Dona Baunilha Doceria São Carlos

Dona Baunilha Doceria São Carlos, São Carlos R. 15 De Novembro, 1653 - São Carlos

Now open

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dona Baunilha Doceria São Carlos favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 268 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
207 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Mariana Loureiro
+4
Eu amo esse lugar, tem o melhor Croissant de salame da cidade e também os melhores milkshakes. A tortinha de banana flambada, a torta Maria, os quiches... Uma delícia. Acho que o ponto forte é a variabilidade do cardápio. Gosto da rapidez do delivery quando opto por consumir em casa. O atendimento é ok, só acho que às vezes demoram um pouco pra limparem as mesas que foram desocupadas. E os pedidos às vezes por mais simples que sejam, demoram pra chegar. Ultimamente tem sido frequente a indisponibilidade de itens no cardápio, recentemente por exemplo foram vários dias sem croissant. E das últimas vezes que fui estava sendo bem comum não ter quiche ou esfihas (e nem estava perto da hora de fechamento). Seria bem mais interessante se os bolos consumidos no local não viessem dentro de embalagem de papel de delivery, mas sim no prato normalmente. Uma vez também pedi torta Maria e veio na embalagem de plástico utilizada em entregas, a tortinha de limão também... Isso não acho nada interessante. O ambiente é lindo, mas principalmente na parte da frente acho que fica muito claro de dia por ser todo de vidro, acaba não sendo aconchegante por conta da luminosidade. Podia ter um bicicletário também.
5
Caroline Binde
+5
Fico feliz por ter encontrado uma doceria como a Dona Baunilha. O local é uma gracinha e possui diversas opções de docinhos. Os preços são um pouco elevados, mas já é esperado. O atendimento é excelente e os doces muito saborosos.
5
Anderson Garcia
+5
Pensa num lugar em que você fica perdido com tantas opções boas, tanto de salgados quanto de doces. E tudo que pedíamos estava maravilhoso. Dá para ver que boa parte é preparada na hora! E sim, demora um pouco. Mas neste caso vale a pena. Claro que não precisa demorar 20 minutos num cappuccino clássico, mas eu relevo. Até porque o ambiente é muito gostoso, o lugar é lindo, então a gente acaba passando o tempo lá que nem percebe. O cardápio é digital, o que eu sempre gosto, mas não dá para fechar a conta por ele, minha única ressalva. Quanto aos preços, eu estava achando caro até ver o tamanho dos itens. Substitui facilmente uma ou duas refeições, dependo do que pedir.
5
Gabriel Henrique Rodrigues Saboia
+5
Muito bom. Melhor pão de queijo que já comi. Só tem café expresso.
5
Guilherme Barbosa
+5
O lugar fica em uma excelente localização, bem aconchegante, bom atendimento e ótimas opções de doces e cafés. Os cafés são Nespresso. As sobremesas possuem uma grande variedade e o lugar é confortável, limpo e organizado. Tem estacionamento no local. O preço é mediano, porém o produto possui seu diferencial. Vale a pena conferir.
5
Mauricio Paoli Graciano
+5
Maravilhoso! Diversa opções entre salgados e doces da mais alta qualidade. Você vai se deliciar com tortas, esfihas, bolos, etc. Tudo de dar água na boca.
5
Giovana M.
+5
Ambiente muito gostoso, grande variedade de doces (tortas, bolos) e salgados, foi uma experiência muito boa, os valores também são caramadas, só elogios pra este espaço charmoso em São Carlos-SP.
5
Luciano Rodrigues
+5
Localização muito boa, ambiente legal e agradável. Bom atendimento. Cardapio bem variado, com opções para café, lanche ou somente uma sobremesa.
4
Paula Beraldo
+4
Minha cafeteria favorita da cidade, tudo é sempre uma delícia, mas as vezes demora a chegar o pedido.
5
Bruna Marques
+5
Lugar aconchegante. Excelente comida. A coxinha de costela é top demais! Os doces nem se falam... E a massa do croissant então!!!! Eu amei o lugar! A experiência valeu super á pena! O atendimento muito bom. Bastantes atenciosos! Não tem foto pq não deu tempo kkkkkkk

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 21:00
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:00 - 21:00
Quinta-feira:
08:00 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
08:00 - 21:00
Domingo:
08:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dona Baunilha Doceria São Carlos

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 268 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 99771-8954

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1