Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Pub com restaurante: os melhores lugares para saborear em São Gonçalo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Lapa Sg
90/100 (389 ratings)
Restaurantes
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pub com restaurante
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Restaurante com bar
Pub
Restaurante com bar
Brasileira
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
"Muito agradável, preços acessíveis, e ótimos funcionários... Super..."
Beatriz Gaspar
"Inaugurou recentemente, no centro da cidade, preço acessível, atendentes super simpáticos, promoções de chopp, música ao vivo de diferentes..."
Leticia das Chagas Correa
"Atendimento impecável, drinks incríveis e os petiscos muito..."
Julianna Alves
"Lugar maneiro bem decorado, a comida é boa, os drinks são legais exceto o de menta que parece que tu ta bebendo um tubo de colgate. Os garçons..."
Amarina Helena Santos Oliveira
"Bom lugar. Bom atendimento. Mas a música foi muito ruim. 20/01/21 Vou editar a avaliação. A música melhorou bastante desde que voltei lá. ..."
Joane F N
"Local de fácil acesso. Amplo, música boa, bebida servida em garrafa no balde. Preço justo. Ambiente de várias idades mas predominante jovens. O..."
Monique Terto
"Fui comemorar meu aniversário lá . Adorei lugar lindo um Pagode de acústico de respeito o vocalista tem uma linda voz,, petiscos gostosos e..."
Ana Beatriz
"Espectacular!!! Simplesmente amei, penso em voltar mais vezes recomendo e muito. Lugar agradável, damiliar, música Boa, comida Boa e as..."
Luciene Alves de Almeida
"Um excelente ambiente para almoçar/jantar ou comer aquele petisco seja acompanhado ou mesmo sozinho. O atendimento é sempre muito bom e os pratos..."
Wellington Mota
"Levei alguns amigos para assistir ao show de uma banda cover de Pearl Jam. A banda e a casa são ótimas! Comida saborosa e preço justo. As..."
Nyck Magnani
"Ambiente super agradavel...garçons muito solicitos ( tirulipa muito simpático)...musica ao vivo e local super confortável porem tudo tem um preço..."
Filipe Santos