Makai Restaurante

Makai Restaurante, São Caetano do Sul Rua Jose Benedetti 171 - São Caetano do Sul

Peruana
• Frutos do mar
• Internacional
• Sul-americana
• Havaiana

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Makai Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 651 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Makai Restaurante sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
316 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/01/2021
4,9
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/01/2021
4,7
199 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 23/01/2021
4,7
60 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Lia Bodnaruk
+5
Comida de primeira qualidade e super fresca, cardápio cheio de opções além do "monte o seu", decoração agradável, música ambiente, clima de praia e donos super atenciosos! Da pra ficar horas comendo um bom ceviche e batendo papo enquanto degusta seu poke! Não deixem de conhecer 🏄🥕🐟 🏄‍♀️🏖🦐🐙🥑 Ahh e sem falar no cheesecake de abacaxi 😋😋
Facebook
Bruno de Andrade
+5
Incrível!!! Já visitei algumas vezes e sempre fui muito bem atendido!!! O Poke é sensacional, tempero na medida certa e muito bem servido!!! Não vejo a hora de voltar!!!
5
Michelle Gomes
+5
Os garçons são muito atenciosos mesmo quando o local está bem cheio, durante a semana é mais tranquilo. O ambiente é lindo, bem "instagramável". A música não é ambiente, é mais alta, mas eu gosto pois tem uma playlist mais pop. Tem muitas promoções principalmente em dia de jogo, vale a pena ficar de olho no Instagram pra saber quando tem o que.
4
Eduardo
+4
O pessoal foi bem criativo com os ambientes (3 diferentes). Pedimos tres porções: batata, pastel e nachos. O atendimento eh nota 10, fomos super bem atendidos. Gostaria de deixar algumas considerações aos donos. 1 - Quando o ambiente estiver lotado e o pessoal falando alto pra caramba, deve-se diminuir o som ambiente, ou ateh mesmo desliga-lo, para que nao haja ainda mais ruidos. 2 - Os nachos que pedimos vieram com Doritos comum. Isso nao existe em qualquer outro lugar do planeta. Deve-se ser nacho (doritos) sem SABOR.
5
Micaela Mota
+5
Lugar muito bonito, com área interna e externa. Drinks e comidas maravilhosos. Atendimento impecável. Foi o melhor achado de São Caetano. Recomendo muito!
4
Regiane Pizara
+4
Ambiente familiar, bem decorado, aconchegante, funcionários bem prestativos, todo meu consumo estava muito gostoso. Achei os preços um pouco alto....caipirinhas na faixa de 40 reais...para quem gosta lá tem chopp Ipa, local de fácil acesso e vagas na rua para estacionar.
4
Gabriel de Aguiar
+4
Fui ontem conhecer o lugar. Muito bom! Comida muito boa e o atendimento foi excelente. Ambiente super agradável. Apenas achei os drinks do cardápio carinhos, e o garçom avisou que não estavam fazendo rodízio de chopp conforme estava anunciado no Instagram. Não entendi o porquê mas tudo bem. Tirando isso, recomendo o local.
5
Raphaella Nogueira
+5
Rango top pra dividir em 4 pessoas. Ainda ganhamos 1 caipirinha
5
GLAUCIA VENERANDO
+5
Fui na semana passada com uma amiga, em um dia que o bar estava bem tranquilo. Ficamos na parte do jardim, que eu gostei muito por ser aberta, com plantas e bem agradável. Tomamos algumas cairipinhas que estavam muito boas e comemos uma porção de pastel que também estava bem sequinho. Os preços são compatíveis com a região. Enfim, foi uma boa experiência.
5
Barbara S. Vasques Clark
+5
Eu fui em um dia um pouco atípico, domingo no feriado de Carnaval, então estava vazio e só tinha a galera com quem eu estava. Ficamos la no fundo, onde tem um quintal aberto. Um espaço muito gostoso, bem ventilado. Na parte interna do bar, tbm era bem gostoso, a decoração é bem legal, com uma luz ambiente baixa que traz um climinha bem relax. E tem a parte da frente que é tipo uma varanda, não fiquei nela, mas adorei saber que tem. Parece um lugar muito bom pra curtir uma tarde e a noite de um jeito mais sossegado. Mas realmente não sei dizer se é sempre tranquilo assim. No geral, gostei muito.
5
José Antonio
+5
Lugar Top, frequentam famílias, idosos, casais e jovens, todos se misturam tornando um ambiente sadio e gostoso, ou seja, pessoas bonitas. As bebidas e comidas muito boas, e tem sempre promoções legais, tipo em um determinado horário vc paga taxa única e toma chopp a vontade, dentre outras. Atendimento Top também, os garçons bem humorados e atenciosos. Super recomendo!!!!
5
Gustavo França
+5
Um otimo lugar para tomar um chop com os amigos, lucas e vitor prestaram um otimo atendimento, acho que merecem aumento

Descrição

Horários

Segunda-feira:
15:00 - 00:00
Terça-feira:
15:00 - 00:00
Quarta-feira:
15:00 - 01:00
Quinta-feira:
15:00 - 02:00
Sexta-feira:
14:00 - 03:00
Sábado:
15:00 - 04:00
Domingo:
15:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Makai Restaurante

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 651 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11 23763375

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1