Altibar Do Caetano

Altibar Do Caetano, São José do Rio Preto Rua Washington Luiz, 114 - São José do Rio Preto

Bar
• Pub
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Altibar Do Caetano favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 3855 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
3795 Comentàrios

Comentàrios

5
Murilo Barbieri
+5
Quarto: ótimo quarto, camas macias, chuveiro bom de tomar banho, frigobar espaçoso, ar condicionado funcional. Serviço: alimentação ótima, com destaque para o café da manhã bem servido. Local: próximo da rodovia Washington Luís, próximo da intercessão, fácil acesso.
5
Ana Gacia
+5
Experiência excelente, passamos 2 noites neste hotel, mas estou arrependido, voltaria para só estar naquele café da manhã maravilhoso. Os quartos sao excepcionalmente limpos, e o atendimento e comprementimento com os hóspedes é impossível não comentar.
4
Alisson Santos
+4
A experiência que tive foi no quarto Standard, o valor acredito que seja um valor intermediário se comparado com outros hotéis da cidade. O atendimento foi muito bom desde a hora que estacionei o carro, também fui bem atendido na recepção e onde é servido o café da manhã. O quarto achei um tanto pequeno, apesar de ser bem organizado e limpo e tudo parecer estar funcionando, mas fiquei com essa impressão dele ser menor que outros quartos Standard que já estive. O café da manhã é excelente, mas nada fora do comum para hotéis do mesmo padrão.
5
Paula Nascimento
+5
Tive um problema com a pessoa que organizou o evento e isso foi resolvido com a coordenadora Alessandra, super gentil. Sobre os serviços do hotel são de ótima qualidade, só precisam ser mais acessíveis quanto a pedidos de alteração de itens do Coffe break e também possibilidades de meia diária. Não são exigências somente sugestões!
5
gilberto yamaguti
+5
Muito bom. Único detalhe que estava na piscina e pedi uma cerveja e demorou demais pra trazer, e cheguei até cancelar pois meu menino já estava cansado da piscina.mas fora esse mínimo detalhe vale a pena
5
Estevão Luiz
+5
Local agradável, no centro da cidade e com comodidade ampla nos quartos, equipe de atendimento muito competente e atenciosa! Podemos discutir de uma grande apreciação culinária na cidade.
5
Walter F Molina Jr
+5
O local já era bom. Depois de muitos anos voltamos a nos hospedar e as reformas ficaram ótimas. Recomendo
5
daniele Nascimento
+5
Nossa que lugar incrível estou sem ar até agora passei minha lua de mel e foi maravilhosa atendimento, funcionários todos estão de parabéns .
5
Pedro Mazon
+5
Excelente opção para viagens e eventos corporativos. Boa quantidade de salas e staff preparada e organizada. Quartos bem montados e limpos. Restaurante com boas opções de refeição. Estacionamento com boa quantidade de vagas. Possui piscina e academia de livre utilização pelos hóspedes. Boa conexão de Internet para trabalho.
5
Vitoria Vih
+5
Nos hospedamos neste hotel devido ao ótimo custo/benefício e por ser próximo ao parque aquático Thermas dos Laranjais. Ficamos no quarto 689 no 6° andar do dia 11/04 até 14/04. Pontos positivos: Hotel mais limpo que já fomos na vida. Limpeza realmente impecável. Tudo muito cheiroso. Recepção sensacional, serviço de quarto/ restaurante tudo maravilhoso, comida deliciosa demais, o cuidado com a comida foi incrível. Na recepção tem um cafézinho delicioso demais. Café da manhã muito bom. Quarto super confortável (ficamos no quarto duplo superior) Internet excelente. Hotel por dentro tudo novíssimo. Camareiras muito atenciosas e organizadas. Sempre que precisarmos, já sabemos onde nos hospedar novamente. Pontos negativos: Nenhum rs. Sugestão: Colocar uma sinalização indicando o caminho até a recepção para quem pega o elevador C e precisa fazer o check-in. Ao chegarmos, estacionamos o carro no estacionamento de hóspedes bem ao lado do elevador C, ao entrarmos no elevador apertamos para ir até o 1° andar, porém ao chegar no 1° andar aparenta ser um andar somente de quartos, não tem placas indicando que neste mesmo andar fica a recepção. Isso é a única coisa que nos atrapalhamos ao chegarmos, mas fora isso foi tudo muito perfeito.

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Altibar Do Caetano

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 3855 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 17 2136-7400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1