Paradouro Recanto Das Araucarias

Paradouro Recanto Das Araucarias, São Francisco de Paula Estrada Vila Aratinga 7112 - São Francisco de Paula

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Paradouro Recanto Das Araucarias favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 567 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,3
507 Comentàrios

Comentàrios

5
Nadia Alessi
+5
O hotel atendimento, camas, muito bom,café da manhã muito bom tbm. Falta ambiente de convivência, espaço kids e opções de almoço e jantar. As crianças nao tem o que fazer
5
c bridi
+5
Gostei muito do hotel e seguramente me hospedaria novamente. O atendimento e o café da manhã são excelentes!
5
Jessica Theves
+5
O hotel é lindo, com quartos espaçosos e um ótimo café da manhã. Não consegui conectar o wifi, mas vi muitos modens nos corredores e tentei apenas 1 dia, então pode ter sido ocasional. Chuveiro excelente, cama boa, ótimos travesseiros. Localizado na entrada de SFP. Eu iria novamente
5
Dieison Barcarolo
+5
Não há mais nada oque declarar sobre o Hotel Village da Serra. O melhor e mais preparado para receber famílias, executivos, organizações e, ainda assim, tratar a todos com o melhor atendimento possível. Exímios funcionários dos mais singulares sentimentos de acolhimento. Assim, só estando lá para compreender e experienciar oque de melhor há para oferecer em São Francisco de Paula! Estão todos de parabéns!
5
Spot Tiger
+5
Hotel excelente! Sempre me hospedo lá quando viajo pra São Francisco de Paula!
5
Sandra Catarina Amaral
+5
Gostei do hotel fubcionarios bem educados e gentis,só não gostei da cama ,é aquela que a fente deita é fica com a coluna curvada. Mas o ambiente do quarto era aconchegante e bem climatizado as cobertas termica também boa demais .
4
Luiz Antônio Iorra
+4
Hotel Pet Friendly, poderia ter um espaço dedicado aos pets no terreno do hotel (algo cercado para que o pet possa ficar solto/brincar), há taxa extra por diária para o pet e é necessário pegar no colo para transitar nas dependências. Hotel respeitando regras de prevenção de transmissão da Covid. Quarto confortável, chuveiro tipo ducha que funciona bem. Internet funcionava bem no quarto em que ficamos e era de boa velocidade (vide foto). Tv de tela plana no quarto, imagem ok. Café da manhã muito bom, bastante farto. Estacionamento aberto, cercado e com alarme. Funcionários muito simpáticos.
4
Thais Nakayama
+4
Bom atendimento. Respeitando as medidas necessárias durante a pandemia, orincipmente com relação ao buffet do café da manhã, onde os funcionários servem os hospedes e exigência de manter as mascaras dentro do ambiente do hotel. O quarto standard é um pouco mais simples e antigo, com TV tubo e o banheiro um pouco pequeno.
4
Sandra Brum
+4
Gostei no geral, entretanto o hotel precisa dar mais atenção à manutenção. Também em nosso quarto faltava local para apoio das malas. O atendimento é muito bom.
4
Rodrigo Veiga (Veiga)
+4
Ótima recepção, café maravilhoso, quartos e camas muito aconchegantes, possui secador, shampoo, sabonetes e toalhas para uso pessoal. Frigobar,TV, Cabides. A pousada fica bem na entrada da cidade, não possue o nome na frente, (ponto que poderia ser melhorado) do mais, muito bom.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Paradouro Recanto Das Araucarias

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 567 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 54 98418-9840

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1