Sluurpy
Reset

Existem 12 restaurantes

Cozinha Saudável: os melhores lugares para saborear em São Carlos

Existem 12 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Teu Café
96/100 (923 ratings)
Padarias
Café e chá
Cafe
Saudável
Cafe
Saudável
Espresso Brasileiro
Cappuccino Com Leite Vegetal de Coco
Tostada Leme
TC Copa & Cold Brew
Cold Tônica Zero
Espresso Com Garapa
Bolo Caseiro E Cappuccino
Banana Bread
Affogato Com Pão de Queijo Recheado
Tostada Mar do Norte
Tostada Com Manteiga de Café E Geléia de Café
Manteiga E Doce de Leite
Capuccino Com Cacau
Tostada Com Cold Brew
Capuccino Vegano
Leite Com Especiarias
Café Na Prensa Francesa
Café Na Mariquinha
Café
Saudável
"O ambiente é lindo demais e super confortável (pelo que vi também parece ótimo pra trabalhar, tem tomadas em todos os lugares). Tem várias..."
Camila Bisson
"Um café cheio de sabor na principal avenida, que pode passar despercebido, mas só até provarmos, não vejo a hora de voltar, muita qualidade e..."
Daniele
"Adorei o espaço. O ambiente é muito agradável e ideal para levar laptop e trabalhar. O atendimento foi excelente. O maior destaque pra mim foi o..."
Daniel Fernando Pigatto
"Uma delícia de lugar! Excelente opção para uma pausa e café no meio da tarde. As tostadas são divinas! Combinação engenhosa de sabores que..."
Tatiane Marinho Dos Santos
"Lugar pequeno, intimista, com uma decoração descolada e um cardápio surpreendente! Eles oferecem opções de comida e bebida sem lactose e..."
Mari Venuto
"A comida e o café são perfeitos! Melhor cafeteria de São..."
Jacqueline Garutti
"Local agradável, com música adequada, criando um clima bom, gostei da forma onde você consegue visualizar a comida no balcão, e tudo chegou..."
paulo andre cordero juninho
"Cafeteria com um design fofo e aconchegante. Servem cafés arábicos especiais. É pet Friendly! Nick e Eevee adoraram conhecer o espaço! Pedi um..."
Ellen Momo
"Linda cafeteria com deliciosas opções para comer e beber! Recomendo a tostada..."
Anna Laura Pereira Rossi
"Tudo gostoso, eu amo ir nesse café, o atendimento é mais que 10..."
TASSIANA APARECIDA FOENTES DIVINO
"Este é o lugar em que aprendi apreciar cafés especiais, e onde eu compro meus grãos sempre. O ambiente é muito gostosos e relaxante, além de que..."
Lucas Antunes Loureiro
"O ambiente é muito estético tal qual todos os elementos do café, a comida é apetitosa e têm entretenimentos como livros e jogos para esperar. O..."
Miguel Mendonca
"Tem café especial,boa comida e ambiente bonito. O atendimento é mediano, poderiam ser mais..."
Lara Blum
"Café delicioso, com várias opções de grãos e técnicas. Ótimo pra quem entende de café e busca grãos especiais feitos corretamente, mas..."
Oz A
"Um lugar super aconchegante, pra quem deseja provar um bom café. Bem localizado, possui um atendimento maravilhoso, mantantendo a facilidade na hora..."
Thamires Barbosa De Oliveira
"Local com uma decoração bem bacana. O espaço não é muito grande, mas o ambiente é agradável e aconchegante. Na mesa tem o cardápio com uma..."
Luiza Shimada (Lu Mandalas)
"Melhor café de São Carlos. Recomendo o espresso, sempre ajustado com esmero e os coados, cujos grãos variam frequentemente. Pão de queijo,..."
Leo Borges
"Meu café favorito em São Carlos. Alimentos e bebidas bem preparados e saborosos, ambiente gostoso e bom atendimento. Recomendo o espresso..."
Luca Laurini
Mamãe Natureza Restaurante
95/100 (564 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Saudável
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Suco
Buffet de Saladas
Buffet Vegetariano
Torta de Frango Com Catupiry
Papaya
Salmão de Sábado
Arroz Integral Com Cebola Caramelizada
Doce de Banana Caramelada
Páscoa de Amendoim E Açúcar de Cana
Hibiscus Tea
Sucos e vitaminas
Passion fruit
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Um dos melhores restaurantes de São Carlos, comida excelente. Viajo todo mes para comer nesse restaurante. Super..."
Renata Oliveira
"Vá com ou sem pressa🤩 ambiente agradável, ótimo atendimento, pratos e sabores diversos. Preço..."
Valdecir Donda
"O buffet não é exclusivamente vegetariano, mas tem uma diversidade impressionante de opções, não dá pra provar tudo em uma única refeição...."
Monica Lira
"Um dos melhores da cidade, sem dúvidas Comida excelente, com muitas opções para muitos gostos Self-service, os garçons são eficientes para..."
Pedro Kaneto Suzuki
"A comida é ótima, só que o uso obrigatório de máscaras e de luvas de plástico não combina com o nome do restaurante. Toneladas de plástico..."
hugo sarmento
"Buffet self-service com muitas opções de pratos veganos e vegetarianos de excelente qualidade. Também há opções para aqueles que gostam de..."
Ricardo De Medeiros
"Excelente restaurante self-service, com muitas opções vegetarianas. Todos os pratos são identificados, o que torna bem fácil escolher os que se..."
Carol Matumoto
"Simplesmente maravilhoso!! Ambiente agradável, arejado, iluminado, com muitas mesas. Por mais q tenha uma fila longa não demora. Uma variedade..."
Clara Postacchini Cazati
"Ótima opção de uma comida mais light. Bons pratos alternativos. Longe de ser um restaurante vegetariano, mas com muito boas opções de pratos..."
Edson Ogata
"Não ia há anos. Continua ótimo. É um restaurante com "berço", super bem......"
Nalva Silva
"Restaurante imperdível para os amantes de comida vegana e vegetariana. Ótimo atendimento, pratos saborosos, ambiente aconchegante. Recomendado para..."
Rosana
"Comida maravilhosa. Com muitas opções. Atendimento espetacular. Com certeza voltarei mais..."
Luciana Constantino
"Lugar maravilhoooso! Super receptivo e com uma grande diversidade de opções, sendo todas elas maravilhosas! Foco na alimentação vegetaria e..."
Eduardo Carvalho
"Simplesmente amei! Virei fã, número um!!! O restaurante pensa nos clientes em primeiro lugar! Gente, logo na entrada temos o álcool em gel,..."
Luciana Galvão
"O Mamãe Natureza tem um cardápio muito variado e diferenciado, com opções vegetarianas e veganas. Atende bem tanto à pessoas com algum tipo de..."
Laiane Neri
"Restaurante fica numa casa com quintal, onde fica a maioria das mesas. Bem agradável. Comida natural, em buffet a quilo, com muita salada e legumes..."
Isadora Salomão
"Lugar bem calmo com contato a natureza, bom para ir com a família e gosto de ir com minha mãe que adora plantas. Servem chá e café na entrada, a..."
Luan Orlandi
"Provavelmente o melhor restaurante self-service de São Carlos, com muitas opções de excelente qualidade. Tente chegar antes das 12h para evitar..."
Ricardo Mendonça Ferreira
"A comida é super gostosa! Porém.. muito lotado, caótico, e o preço estava acima do que eu..."
Livia Melo
Duarte Tablado Dos Sabores
93/100 (304 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Portuguesa
Saudável
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Almoço
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"O show desse lugar são as saladas e os legumes. Eu especialmente recomendo a manga no molho de maracujá, uma delícia. As carnes também são bem..."
Anik Setti
"Excelente ambiente, decoração harmoniosa, espaço limpo. O alimento servido é fresco, com um otimo sabor e tempero. Gostei da diversidade de..."
Sara Almeida
"Excelente variedade de saladas e pratos quentes. Ótimas opções de sobremesa. Cardápio internacional (brasileiro+mediterrâneo) com peixes e..."
Ducinei Garcia
"Comida boa e com variedade por preço..."
Alexandre Rosa
"Boa cozinha luso-brasileira dentro do campus da Universidade Federal. Almoço apenas, self service por quilo com bom preço. Amplo estacionamento, ar..."
Paulo Censoni
"Ambiente tranquilo, climatizado e com decoração discreta. As cadeiras são muito confortáveis e com altura ideal em relação a mesa. Apresenta..."
Ricardo Silva
"Um dos melhores restaurantes de São Carlos. Sempre tem novidade, os pratos remetem à cozinha européia, sobremesas divinas. Só aqui pra encontrar..."
Alex Orlando
"Buffet por quilo. Ótima comida!! Para quem vai à UFSCar é ótimo. Para quem está na cidade, vale à pena conhecer. Pratos variados. De atenção..."
Antonio Carlos Zambon
"Comida é sempre boa. No sabado, se superam com pratos que não tem em outros lugares de são carlos. Recomendo chegar perto do meio dia que tudo..."
Thiago Queluz
"Comida bem feita e variada, tempero suave e agradável. Pratos deliciosos, o peixe estava excepcional. Muito barato, principalmente, levando-se em..."
William Rodrigues
Sabores Da Natureza
93/100 (103 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Brasileira
Saudável
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Canelone
Talharim
Restaurante
Brasileira
Saudável
Para levar
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento privado grátis
Jantar
Almoço
Comer barato
"Os valores são equivalentes à qualquer outro restaurante do entorno, entretanto, entregam muito mais qualidade na comida: tempero equilibrado,..."
Guilherme Mariani
"Sou cliente assídua a mais de 3 anos, Comida saborosa demais. Como sou vegetariana e meu marido e filho não, eles atendem ambos. A lasanha de..."
Graciela Yasnici Meneghel Baptista Silva
"Ótimo restaurante, comida saudável de boa qualidade, um dos melhores custo benefício de São Carlos, atendimento muito bom, sucos naturais muito..."
Daniel Tanimoto
"Com certeza a melhor recomendação para quem está procurando uma excelente opção de comida com sabor caseiro, saudável, bem fresquinha, com o..."
Leticia Colturato
"A melhor opção de comida saudável no Passeio, sem dúvidas. Cardápio bem variado, os pratos são bem gostosos, os preços justos e o atendimento..."
Mariana Loureiro
"Me mudei novamente pra São Carlos e adoro o atendimento e os caldos. Ótimo serviço de..."
Renata Goncalves
"Restaurante gostoso e saboroso, tinha opções..."
Rafaella Prandi
"Muito bom. Comida natural e muito..."
Antonio Carlos Zambon
"Comida de grande qualidade, prato muito bem servido, gostinho de comida caseira excelente custo beneficio, super..."
Claudia Colturato
"Pedi strogonoff e suco de abacaxi, e esqueceram do suco. Depois entregaram e pediram..."
Stefany Liau Kang
Assim Assado
92/100 (229 ratings)
Restaurantes
Saudável
Saudável
Saudável
"Comida de excelente qualidade. Preço justo e compatível com a qualidade dos alimentos, que são sempre muito frescos e muito bem temperados...."
Matheus
"As marmitinhas são boas, mas não muito equilibradas. Vale..."
Flavio Santos
"A marmita estava uma delícia, compro lá todos os dias, o atendimento é uma..."
Jeferson Te amo
"Comida variada e de ótima qualidade. Meus parceiros na cozinha em..."
Juliana Esteves
"Gosto da boa comida... sou defensora dos bons hábitos alimentares, coisas belas e saborosas, aquela que descobre o melhor. Sim, melhor! Pois aqui..."
Cristiane Saladino
"Comida com gosto de comida de mãe. Não é gordurosa, sempre tem várias opções de mistura e acompanhamento. Da pra pedir por site/whatsapp/ifood..."
Heloisa Ciol
"comida muito boa, dei 4 estrelas por conta do recipiente da marmita pequena, a comida vem muito amassada, seria legal se fosse uma bandejinha com..."
Capitao Caverna
"Para quem procura um diferencial na alimentação visando saúde esse é o local certo. Comida saborosa e com muita variedade, tendo marmitas..."
Blacido Bruno Jr
"Excelente qualidade, comida saborosa, só um pouquinho cara rsrs, atendimento muito..."
Joelma D'ângelo
"Muuuuuiti boa coMida saudavel, todo dia tem o cardapio no face. Experimente a granola salgada, o caldo de calabreza com mandioca e o suco verde. Tem..."
Flávia Marchesoni
"Comida boa, equipe atenciosa. Dá pra pedir a marmitex pelo site, pelo WhatsApp, por aplicativo, é bem prático. É possível levar embalagem..."
Luciana R
"Lugar tranquilo organizado ,atendimento ótimo. Gostei da carne assada Tempero na..."
Aparecida Theophilo Brandao
"Estabelecimento diferenciado. Excelente atendimento, sabor e qualidade das refeições. Comida saudável (sem fritura) com grande variedade no..."
Silmara de Souza e Silva
"Lugar limpo, bom atendimento, preço justo compatível, fácil estacionamento e produtos bem preparados para atender vários gostos -..."
Wili Biscola
"Excelentes profissionais que seguem as normas higiênico sanitárias referentes a legislação vigente...."
Isabel Cristina Reith
"Sabe aquela frase que há um tempo a gente lia em alguns estabelecimentos: "Aqui, minha família trabalha unida para servir a sua!"? Pois é este..."
Nalva Silva
"Excelente comida,atendimento nota 1000,..."
Henrique Copriva
"A comida é leve e sempre tem muita variedade, é excelente e o atendimento..."
Daniela Santos Fernandes
Artesanal Padaria Saudável
91/100 (826 ratings)
Restaurantes
Saudável
Saudável
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Picolé
Chocolate Vegano Com Bomba de Mousse de Chocolate
Pizza Brotinho Vegana
Lasagne
Bomba E Carolinas
Quiche
Garlic bread
Pão de queijo
Brigadeiro
Pizza de Marguerita
Rocambole de Chocolate
Café
Saudável
Entrega
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ótima padaria! Super charmosa, atendimento impecável! Atendentes maravilhosas! Ótimo para celíacos, pessoas com restrição alimentar, produtos..."
Jéssica
"A Artesanal Padaria é destaque para aqueles que apresentam alguma intolerância, ao contrário de muitos lugares sem glúten e lactose, a Artesanal..."
Matheus Malagutti
"Artesanal padaria saudável: O atendimento é sempre excelente. E tudo é muito delicioso ! O brownie é perfeito, também provamos o brigadeiro de..."
PriLopes
"Excelente! Comemos a lasanha, estava ótima, pessoas muito simpáticas. Preços bem..."
Plinio T. Giordani
"Minha padaria favorita de São Carlos, variedade de produtos glúten free e Dairy free (sem leite e derivados) , ambiente aconchegante , atendimento..."
Camila Fernandes
"Diversas opções para pessoas com restrição alimentar. Produtos de qualidade e muito gostosos! Bolos, Pães, cookies, salgados, pizza, pratos!..."
Natalia Schichi Valverde
"O lugar é uma graça, o atendimento é excelente, a comida é muito gostosa e tem o benefício de ser saudável! Pra quem está fazendo dieta, ou..."
Carol Messias
"Fui comprar um pão australiano e devo dizer que é muito gostoso! O atendimento e o lugar também são show de bola. Só poderia ser um cadinho..."
Tales Buonarotti
"Pães artesanais,sem glúten, lowcarb e comidas saudáveis congeladas mas os preços são bem..."
Andréia Melo
"Gosto muito!! Sempre volto, especialmente por ter um veganinhode 3 anos em casa. Atendentes atenciosas e preocupadas em agradar o cliente, até se..."
Valderez Neves
Viva Veg
90/100 (1794 ratings)
Restaurantes
Europeia
Saudável
Portuguesa
Saudável
Almoço
Feijoada Vegana
Kombucha
Almoço Árabe Vegano
Prato Árabe Vegano
Brigadeiro de Biomassa de Banana
Kibe de pts E Kafta de Lentilha Com Couve-flor
Panetone Artesanal
Saudável
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Entrega
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Aceita Visa
Balcão externo
Familiar
Almoço
Categoria média
"Um restaurante muito agradável, simpático e de qualidade. Pratos, bebidas e sobremesas muito gostosos e com preço justo. Atendimento..."
Fernanda Szabadi
"Ambiente muito agradável, funcionários educados, preço justo e comida..."
Letícia Corrêa Dias
"Sempre pedi pelo delivery e quando finalmente decidi ir pessoalmente a experiência foi ainda melhor! A comida é maravilhosa, o lugar é muito..."
Camila Bisson
"Lugar maravilhoso, com opções veganas, sempre saudáveis e nutritivas, refeições leves e extremamente saborosas. Self service de preço..."
Ariane Silva
"Sempre pedi comida pelo iFood e além de vir super rápido, um capricho na embalagem. Semana passada fui almoçar no local e fiquei apaixonada. Karen..."
Camila Rock
"Melhor comida, gente! É um restaurante que todos devem conhecer, independente do estilo da alimentação..."
Recy Cazarotto
"Comida excelente, espero voltar mais vezes e comer outras opções!..."
Thiago Paladim
"Ótimo restaurante vegano. Comida muito bem temperada e o atendimento foi excelente. Recomendo a todos. O ambiente também é muito..."
Italo Botura
"Comida maravilhosa, ambiente agradável e atendimento..."
luan xavier
"sempre um prazer voltar..."
m
"Pra mim, o melhor da comida vegana em São Carlos. É onde eu confio na qualidade do serviço e a equipe é de uma atenção enorme com o cliente...."
Maurizio
"Uma das melhores marcas para veganos. Produtos de alta qualidade, preço justo. Recomendo à todos os da comunidade vegana que conheço, além de ser..."
Kat Picirillo
"Meu restaurante favorito em São Carlos. Melhor feijoada vegana! Atendimento excepcional, lugar extraordinariamente lindo e conectado com a..."
Alessandra Oliveira
"A comida vegana é deliciosa, tempero sutil e parece ser muito saudável. O Brownie é gostoso mas é pequeno. Entrega super rápida, só a taxa de..."
Victoria Miranda
"Eu amei este lugar, atendimento bom, o lugar é agraadavel, descontraido, maravilhosooo simplesmente...a comida? nem me fale né? Ótimaaa.. até..."
Brenda Ponsione
"Lugar é lindo, a comida é maravilhosa, várias opções de comida vegana e o atendimento muito..."
Domênica Fabiana boarato
"Maravilhoso restaurante escondido na região central da cidade. Todos os dias opções veganas variadas, serviço muito atencioso e um ambiente..."
Francisco Martins
"Opção a la carte e self service de saladas orgânicas. Ambiente muito agradável, tipo um jardim e energia muito boa. Preço justíssimo. Além..."
André Kastein
La Suqueria
89/100 (115 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Lanchonete
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Jantar
Almoço
"Ambiente muito aconchegante, açaí e acompanhamentos deliciosos bastante opções de sorvetes também e todos eles deliciosos,atendimento..."
Marcely Reis
"O ambiente é bacana, contando com mesas no andar superior. Eu sempre como sorvete de massa, o qual apresenta uma boa relação custo/sabor. Há uma..."
Caroline Binde
"Açai é uma delícia mas o crepe deixou a desejar extremamente salgado. Atendimento bom Ambiente..."
Jessica M.
"Ambiente agradável, atendimento muito bom, preço..."
Felipe Alves
"Um local incrível para os amantes de sabores naturais. Sucos, açaí e sorvetes de alta qualidade. Muitas opções deliciosas em um ambiente..."
Rosana
"Atendimento humanizado, local agradável e muita opção no cardápio. Um dos meus lugares..."
Mayra Campos
"Atendimento muito bom! Lugar muito confortável e bem elegante! Um ótimo lugar pra sair com os amigos ou até mesmo um encontro a dois..."
Virtu Hugo França
"Excelente, lugar..."
Lorhaina Silva
"Lugar muito agradável , com uma vista maravilhosa do Kardodromo. Preço justo com ótima variedade . Andar superior com muito espaço pra juntar..."
Cristiano T.P
"Crepes doces e salgados deliciosos! Toda a bancada de sorvetes e açaí cheia de opções de sabores. Melhor opção da..."
Gabriel Santos
"Ambiente agradável, açaí e sorvete gostosinho. Horário de funcionamento muito..."
Adriana Ramos
"Bom lugar família, super aconchegante e com açaí do deuses..."
Carlos Eduardo
"Gosto muito da variedade dos sabores de sorvete e açaí, muitas opções de toppings, tem lanches naturais, água de coco, crepe..."
Matheus Marino
"Sorvete gostoso e lugar bonito, porém muita..."
Celso Camargo
"Muito bom.. lugar agradável descontraído.. crepe delicioso.. chegou rapidinho.. recomendo..."
Giildo Nunes
"Açaís, sorvetes, crepes, tudo muito gostoso, ainda mais agora com o andar de cima que tornou o ambiente ainda mais aconchegante. Recomendo..."
Ana Beatriz Tr
"Gosto muito do lugar, produtos de qualidade, atendimento muito bom. Porém, precisam adotar ações mais ecológicas. Nenhum dos plásticos usados no..."
Athais Goulart
"Lugar top para levar a..."
Josequias Felix
Domenica Restaurante
89/100 (1349 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Contemporanea
Saudável
Grelhados
Opções vegetarianas
Brasileira
Saudável
Grelhados
Opções vegetarianas
Almoço
Salada
Ótimo Para Qualquer Ocasião Inclusive Marmita
Restaurante
Contemporânea
Saudável
Grelhados
Brasileira
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Estacionamento privado grátis
Aceita cartão de crédito
Bufê
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Para levar
Almoço
Categoria média
"Este restaurante foi uma grata surpresa na nossa passagem por São Carlos. Comida caseira deliciosa e com apresentação linda, sobremesas..."
Roanny Assis de Souza
"O nome do retaurante foi atualizado, mas o carinho e considerção com os clientes é o mesmo, e melhor a cada dia. É incrível, são muitos..."
Daniel Guenji Hayakawa
"Minha visita a este restaurante em São Carlos foi uma agradável surpresa. A comida caseira é simplesmente deliciosa. As sobremesas são..."
Juniormar Organista
"Lugar com preço bem alto comparado a outros que tem a mesma qualidade ou as vezes até melhor, pra pedir uma lata de refri esperei uma eternidade, e..."
Ernesto Lellis
"Comida muito caseira e atendimento muito..."
Petros Georgios
"Foi ótima lugar agradável boa comida com gentileza dos funcionários ambiente gostoso , indico sem dúvida..."
Maria Isaura Schiavi
"Pra mim é o melhor self service de São Carlos. É tudo sempre muito gostoso, e com bastante variedade. As sobremesas então... deliciosas! O..."
Mariana Loureiro
"Mudou de nome, mas a dona, a equipe e as delícias são as mesmas... melhor dizendo, td realmente ótimo 😋 adorei a homenagem à avó Domenica..."
Claudia Lieri
"Em visita a São Carlos, descobri o Frei Damião. Lugar lindo, aconchegante e com um cardápio delicioso e..."
Daniel Amaral (amaral)
"Comida saborosa, lugar super agradável e preço..."
Natalia Azevedo
So Vita Sucos
77/100 (2669 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Café
Brasileira
Sul-americana
Saudável
"Lugar lindo, atendimento bom e a comida surreal de gostosa, o rodízio Premium é perfeito, tem milhares de opções, tanto salgado quanto sobremesa..."
Letícia Lopes
"O salmão é fresco e gostoso, com um excelente custo benefício (principalmente o almoço em dia de semana com desconto para estudante USP), os ..."
Natan Feliciani
"O Natsumi Sushi me surpreendeu bastante, por mais que houve alguns erros no pedido e erro de mesa, a comida é muito bem trabalhada e caprichosamente..."
Matheus Malagutti
"Rodízio especial a noite 110,00 Bem sortido com lula, polvo e camarão. Diversas opções além de salmão e peixe branco. Há também ovas de..."
Líllian Alexia
"Como sempre, fui muito bem atendido, a comida é excelente e só experimentando para..."
Guto Barbosa
"Com certeza um dos melhores restaurantes de copinha japonesa de São Carlos. Peixe sempre fresco e tudo muito bem preparado e não dei cinco estrelas..."
Wilian Piccirilli
"A experiência no geral é agradável. O serviço deixa a desejar por não haver como escolher o pedido, no caso do festival, sem ter que ficar com..."
Felipe Navascues
"Variedade boa. Eu gosto do polvo e apesar de oferecerem os cortes são bem pequenos, prefiro o sashimi de polvo fatiado de forma tradicional. Por 2..."
Andrea Andrade
"Sensacional, lugar super agradável, festival completo e muito..."
Thiago Zenatti
"Pedi um tepanyaki de salmão, que estava muito bem servido - veio com legumes, gohan e misoshiro. O salmão estava muito bom. Os legumes nem tanto -..."
Isadora Salomão