Lobo Brasil

Lobo Brasil, São Carlos Rua Episcopal 2695 - São Carlos

Brasileira

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lobo Brasil favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 121 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lobo Brasil sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
5,0
39 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
22 Comentàrios

Comentàrios

4
Tharcísio Melo
+4
O atendimento começou um pouco demorado e permaneceu assim durante a noite, a casa não estava cheia, mas estava com falta de atendentes. Pedimos um carpaccio, um combinado de sushi e um lamen. Os dois primeiros pratos estavam deliciosos e frescos, já o lamen estava morno, o que não me agradou tanto, o adicional de carne de porco estava seco e o cardápio tem apenas uma opção de caldo. Apesar dos pontos negativos, o ambiente é bem confortável, a música é agradável e o atendimento atencioso. É possível notar que os pratos são bem artesanais e feitos com muito cuidado e delicadeza. Recomendo!
5
Gabriela Zin
+5
Gente do céu, um escândalo a experiência gastronômica este lugar proporciona, simplesmente extraordinária!!! O espaço é aconchegante e confortável para a permanência, além de bastante intimista. Não é um lugar que você escolhe por ser barato, mas sim por ser incrível, perfeito para ocasiões especiais entre os apreciadores da comida oriental. Por hora experimentei o ramen e alguns sushis, e tudo muito bem preparado e com um toque bastante autoral, tornando os sabores distintos e marcantes. No caso do ramen e outras opções a la carte valem muito a pena a relação de preço e quantidade de comida. O local também oferece festival de comida japonesa, que ainda não experimentei, mas promete, como tudo no restaurante, sair do habitual disponível na cidade, com opções de peças exclusivas como, por exemplo, vieira e caviar. Em breve venho compartilhar a experiência do festival por aqui também ☺️
5
gustavo pelissari
+5
Fomos pela primeira vez e ficamos surpreendidos com o ambiente, comida e atendimento. O ambiente é bem convidativo, super tranquilo, com ar condicionado e música de fundo bem legal. Pedimos o festival básico por R$99 e comemos muito bem! A comida é de alto qualidade e completamente diferente dos 'padraozinhos' que encontramos na cidade. O atendimento foi bem legal! Sem dúvidas voltaremos!
5
Vitor Perez
+5
Realmente um 5 estrelas! Para quem quer curtir e saborear uma nova experiência em culinária japonesa vale a visita, saindo daquela mesmisse dos restaurantes tipo "fast food", culinária artesanal, peixe fresco 100%! Eu e minha noiva antes íamos para outra cidade para poder experimentar uma culinária diferente, e graças a vocês hj temos isso na cidade! Vida longa e parabéns ao Koan.
4
isadora longhi
+4
A qualidade é realmente impecável, um dos melhores que já comi! Mas deixou a desejar na organização do festival, não chegou tudo que pedimos, sobremesa veio antes de alguns pratos salgados e mesmo que seja um produto bem artesanal e feito com cuidado, os pedidos de nossa mesa demorou muito pra chegar, enquanto de outros clientes que fizeram o pedido depois chegaram bem antes.
5
Kleydson Stênio
+5
Nunca pedi no delivery para opinar sobre, mas com relação ao atendimento no local, é ótimo. Espaço muito bonito, mesas e assentos confortáveis e com boa iluminação. O ramen (lámen) é delicioso, e vem numa porção muito bem servida. Atendimento bem rápido e ágil, bem como os atendentes são gentis e corteses. Recomendo!
5
Matheus Cunha
+5
Sem duvidas o melhor sushi da cidade
5
Lia Berton
+5
Espaço muito agradável, com decoração de muito bom gosto.todos os pedidos estavam muito saborosos.nao vejo a hora de poder voltar econendo muito.
5
Ana Carla Capelossi
+5
Lugar aconchegante, excelente atendimento, comida maravilhosa e diferenciada (o preço também...)
5
Emili Neves
+5
O local é sempre muito aconchegante, boa música e excelente atendimento!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lobo Brasil

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lobo Brasil

95 4.5 5
N P Sorveteria 70
Restaurante Novo Sabor 82 4.2 4
Nova Massa 91 4.1 5
Café Brava Gente 85 4.4 4.8 4
Bar Pao De Queijo 81 4.1 4
Espeto's Bicāo 85 4.7 4
McDonald's 77 4.2 3.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 121 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 34196115

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1