#}
Sluurpy > Restaurantes en São Caetano do Sul > Pappa Gohan

Pappa Gohan - São Caetano do Sul - álbum de fotos

Restaurante com instalações simples e com uma culinária japonesa raiz que te faz viajar para infância. Para quem sabe apreciar a boa e honesta culinária japonesa recomendo. Foi muito bom conhecer este cantinho, gostei muito.
O pappa gohan é sempre a melhor opção para almoço/janta, principalmente em dias mais frios! O cardápio tem uma seleção maravilhosa de pratos quentes típicos japoneses. Recomendo o shoyu ramen, que é maravilhoso! E recomendo também pedir a pimenta deles (mas cuidado, que ela é bem forte).
Atendimento muito simpático, o local não é grande mas não tivemos problemas para sentar. Pedimos misso Ramen com caldo bem saboroso, noddle pra mim um passou um pouco do cozimento, e tivemos problema com o suíno, estava um pouco cru, e um dos atendentes nos informou que era de um fornecedor novo e a
Um restaurante pequeno, porém de grandiosa comida tradicional japonesa, daquela que provamos no dia a dia. Peixes super frescos e saborosos. uma verdadeira experiência, com preço justo. Caipisake de lichia, que delícia. Quero voltar. 美味しかった!お疲れ様でした。
Eu amei esse lugar desde a primeira vez que fui, é um ambiente muito charmoso e simples ao mesmo tempo. Os noddles são maravilhosos e bem servidos, as entradinhas o destaque fica pros guiozas e pro frango. Ótima opção em SCS! Preço justo.
O ambiente é pequeno, mas a comida, incrível Lámem e Ceviche muito saboroso. Recomendo.
Ambiente simples, atendimento nota 1000, comida bem tradicional e maravilhosa! Comi Lamen e foi sensacional! Vale a pena pra quem gosta de local tradicional. Vale muito a pena. Voltarei.
Chef prepara o sushi de forma tradicional. Peixes frescos e ingredientes de primera! O sake japones sugerido pelo chef eh uma otima pedida!
Primeira vez no restaurante e fomos surpreendidos positivamente, comida japonesa raiz, com sabor intenso, deliciosa. Super recomendo....ahh pedimos o Lamen.
Ambiente simples, pequeno e de atendimento lento, mas a qualidade da comida faz tudo valer a pena. Todos os pratos são muito bons! Funcionários são super receptivos.
Sensacional! Comida tradicional japonesa. Ambiente simples e muito aconchegante. O combinado é uma delícia, feito com peixes que não se encontra fácil como carapau e peixe serra. Tudo muito fresquinho e feito com o maior capricho. Adoramos o sabor do missoshiro e dos oniguiris Preço justo.
Pratos deliciosos, atendimento ótimo e local agradável. Peixes frescos o muito saborosos. …Mais
Restaurante simples, pequeno e aconchegante. O grande diferencial do restaurante é que o menu é mais voltado para os pratos quentes da culinária japonesa/oriental como o ramen (MUITO BOM), tonkatsu, gyūdon, katsu donburi, tori katsu, yakisoba etc... e também frios como hiyashi chuka. Tem entradas de
Comida top, local não é apropriado pra grupos e nem comemoração... No Atendimento eles ficam perdidos, pq tem muito pedido de Ifood ao mesmo tempo... local mega simples, mas a comida é incrível!!
O melhor restaurante japonês da cidade, ganha com facilidade de qualquer rodízio. Os produtos usados são de alta qualidade e preparados de forma espetacular pelo chef. Vale a pena cada visita.
Comida muito boa, excelente qualidade dos ingredientes, mas tem que vir com tempo pois os pratos costumam demorar um pouco. Sou fã
Comida muito saborosa e preços bons!
O lugar é pequeno , a comida é maravilhosa Com certeza voltaremos
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos