melhorou muito depois que passou a ter uma nova gestão. O preço das pizzas só que foge da realidade. No geral, muito..."
Roger G. S. Morais
"Visitei a padaria e fiquei muito surpreendido positivamente com o atendimento dos funcionários, são diferenciados! Há uma variedade grande de..."
Vinicius
"Estive na Charlot no sabado de manhã, local muito agradável, familiar e com produtos muito bom, capuccino cremoso e não é muito doce. Atendimento..."
Victor Mariano Maker
"Muito bom o atendimento. O Roberto e a Jhenifer que me atenderam merecem um elogio. Atendimento nota dez. Obrigado pela cortesia do cafezinho de..."
Kleber Melo
"Minha padaria predileta. Tudo com muita qualidade e o atendimento perfeito, todos muito atenciosos e prestativos.. Parabenxxxx a todos… MEGA..."
Ronaldo Castro
"Melhor padaria da região, atendentes sempre muito prestativos e simpáticos, em especial a atendente Jenifer muito atenciosa. Certamente voltarei..."
Lucas da Silva
"Tudo nesta padaria é sensacional. Sempre somos muito bem atendidos, com muita alegria e educação. Os lanches matinais, os pães, doces, bolos e..."
Debora Akrus
"Boa noite!!! Tenho um carinho muito especial por vocês , pois há exatamente 20 anos atrás eu já tomava café pela manhã aí, era estudante,..."
João Cabral (batman)
"Sempre ótima! Almoço, lanche ou jantar de categoria. Tudo muito gostoso e..."
Ildiko Vadas
"Há anos frequento a Padaria Charlot. Após a reforma, a padaria mudou completamente. Parabéns à nova gestão! Gosto muito do pão deles e do..."
Gabriel Trentin