Comentàrios Subway

5
Jessica Vieira De Araújo
+5
Inúmeras opções de carne, com certeza a melhor churrascaria da cidade. Servem carnes bovinas, aves, peixes como salmão e dourado, enfim bom demais
4
Rogerio Piva
+4
Local bem familiar e com buffet com muita variedade de saladas e outros pratos quentes, , pastéis, doces, queijos, etc. O rodízio tem mais de uma opção, além da opções de optar só pelo buffet. Local tradicional de São Carlos a várias gerações.
4
Andreia Pereira Matos
+4
Uma das churrascarias mais tradicionais da região, não é um lugar bonito por ser relativamente antiga mas a comida é boa. Destaque para o buffet que possui muitas opções de salada, frios, banana frita, pasteizinhos e outros mais. Optamos pelo mini rodízio que inclui o buffet e oito tipos de carnes, fraldinha, frango com bacon, abacaxi, queijo, pão de alho e outras opções. Havia também algumas opções de doces caseiros e pudim de leite condensado.
5
Ana Rosa Ferreira
+5
Preço bacana , os garçons atenciosos, gosto de ir , comemoro os aniversários da família.... O aniversariante não paga o rodízio só o que consome de bebida ... Gosto de ir no Gaúcho.
5
Nilza Souza
+5
Nota 10 ,nunca comi tanto! Vale a pena!!
5
Marcos Roberto Possato
+5
Qualidade e tradição! Ambiente perfeito para quem procura um belo momento em família degustando uma ótima refeição!
5
L T
+5
Variedade de produtos atendimento bacana... Bebida bem gelada , carnes ao gosto do cliente.
4
Josiane Oliveira de Santis
+4
Gostei muito, comida fresca e saborosa, ambiente familiar.
5
Julio Cesar Sabadini de Souza
+5
Ótimo rodízio em São Carlos. Muitas opções de entradas, saladas e carnes. Frequento desde criança.
5
Ernesto Lellis
+5
O preço é alto? Sim. Vale a pena? Sim também. É o melhor rodízio de carne da cidade, faz a churrascaria trevo parecer uma espelunca (e é mesmo). O buffet é muito bom, assim como as carnes. O que me incomoda são os garçons, param de te servir de repente sem motivo, mas isso acontece em todas churrascarias que já fui na cidade. *Edit: das últimas vezes que fui, acabei sendo bem atendido o tempo todo, portanto refaço mina avaliação que era 4 estrelas, o preço subiu bem também, espero que mantenham, ainda está num valor justo. ** Bebidas muito caras.
5
Mônica Santos
+5
Garçons cuidadosos e gentis, comida saborosa e ambiente agradável. Recomendo!
5
Kennedy Hans Dos Santos Pereira (LATAM)
+5
Uma ótima churrascaria, onde se tem um ótimo atendimento, um buffet de muita qualidade, e churrasco a vontade, com muitas variedades de carnes.
5
Simoni Eugenio
+5
Serviram só carnes nobres , muito bom o serviço!!!
4
Marco Antonio
+4
Tradicional churrascaria de são Carlos. Na última visita, o local estava cheio, porém o serviço foi prestado com qualidade. Na parte do rodízio as carnes são boas, e em relacao a mesa do buffet, acredito que poderia melhorar um pouco, pois conta com poucas opções, principalmente para quem algo mais leve. No geral o custo benefício é bom, pois os preços são compatíveis com o serviço oferecido.
5
Marcia Gaspar
+5
Foi ótimo, comida boa e preço bem acessível. Gostei muito