Comentàrios Tchica Parrilla

5
Ester Lim
+5
A comida é excelente! Nunca fui à Argentina, mas posso dizer que o lanche do Tchica Parrilla é um dos melhores de São Carlos. Muito bem temperado, e o hambúrguer é feito no ponto perfeito. Recomendo fortemente o Parrillero e o lanche de frango empanado, que sem dúvidas é o lanche de frango mais gostoso que já provei! O espaço é muito agradável, com ambiente interno e externo, e sempre tem alguma atração musical no restaurante. Quem cozinha é o dono do estabelecimento, que é extremamente cuidadoso no preparo da comida, e está sempre querendo a opinião dos clientes para melhorar; além dele, as pessoas que trabalham no Tchica oferecem um serviço impecável. Apesar de o ambiente interno ser acessado por um degrauzinho, as mesas externas são acessíveis para quem tem dificuldade de caminhar e igualmente charmosas. Uma experiência completamente deliciosa!
4
Claudio Sanchez Jr
+4
Tinha som ao vivo quando eu fui pois era sabadão e tava bem animado.
5
Ana A Tamburus
+5
Melhor hambúrguer de São Carlos. O hambúrguer é feito na parrilla e o gosto de churrasco é sensacional. A maionese de alho é simplesmente indescritível de tão boa.
5
Ana Paula Lima
+5
Gostei demais do hambúrguer e realmente tem gosto de churrasco. A dica é pedir o hambúrguer de cebola, vale super a experiência!
5
Ana Oneide Sáles
+5
Hamburgueres deliciosos, leves e carne muito saborosa no ponto ideal que você escolher. O preço é justo, o lugar é super agradável e o atendimento é excelente. Não deixe de pedir a batata rústica ou a chips para acompanhar seu sanduíche.
5
Leo Borges
+5
Pratos gostosos, preparados com cuidado e com ingredientes de qualidade. O lanche vegetariano é super gostoso e uma alternativa muito boa aos hamburgueres de grão-de-bico e futuro, geralmente não muito bem executados na cidade. Os hamburgueres são todos excelentes, com a carne sempre no ponto certo e bem temperada; sem sombra de dúvida está entre os melhores de São Carlos.
5
Cristiano Coletti
+5
Excelente comida! 😉 Cada vez melhor!
5
Jhonatan Estevam
+5
O que dizer desse lugar ambiente sensacional acolhedor organizado o atendimento é sensacional. E a qualidade dos lanches porções comidas bebidas e muito mais não posso falar vai lá congerir garanto que a cada mordida é um deslumbre do paraiso...
5
Marcos Mendonça
+5
Tudo aqui é otimo. Os lanches são deliciosos e com um toque diferenciado. As carnes muito saborosas e com aquele tempero especial e o sabor de churrasco. Ainda não provei nada mais ou menos, tudo é ótimo e o chef bem atencioso. Recomendo!
5
Maria Helena Alvim
+5
Fui em dia de barreado (com arroz, banana caramelada e vinagrete de abacaxi) e estava incrível. Quero voltar para experimentar o resto do cardápio.
5
Ingrid Schali
+5
Adoramos o lanche! Sabor de defumado, ingredientes sempre muito fresco! Melhor bacon!!! Parabéns! Que prosperem muito! Sucesso!
5
Isabella Ruggiero
+5
Lugar agradável, cerveja gelada , burguers e porções caprichadas. Super recomendo
5
Harold Escobar
+5
Comimos la, estaba súper bom. Na terraza. Eu pedi uma hamburger, a carne super boa. Voltaremos. Um saludo do Mágico Harold.
4
J. Manoel G. Nunes
+4
Churrasco muito saboroso, muita simpatia no atendimento.
5
Alexandre Miranda
+5
Local agradável, comida saborosa e preço justo.
5
Zé Claudio Smaniotto
+5
Já comeu o bife de chorizzo do chef Cristiano ??? Então, não sabe o que está perdendo!!! Muito bom!!!
5
Raika Kamimura
+5
Lugar delicioso, atendimento está se parabéns!
5
Roberto A. Martins
+5
Ótimo lugar, Excelente hambúrguer