Nonna Pina Ristorante

Nonna Pina Ristorante, São Carlos Rua Episcopal 1721 - São Carlos

86/100
Recomendado por 9 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nonna Pina Ristorante favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1030 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
430 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
37 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
491 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Waldenez Oliveira
+5
Lugar agradável e confortável com muito bom gosto nos móveis. Há uma adega para que o cliente escolha o vinho, mas não foi desta vez. Nas fotos Aperol Spritz refrescante, bem feito e bem apresentado. Risoto funghi com limão siciliano, cogumelo portobello fresco em boa quantidade (sobre e dentro do risoto). Porção excelente para 1 pessoa (até um pouco a mais para minha necessidade). No ponto do arroz, delicioso no gostinho de limão, na boa textura do cogumelo. Nesse sentido, qualidade e quantidade, preço justo. Desde o funcionário da entrada até garçons simpáticos, atenciosos. Fui pela primeira vez, todos esclarecimentos dados com muita delicadeza e atenção. Congratulazione Nonna Pina.
5
Mari Venuto
+5
Ambiente agradável, bem decorado, boa música e ótimo atendimento. A comida é maravilhosa, até agora foi o único lugar que em São Carlos onde comi um bom risoto. O couvert é delicioso: a simplicidade de um pão gostoso com um molho artesanal muito bem preparado. Os pratos são excelentes, pedimos uma entrada de arancini que estava sensacional! Minha única sugestão é que coloquem sobremesas típicas italianas no cardápio, como affogato, tiramisù ou panna cotta. No mais, amei o restaurante e certamente voltarei outras vezes!
4
Buono Skull
+4
Restaurante Italiano em São Carlos / SP. Atendimento cuidadoso, ambiente agradável e familiar. Optamos pelo Gamberetti Siciliani p/ 2 a 3 pessoas, mas realmente atende duas pessoas. Risoto de limão siciliano, amêndoas laminadas e 12 unidades de Camarão Rosa empanado e frito na farinha de pão especial. Na realidade menos empanados e mais fritos, mas estavam saborosos. Para beber uma Sakerita de Morango, Maracujá e uma Limonada Italiana. Estacionamento relativamente fácil dependendo do horário, uma ótima opção para Jantar.
4
Juliana García
+4
A pasta e o molho muito bons. A proteína no meu caso pedi um filé mignon no ponto da casa, mas, não era um corte macio. Restaurante de familia tradicional brasileira. Cheio aos domingos. Atendimento muito bom.
5
André Guará
+5
Restaurante tradicional italiano herdado da avó Nonna Pina. O local conta com um cardápio requintado elaborado pelo experiente chefe Giuliano de muito bom gosto. Risotos, camarões, lasanhas e brusquetas de dar água na boca. Com uma adega para atender os apaixonados por vinhos, o local está sempre lotado. Recomendo fazer reservas antecipadamente.
5
Bruno Brabo
+5
A melhor experiência em cucina italiana da cidade (sem qualquer dúvida). Atendimento rápido e sempre muito qualificado por parte de todos os funcionários. Atentos e prestativos a todo momento. Pratos saborosos, muito bem servidos e com uma grande variedade de opções de massas, carnes|peixes, entradas, sobremesas e bebidas. Inclusive a possibilidade de visitar a adega junto ao espaço para escolher o vinho. É um lugar perfeito para ir sem pressa e realmente apreciar o ambiente e a boa comida! O preço justifica-se pela alta qualidade do serviço e experiência proporcionada. Vale MUITO a pena!
4
Leonardo Alves
+4
Lugar aconchegante, com preços compativeis com os pratos apresentados. Pedimos 1 risoto de camarão que serve de 2 a 3 pessoas + h2o + taxa de 10% = 179,00 reais.
5
Eugênia Papa
+5
A comida é ótima, o prato é bem servido, com opções individuais em torno de R$60,00. O atendimento também é ótimo, a equipe foi super atenciosa. Voltaremos outras vezes
5
Lucio Martini
+5
Ambiente agradável, atendimento impecável pela querida Malu e comida muito bem elaborada (chef Juliano e sub chef Silvia! Cada detalhe pensado em agradar ao cliente!
5
Mayra Morais
+5
Melhor restaurante de comida italiana que já fui em São Carlos!!!! Atendimento excelente com funcionários muito bem preparados e super atenciosos, ambiente agradável, música suave, pessoas bonitas e ambiente familiar/ ótima para jantar a dois. Preços dentro do esperado. A comida é surpreendente! Tudo muito bem preparado e com um tempero ótimo! Pratos bem servidos. O ponto alto pra mim foi a Torta do Nonno ❤️❤️ doce de nozes com doce de leite acompanhada de uma ganancie de choco amargo e sorvete. Ganharam meu coração, voltaremos mais vezes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nonna Pina Ristorante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Nonna Pina Ristorante

86 4.7 4 4.5
Pizzaria Florenca 93 4.6 4.6 4.5
Top Acai 79 4.4 3.5 4
Domenica Restaurante 90 4.5 4.3 4.5
Jin Jin Chinese Fast Food 86 4.6 4
Bar Do Japa 70
Padaria Renascença 95 4.4 5
Xikeirinho 75 4.4 3

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1030 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1634166500

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1