Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Australiana: os melhores lugares para saborear em São Gonçalo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Outback Steakhouse
94/100 (1 ratings)
Restaurantes
Australiana
Australiana
Restaurante
Australiana
Vales-presente disponíveis
"Tudo muito bom. Comida excelente, atendimento rápido e ambiente agradável. Única crítica é quanto ao problema que tivemos com o pagamento na..."
Thiago do Prado
"Ambiente incrível e excelente atendimento. Seguindo o padrão-ambiente da rede Outback, essa unidade do São Gonçalo Shopping, traz aquele modelo..."
Gregory Cordas
"Serviço excelente! Atendente Dandara MARAVILHOSA! Muito simpática! Amei demais. Fora a comida,..."
Gabriela Fersil
"É o melhor Outback que conheço, o do São Gonçalo Shopping. Sempre que posso, paro por ali para almoçar. O padrão de atendimento da rede é..."
Edemilson Oliveira
"Muito maravilhoso estar nesse lugar , que atendimento diferenciado , o garçom Marcelo ele é incrível entre outros profissionais dentro do..."
Gabrielle Souza
"Atendimento de primeira desde a entrada. As refeições são fantásticas, com temperos únicos e as carnes servidas no ponto certo, de acordo com o..."
Otavio S Pires
"O Outback Steakhouse do São Gonçalo Shopping é sensacional. Diferenciado no ambiente e no atendimento, o lugar é perfeito para uma resenha com os..."
João Víctor Dias
"Outback é uma boa opção de restaurante no Shopping São Gonçalo. Aqui não foi necessário entrar em fila para conseguir um mesa como ocorre em..."
Gabriel Luis
"Atendimento excelente, se todos extremamente simpáticos e ágeis! Vale muito a..."
Diego Jardim
"Sou suspeita pra falar desse lugar, principalmente a unidade SG. Sempre nos atendendo com agilidade e qualidade, nos serviços e nas..."
Pamela Paixao
"Excelente culinária, ótimos profissionais atendendo, nunca me..."
filipi barcellos
"Amo estar no Outback. Lugar ótimo para ir com amigos e conversar pois o ambiente é super calmo e agradável. A comida é ótima e o melhor, tem..."
Ugo Oliveira
"A comida é saborosa, mas sempre muito apimentada. Preço justo. Tem promoção no horário do almoço com entrada e prato principal. Dependendo da..."
Vanessa Cordeiro
"O lado bom é que fui num dia de domingo e não tinha fila nem espera. O atendimento é bom, a comida boa e saborosa…, o prato de entrada que eu..."
Paulinha
"Fomos em dois dias, atendidos na quinta pelo Bruno, que teve um ótimo atendimento e na sexta pela Bruna, que foi excelente, impecável o atendimento..."
Guilherme Santana
"Minha primeira vez conhecendo o Outback. Lugar lindo e aconchegante, fui recepcionada muito bem a atendente suber educada a comida estava super..."
Lorena Pinheiro
"Ótima experiência, fui muito bem atendida. Gosto mto do ambiente e da comida, nunca..."
Isabelle Gonçalves
Garage Burger Original
81/100 (1839 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Americana
Australiana
Brasileira
Bar
Sul-americana
Pub
Brasileira
Contemporánea
Americana
Sul-americana
Bar
Lanchonete
Pub
Australiana
Jantar
Cerveja
heineken
Burger
Budweiser
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Ancho
Joelho de Porco Com Chucrute
Hamburguer Artesanal Doce Com Marshmallow
Bolinho de Feijão Com Costela
Burguer de Rabanada Delicia
Brownice
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Americana
Contemporânea
Australiana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"O ambiente é aconchegante e bem descolado com estilo rock'n roll e música MPB ao vivo, espaço ao ar livre e mural com lousa para escrever. O..."
Suzane Morais
"Fui conhecer essa hamburgueria pois já tinha escutado falar, porém fica na cidade ao lado. Valeu cada KM percorrido. Uma delicia o hambúrguer e..."
Aline Ximenes
"Uma nova experiência de hambúrguer e rock in roll em São Gonçalo. Com uma boa variedade de hambúrgueres e aperitivos, o Garage Burguer agrada a..."
Jose Paulo Margarido Miguens
"Excelente restaurante com comidas muito gostosas. Como o próprio nome já diz, o restaurante é dentro de uma garagem de terra/pedra com mesas de..."
Bruno Ramalho
"Estive no Garage no último fds, denominado Final de Semana Mundial do Bacon, pra experimentar o Brownice de Bacon, o prato deixou a desejar, era..."
Juliana M.
"Lugar toopp, com uma ambientação americanizada e som ambiente muito bacana. Atendimento fantástico e o melhor: comida saborosíssima, um dos..."
Dudu Bernardo
"Fui terça, por volta das 21 horas, primeiro só tinha eu e minha mãe mas depois chegaram mais pessoas. O atendimento foi rápido. Pedi um GB estava..."
Luana Moreira
"A primeira vez que fui não foi uma das melhores experiencias, mas atualmente está sensacional. Há possibilidades de montagem do hambúrguer ou..."
Kamilla Trajano
"Uma imagem fala mais que mil palavras!!Veja as fotos e vai lá conferir os sabores. Queeeee sabor!! Já fui em muitos lugares como Madeiro ,..."
Gloria Y Gubau Barbosa
"Qualidade acima da média da região. Bom atendimento, boa comida, preços justos. Deveria ter apenas opções do ponto da carne(para que não gosta..."
Marvin Saraiva
"É o melhor hamburguer que já comi. Lugar top para ouvir uma boa música, fazer a degustação de uma boa cerveja e apreciar um lanche de excelente..."
CARLOS ALEXSANDRO Almeida
"O Hambúrguer é de qualidade e o atendimento é nota dez! É um bom ambiente, para levar a família e amigos. Tem uma área para as crianças..."
Ítala Cordeiro
"Ambiente maravilhoso... Música show... Atendimento 100%... E o lanche espetacular, sem maiores detalhes! O preço é compatível com o requinte do..."
Dyh Martins
"Até agora a melhor hamburgueria da cidade! Um lugar bem estrada tipo rota 66. Uns burgers maravilhosos. Artesanais e defumado no local. O..."
Breno Muniz (bremuniz)
"Excelentes hambúrgueres, com um ambiente interessante! O preço vale muito pelo que oferece! Apenas demora para entregar quando tem muita gente, mas..."
Alexandre Secco
"Primeira vez que fui, lugar excelente, ambiente casual e aconchegante. Ótimo para um bate papo descontraído e o melhor , ao som do bom rock and..."
Everson Borba
"Lugar bem informal, com excelentes opções de hambúrguers. Sabores e combinações variadas e super saboros. Equipe jovem e cordial completam o..."
Ricardo Pereira
"De longe a melhor hamburgueria de SG. Ótimas opções de hambúrgueres, além da possibilidade de montar o seu próprio. Há também uma boa..."
Eduardo Dos Santos Pereira Junior