Camarada Camarão São Caetano - Parkshopping São Caetano

Camarada Camarão São Caetano - Parkshopping São Caetano, São Caetano do Sul Alameda Terracota, 545 - São Caetano do Sul

Now open
Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Camarada Camarão São Caetano - Parkshopping São Caetano favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2455 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2014 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
381 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Leandro Cruz
+5
Excelente atendimento, pratos deliciosos, muito bem servidos! Ambiente familiar é uma decoração acolhedora e prime. Vale a pena visitar ! Há estacionamento no shopping ou ao redor ( sábado zona azul até 20h) tem trocador para bebê, cardápio baby, Variedades de drinks, chopp Brahma e variedade de pratos. Fomos em 6 adultos, 3 crianças, 1 adolescente e um bebê e o ambiente abraçou a todos com maestria e cordialidade - fomos em um sábado à tarde !!!
5
vintevalvulas
+5
Sensacional. Sem filas, lugar muito amplo, chegamos e já fomos direcionados pra uma mesa que a hostess fez questão que escolhessemos. Rapidamente um garçom já veio nos atender. O cardápio é gigantesco. Tem opções pra absolutamente todos os gostos, inclusive veganos. Escolhemos nosso prato e o mesmo chegou incríveis 5 minutos depois. A comida estava simplesmente espetacular, com excelentes ingredientes e o prato que foi oferecido para dois, na verdade poderia servir 4 pessoas com facilidade. Ao final uma sobremesa nota 10, muito caprichada que tbm chegou em 5 minutos e pra finalizar, a conta, que chegou quase que imediatamente. Nota 10, foi uma das melhores experiências que já tive com gastronomia. Vou voltar dezenas de vezes. Detalhe, aceitam todos os Vales Refeições possíveis.
5
Paulo Real
+5
Primeira vez e não conhecia, bem semelhante aos restaurantes do Coco Bambu !!! Atendimento muito atencioso desde a recepção para nos levar até a mesa, para solicitar o prato, as bebidas. Comemos Camarão Primavera em comemoração aos 58 Anos de Casamento dos meus pais !!! Delicioso recomendo, Legumes no Vapor, Camarões maravilhosos !!! Comida leve que satisfaz sem sair pesado da mesa !!! Eriberto muito atencioso em tudo j que solicitamos durante o nosso almoço!!!
5
Rafael Lopes de Souza
+5
Excelente opção para quem gosta de camarão sem fim. Entradas, petiscos, pratos principais tudo focado em camarão. Pedimos o pastel extra crocante que estava fresquinho e muito saboroso! Depois fomos com hamburguinhos também muito bom, saborosos e bem feitos. Chop gelado e os drinks merecem um pouco mais de atenção no preparo. Atendidos por Washington, que foi muito atencioso e simpático.
5
Alexandre Galdino
+5
Me surpreendeu, um cardápio bastante diversificado e saboroso. O que mais me chamou atenção além da qualidade foi a quantidade, pratos bem servidos, que servem de 2 a 3 pessoas, inclusive as porções. Pra quem gosta de camarões é o paraíso.
5
Glaucia Borges Borges
+5
Gosto da casa , o ambiente é agradável e bem tranquilo. A comida é maravilhosa e o atendimento é ótimo. Tenho minhas expectativas superadas em relação á casa e ao atendimento. Agradeço pelo ótimo serviço!
5
Alice
+5
O lugar realmente é muito agradável. O atendimento foi ótimo, e a comida estava deliciosa. O custo acho que faz jus ao que eles oferecendo
5
Elton
+5
Uma grata surpresa!! Estive no Happy hour dia 06/05/23! Atendimento 5 Ambiente 5 Camarão praia … 5 Bolinho de bacalhau 1 passou do ponto Negroni excelente! No geral na hora do Happy bom custo benefício! Valor com os Drinks. Pratos que estão fora do Happy, valor um pouco alto!
5
Cristina Sousa
+5
Tudo muito top, atendimento, pratos, bebidas. Tudo muito saboroso, os pratos são bem servidos, nos satisfaz muito bem. Para os aniversariantes, ofertam uma sobremesa servida ao som de um pagode maneiro vindo dos garçons.
5
Carol Silva
+5
Eu adoro a experiência que o Camarada Camarão proporciona. Digo experiência porque não se resume a uma comida de boa qualidade, mas o ambiente e o atendimento da equipe também são diferenciais. Super recomendo!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Camarada Camarão São Caetano - Parkshopping São Caetano

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2455 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97503-8875

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1