Lanchonete Quero Em Casa

Lanchonete Quero Em Casa, São José do Rio Preto Avenida Henrique Gaburro 367 - São José do Rio Preto

Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Quero Em Casa favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 265 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Quero Em Casa sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
205 Comentàrios

Comentàrios

5
Breno Tavares
+5
Experiência muito boa. Possui diversas espécies de animais no local, bem como suas descrições detalhadas, dizendo o local de origem, nome da espécie, e se corria algum risco de extinção. Todos os animais aparentavam estar bem alimentados e bem cuidados pelos funcionários do parque. A entrada é gratuita e vale muito a pena conhecer o zoológico.
4
Ayná Cristina
+4
Gostei do Zoológico, ótimo para ir com crianças, fazer pique-nique. Da pra fazer uma caminhada moderada enquanto vê os animais. Tem algumas jaulas sem animais e jaulas com animais e muita mata que chega a cobrir, tem que observar bem pra achar os animais.
5
Péricles Klinger Lima
+5
Parabéns administração de Rio Preto. O Zoológico municipal da cidade merece ser visitado e que continue preservado. Na minha visita percebi o empenho dos colaboradores desta instituição de preservação a natureza. Estou torcendo que amplie essa atitude honrosa de preservação, que continue tendo apoio do governo e evolua sempre em manter o estabelecimento com o menor impacto a vida natural dos seres.
4
Amanda Letícia
+4
O zoológico está um pouco abandonado, não tem tantas cobras, faltam bichos, as mesas e cadeiras para refeições também estão abandonadas, bebedouros não funcionam, tem espaço de sobra pra colocar mais animais pena que o espaço nem animal tem ... É ótimo para a crianças, mas precisava melhorar um pouco, de uma reforma ...
5
Fabricio Nas
+5
Lugar delicioso para passear com a família e crianças, muito organizado e preservando bastante o habitat dos animais.
5
Matheus Moura
+5
Ótimo lugar pra passar. Muitos animais, e todos vemos que são bem cuidados por profissionais que se dedicam.
5
Joao Mariano Mariano
+5
Lugar fantástico para estar em contato com a natureza e claro ver os animais, você vê que são muito bem tratados, parabéns a toda equipe do bosque municipal !!
5
MARIA GARCIA GARCIA #SalveRalph
+5
Lugar muito legal, é um lugar bem simples mas tem muitos animais de vários continentes como o teiu, o lobo guará,o cachorro do mato e as araras. Também tem os animais africanos, que são os leões e hipopótamos. Infelizmente a maioria dos animais estavam escondidos. Recomendo muito ir se for pra Rio Preto.
4
Anderson Guedes
+4
Muito legal!!!! Apesar de pequeno, tudo limpo e conservado. E o melhor, gratuito. Os animais muito bem cuidados. Caminhada agradável em meio ao verde. Teve guias escolares, algum deles até contou a história do Beto Carreiro, que era da cidade e doou um Tigre para o zoo há alguns anos. Bem legal.
4
Ricela Baldin
+4
Um lugar tão legal de levar os filhos, mais tá meio abandonado, deveriam tirar aquele monte de espada de São Jorge que plantaram e plantar árvores mesmo com flores. A parte dos animais também, uns tão bem cuidados e outros parecem abandonados. Mais apesar dessa minha visão, meus filhos adoraram visitar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Quero Em Casa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 265 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1