#}
Sluurpy > Restaurantes en São Caetano do Sul > Recanto Prato Cheio

Recanto Prato Cheio - São Caetano do Sul - álbum de fotos

ambiente limpo, comida simples mas saborosa, ótimo custo benefício. Paga-se o valor de uma marmitex simples para se comer a vontade. Vale muito a pena. Atendimento excelente
Ah todos maravilhosos com.a comida da Mara!!!! Parece que estou em casa 🥰
Boa comida, bom atendimento. Recomendo
Comida caseira, qualidade excelente, local limpo a senhora que serve os pratos faz quase tudo sozinha, muito educada e prestativa, parabéns.
Excelente lugar para almoçar, boa variedade de misturas, preço fixo e come a vontade.
Comida bem ao estilo caseira e muito gostosa.
Comida boa e simples para todo dia , Recomendo
Comida por um preço excelente e de ótima qualidade. Muito gostoso mesmo! Bom atendimento e ambiente caseiro. Me senti em casa. Recomendadissimo
Tempero excelente, no ponto. Bastante salada e comida variada. E com um atendimento nota 10, do pedido à entrega. Estão de parabéns!!!
Ótimo custo benefício pra comer comida simples. Poderia investir em receitas sem gluten, por exemplo, menos milanesas e mais grelhados, sem farinha de trigo.
Dá até "tristeza" ver como as pessoas comem por ser preço fixo. Alguns nunca na vida comeriam assim se tivessem que pagar por kilo. Comida não é nenhuma maravilha mas pelo que se paga está bom.
Local limpo, comida caseira, atendimento ótimo, parabéns pessoal.
Ótima comida, lugar bacana, bons preços, às vezes fica a desejar no atendimento quando está próximo de fechar, do mais excelente.
comida muito boa atendimento de primeira e preco justo...
Comida caseira gostosa, ambiente tranquilo, excelente custo benefício e ótimo atendimento
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos