Sluurpy
Reset

Existem 9 restaurantes

Mejores Hambúrguer em São José do Rio Preto

Existem 9 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Melting Burgers
88/100 (508 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Jantar
Double Burguer
Batata Ondulada
Hambúrguer
Milkshake Frutas Vermelhas
Smash Burguer
Batata Rústica Com Cheddar E Bacon
Americano
choripan
Stella Artois
Caprese
Blue Cheese
Restaurante
Americana
Lanchonete
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Categoria média
"Um dos melhores hambúrguer que já comi. Ambiente agradável, atendimento super rápido e proativo. 2 combos + 10% ficou em +/- 110$. (Vale a pena,..."
Vinicius Santos
"Lembro até hoje quando cheguei pra morar em RP meados de 2015 a Melting tinha o melhor hambúrguer da cidade! Naquela época ainda estava começando..."
Mayara
"Comida muito saborosa (não deu nem tempo de tirar foto dos lanches kkkk), atendimento excelente e um ótimo..."
Luh Requena
"Lugar excelente, atendimento muito bom e a comida..."
Marcio Haritsch
"Os lanches são bem feitos com sabor agradável , o conceito da lanchonete e de self service , onde vc faz o pedido , pega e depois te chamam para..."
Eduardo Hiroshi
"O atendimento foi excelente, a moça explicou todo o cardápio e como funcionava. O lanche maravilhoso e a batata com cheddar e bacon sensacional. O..."
Rafael Prado de Oliveira
"Ao chegar no local percebi uma pequena fila de espera entretanto não demorou e já pude ser atendido. Cardápio bem explicado e com boas..."
Plantas e Pets
"Uma hamburgueria estilo americano. Lanches muito bons, preços dentro da média. O cardápio oferece os famosos hambúrgueres..."
Ellen Lima
"Maravilhoso!!! Nossos pedidos foram show, a simpatia da garçonete, o ambiente divertido e aconchegante... Uma belíssima..."
Marcelo Mortari
"Apesar de achar os lanches caros, o sabor é muito bom e o atendimento é super rápido. Seria legal que tivesse opção de hambúrguer vegetariano..."
Juliana Zuanon
"Um dos melhores hambúrgueres que já comi. Existe a opção de montar o lanche do seu jeito ou de modificar os que já tem no..."
Alissar Moussa
"Melhor smash da..."
Allan Ullian
"Conheci a casa hoje e adorei. Plena segunda-feira e eles abririam. Nota dez para o atendimento. Pedimos 3 combos de mini hambúrguer (5 minis) mas..."
Danilo de Barros Fonseca
"Ótimo ambiente e atendimento, um dos meus locais..."
José Lindival Santos
Brasileirissimo Burguer & Grill
85/100 (1344 ratings)
Restaurantes
Hambúrguer
Restaurante
"Gostei muito do lugar e do atendimento. As comidas e drinks estavam muito boas e me surpreendeu. Fui no almoço e não estava cheio. Estávamos em..."
Pamela Linero Viviani
"Uma experiência agradável, ambiente aconchegante e um bom atendimento. Cardápio enxuto porém com boas opções, carnes e massas e drinks. A..."
Mateus Dias muramatsu trindade
"Lugar incrivelmente agradável. Decoração de muito bom gosto, atendimento sem igual e os pratos são surpreendentes. Voltarei com toda..."
Felipe Bittencourt
"Ótimo restaurante/bar em Rio Preto. Descontraido e agradável. As pizzas são um caso a parte no estilo italiana com uso de produtos de qualidade e..."
Perla Z
"Excelente restaurante, valor justo e prato delicioso. Estranhei estar tão vazio em um domingo, mas fui pelos reviews e gostei muito. Atendimento..."
João Vitor
"Lugar lindo, limpo e com ótimo atendimento. Pratos executivos com opções de entrada, prato principal e sobremesa por 50,00 por pessoa. Comida..."
Carolina Freitas
"Um restaurante/bar que sempre recebe muitas indicações de pessoas que foram, e gostaram. Ambiente agradabilíssimo, tanto dentro, quanto fora do..."
Michell Munhoz
"Excelente localização, possui estacionamento ao lado, ótimo ambiente interno, decoração e som de muito bom gosto. O atendimento é exemplar e os..."
Alisson Santos
"Local bonito, descontraído, aconchegante e com um atendimento todo especial (fomos atendidas por um Cubano muito gentil, simpático e alegre)...."
Criss
"Confesso que estive com muitas dúvidas sobre o restaurante uma vez que havia lido alguns comentários bons e muitos comentários ruins sobre o..."
Akira Okuyama
"Excelente lugar. Uma sintonia muito boa. Atendimento maravilhoso. Fale a pena experimentar o cerveja de maracujá artesanal. As comidas são muito..."
Thiago Bruno (thiagobruno)
"Ótima qualidade de drinks e comida, atendimento prestativo e preço justo. Dai tem ótimo custo..."
Renato Grego
"Restaurante excelente! A experiência foi perfeita! Comida boa, bem temperada, pratos sofisticados. Atendimento excelente, muito atenciosos, bem..."
Gra Trevisol
"Comida maravilhosa, ambiente gostoso e pessoal super..."
Caio Bonatti
"Lugar lindo. Excelente atendimento. Porções maravilhosas. A bruschetta de vinagrete de manga é..."
Thalita Zonta
"Um excelente atendimento, bebida extremamente gelada, e comida muito saborosa oitma..."
Jean Frank Carmo
"Restaurante com ambiente sofisticado, bem localizado, na Avenida Alberto Andaló, em São José do Rio Preto, possui pratos bem elaborados com uma..."
Gustavo
"Além da razão do almoço ter sido especial, comemoração de aniversário de uma grande amiga. Os pratos são bem servidos e rápidos pelo tempo..."
Karina Bruna Caldo
Estrada Burguer
82/100 (1203 ratings)
Restaurantes
Pizza
Hambúrguer
"Tive uma boa experiência com o delivery onde veio tudo perfeitamente e cuidadosamente embalado. Achei genial a sacada da embalagem do lanche, é..."
Alessandra
"Fomos conhecer lá hoje, e adoramosssss O atendimento foi muito bom, e achamos os lanches deliciosos! O chopp e o refri vieram bem geladinhos..o..."
Mariana B. Soldati Rodrigues
"Estava tudo gostoso. Só ressalto a que as porções poderiam vir mais quentinhas, o bacon stichs não estava com o queijo derretendo, mas a..."
Joice Alvs
"O lanche é muito bom, bem servido. O atendimento e atenção do atendente Lucas é fora de base, muito..."
Compartilhando Experiências
"Qualidade do lanche de primeira. Ambiente extremamente agradável. Atendimento de qualidade. E o melhor milkshark que existe no planeta. Se não..."
Thaysa Martins
"Fui com minha família e gostamos muito! Lanche top! Fomos muito bem atendidos… Mas prepara o bolso pq é bem mais caro que o normal de..."
Lucas Antonio
"O ambiente é muito bem decorado, a música estava um pouco alta. Super legal o atendimento Cardápio amplo e cheio de gostosuras O lanche vem com..."
Gabi P. V.
"Muito bom o lanche, mas a maionese como sempre paga, por isso 4 estrelas acho que pelo menos 1 potinho deveria ser grátis como na..."
Thais Ferreira Gramigna
"O local é pequeno, mas a qualidade dos produtos e sabor é imensurável. Os hambúrgueres são artesanais e todos são uma delícia. Você escolhe..."
Tatiana França Caparroz
"Foi minha primeira visita. Atendimento: 10 Local: 7 Rapidez: 10 Hamburguer: 10 (vc escolhe o pão e o ponto da carne. Maionese da casa: 4 - achei sem..."
Ana Paula R.S.