Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Comida de rua: os melhores lugares para saborear em São José do Rio Preto

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bernardino's Lanches
89/100 (890 ratings)
Restaurantes
Comida de rua
Fast food
Comida de rua
Lanchonete
Fast Food
Lanchonete
Lanche Artesanal
heineken
X Costela Bacon E X Costela Salada Bacon
Grande - Cheddar - Bacon
Cachorro Quente Paulistano Cream Cheese
Filé Mignon Bacon Mussarela de Búfala
Beirute de Filé Para 2 Pessoas
Hot Dog Paulistano
Kit Maionese Ketchup E Molho de Ervas
Hot Dog Misto Com Carne Moída E Frango Muito Bom
Filé Bacon Duplo
Chicken Snack
Prato Feito
Cheese Egg Bacon
Contra Filé Acebolado
Salada E Carne
Filé Salada
Batata frita
Hamburger with Fries
Fast food
Lanchonete
Fast food
Comida de rua
Comer barato
"Pedi o xtudo e é bem grande. O ponto da carne estava muito passado, acabou ficando ressacado tanto o meu quanto da minha mãe Eles tem maionese nas..."
Gabi P. V.
"Ótimo atendimento, ambiente aconchegante e moderno. Há uma variedade no cardápio, além dos preços serem bem em conta, o q condiz com a ótima..."
anieli lima
"Um ambiente lindo, ótima estrutura, bom atendimento, a porção de fritas com três queijos e Bacon, sensacional Te refri de refil, super..."
Leandro Silva
"Local agradável para ir comer, contam com um play ground para crianças, oque é muito bom. Atendimento bom, porém costuma lotar bastante oque..."
Yaguera
"Este pessoal cresceu muito. Obviamente pela competência. O.lugar e bem agradável, e segue o roteiro das redes americanas. Um pouco mais descolado...."
Leandro Figueira
"Ótimo lanche! Lugar bem bonito e agradável! Preços super ok! Funcionários bem atenciosos. Espaço Kids. Bastante variedades de lanches e cachorro..."
Luciano Dela Líbera
"Eu e mais dois amigos sessentões experimentamos e aprovamos os deliciosos hambúrgueres da casa. Muito bem preparados, num generoso tamanho. Muito..."
JOSE MESSIAS ROSA
"Eu aprovo muito dez principalmente o atendimento às garçonetes são nota 10 não 1000 um ambiente muito bom para comer com a família tem até..."
Edivando Cardoso
"O atendimento foi excelente, todos os funcionários muito educados, a comida estava maravilhosa e apenas tive que esperar um pouco a mais do que o..."
Paulo Neto Salles
"Lanche muito bom. Bons ingredientes. Lanche gigante. Salsicha..."
Ana Paula Caobianco
"Excelente opção para um lanche em São José do Rio Preto. Além dos tradicionais hambúrgueres tem ótimas opções de cachorros-quentes. O..."
Thais Waessman
"Amei tudo nesse local, super recomendo. Ambiente super agradável, tudo muito limpo, organizado, ótimas opções no cardápio, sem falar dos..."
Márcia Helena Barbosa
"Lugar agradavel e bom passar em família com crianças, tem pula-pula e piscina de..."
Iasmin Ottobonni
"O garçom que nos atendeu foi top! Mas acho que estavam com poucas pessoas para atender, poderia ter mais garçons.. A comida é muito boa e o..."
Janaíne Ivassechen
"Próximo ao centro de São José do Rio Preto um local confortável e atrativo com atendimento rápido e atencioso, comida saborosa e um Chopp na..."
Ricardo Jose
"O lanche só achei que veio frio cheder veio gelado lanche tem qe vim quentinho agora tirando isso o ambiente e o atendimento é nota 10 só melhor..."
Leandro Ivan
"O melhor lugar pra se comer lanche em Rio Preto atualmente. Serviço rápido e sabor..."
Rafael Gomes
La Cancha Fc
84/100 (1902 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Pub com restaurante
Pub com restaurante
Brasileira
Pub com cerveja artesanal
Sul-americana
Comida de rua
Comida de rua
Pub
Pub
Internacional
Internacional
Brasileira
Pub com cerveja artesanal
Restaurante
Pub
Brasileira
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Internacional
Comida de rua
Comer barato
"Como é bom ter um oásis em meio ao deserto. Um bar que respeita as diversidades e tem ótimo atendimento e entretenimento! Quem dera mais lugares..."
Ana Carolina Mesquita
"Muuuuito mais que um bar!! Os melhores drinks e comidinhas, o melhor atendimento, acompanhado da melhor música. Além disso, o bar se destaca por..."
Ana Claudia Cavicchio
"O meu lugar é o bar mais democrático e mais lindo da cidade, é uma ideia, é luta, é coração, união, futebol e cerveja! Aqui você sempre vai..."
Ana Clara Pinheiro
"O meu lugar! ❤️ lugar aconchegante, atendimento maravilhoso, os melhores drinks, decoração lindaaa! Amo esse..."
Tairiny Pereira
"Uma experiência muito legal mas aos finais de semana fica muuuuito cheio. Apenas um banheiro feminino o que me deixou extremamente irritada e me fez..."
Daiane Cardoso
"Bar temático super top! Ótimo atendimento. Variados lanches, porções, bebidas e uma clientela linda e diversificada. Também está de parabéns..."
Delicias de Chocolate Dayana
"Fui para conhecer, mas não haviam lugares para sentar, o espaço é muito pequeno, pouco mais de 10 mesas no local, mas o ambiente é bem agradável..."
Petersom Rosalem
"Lugar com ambiente incrível! O La Cancha é referência em personalidade quando se fala de bares em Rio Preto. Além de um excelente e riquíssimo..."
Eduardo Guirro
"TD mundo bem juntinho gostei do ambiente e sobre o grupo que estava se apresentando bom poderia dar mais um pouco de volume pro pandeiro faz muita..."
Marco Antônio Gomes
"TOP DEMAIS! Ambiente tranquilo, excelente atendimento, tem uma porção de batata frita maravilhosa e o samba de domingo não tem..."
Thayane Leite