Duarte Tablado Dos Sabores

Duarte Tablado Dos Sabores, São Carlos Rod Washington Luiz km 235 UFSCar - São Carlos

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Duarte Tablado Dos Sabores favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 364 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
275 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2020
5,0
18 Comentàrios

Comentàrios

5
Anik Setti
+5
O show desse lugar são as saladas e os legumes. Eu especialmente recomendo a manga no molho de maracujá, uma delícia. As carnes também são bem variadas, no sábado. Em dia de semana, o restaurante serve comidas mais simples e a um preço mais barato, aos sábados a comida é realmente 5 estrelas, correspondentemente mais caro também.
4
Sara Almeida
+4
Excelente ambiente, decoração harmoniosa, espaço limpo. O alimento servido é fresco, com um otimo sabor e tempero. Gostei da diversidade de pratos e sobremesas, que sem dúvidas é um diferencial. Valor é acessível e condiz com a estrutura e serviço ofertado. Só acho que as atendentes poderiam tirar os pratos das mesas com mais calma, deixando o cliente a vontade, rs.
5
Ducinei Garcia
+5
Excelente variedade de saladas e pratos quentes. Ótimas opções de sobremesa. Cardápio internacional (brasileiro+mediterrâneo) com peixes e carnes. Há alternativas vegetarianas. Diversas opções de vinhos e sucos naturais. Aos sábados, o almoço tem cardápio especial e é um dia ideal para encontros em família. Chef Duarte e equipe estão de parabéns. Super-recomendo.
5
Alexandre Rosa
+5
Comida boa e com variedade por preço justo
5
Paulo Censoni
+5
Boa cozinha luso-brasileira dentro do campus da Universidade Federal. Almoço apenas, self service por quilo com bom preço. Amplo estacionamento, ar condicionado e atendimento atencioso. Destaque para as saladas, peixes e vinhos.
4
Ricardo Silva
+4
Ambiente tranquilo, climatizado e com decoração discreta. As cadeiras são muito confortáveis e com altura ideal em relação a mesa. Apresenta uma grande variedade de refogados, saladas e proteínas.
5
Alex Orlando
+5
Um dos melhores restaurantes de São Carlos. Sempre tem novidade, os pratos remetem à cozinha européia, sobremesas divinas. Só aqui pra encontrar receitas diferentes com codorna, vinho do Porto etc.
4
Antonio Carlos Zambon
+4
Buffet por quilo. Ótima comida!! Para quem vai à UFSCar é ótimo. Para quem está na cidade, vale à pena conhecer. Pratos variados. De atenção aos típicos portugueses, sobretudo os doces.
5
Thiago Queluz
+5
Comida é sempre boa. No sabado, se superam com pratos que não tem em outros lugares de são carlos. Recomendo chegar perto do meio dia que tudo acabou de sair do forno.
5
William Rodrigues
+5
Comida bem feita e variada, tempero suave e agradável. Pratos deliciosos, o peixe estava excepcional. Muito barato, principalmente, levando-se em consideração a qualidade

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 14:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Duarte Tablado Dos Sabores

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 364 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 98217-7355

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1