Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Canadense: os melhores lugares para saborear em São José do Rio Preto

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Piccola Bottega Napoletana
92/100 (465 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Canadense
Restaurantes que servem cerveja
Italiana
Pizza
Jantar
Restaurante
Pizza
Italiana
Restaurantes que servem cerveja
Entrega
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Estacionamento na rua
Jantar
Comer barato
Categoria média
"Uma experiência incrível! O dono super querido nos transporta para a Italia e nos apresenta uma pizza tradicional, artesanal e super saborosa,..."
Alexandre
"Confesso que fiquei surpreendido com a qualidade das pizzas! A casa tem a proposta de entregar uma pizza napolitana de qualidade, e cumprem isso..."
Henrique Gracioli Neves
"Para quem já teve a oportunidade de comer a verdadeira pizza napolitana na Itália, sabe que a pizza da Piccola Bottega é uma fatia de Itália em..."
Maria Isabel Rautenberg
"Local aconchegante e diferenciado que segue os princípios da autêntica pizza napolitana, incluindo a maioria dos ingredientes, o tipo de..."
Gustavo O Bonilla Rodriguez
"Local bem acolhedor, pizzas italianas, formo a lenha, bons vinhos, para quem aprecia qualidade e bom atendimento! Obrigada Cleiton pela recepção e..."
Tay.domundo
"Pizzaria espetacular. Legítima pizza Napolitana (massa com 36h de fermentação) feita com ingredientes Italianos de primeirissima..."
Luis Frederico
"Um produto realmente diferente das pizzas da região. Muito boa! Fomos em família e não conseguimos conversar entre nós pq o dono e o..."
Paula Marques
"Sensacional! O estilo napolitano sendo bem representado, inclusive seguem os nomes utilizados por lá para as pizzas. Recomendo também para..."
Enzo Pozza
"A melhor pizza da cidade, sem..."
Selma Fagotti Oliveira
"Massa super especial, todas feitas com ingredientes de muito boa qualidade ,muito bem elaboradas, sem dúvidas, é tão boa quanto uma pizza que..."
Antonio Carlos Rahd
"Excelente. Local pequeno, mas bem bonito. A proposta é ter pizzas diferenciadas, por serem mais próximas ao tradicional da região de Napoli...."
Gaspar Yamasaki
"Pizza muito saborosa. A melhor que eu já comi na..."
Heber Lopes
"Quem já comeu uma pizza em Nápoles ,vai se surpreender com o sabor e a qualidade das pizzas da Piccola Bottega ,feitas com carinho e com matéria..."
Antonio Carlos Rahd
"Sou habitué aqui e suspeita pois amo fermentação natural e daqui e simplesmente incrível, sou fã de simplicidade então as pizzas daqui que são..."
Silvia Helena Xavier
"Simplesmente stupefacente!!! Que Experiência, atendimento e sabores, tudo foi ímpar, o proprietário Clayton foi sensacional, simpático e cortes,..."
TreeTop Group
"São José do Rio Preto merecia há muito tempo uma pizzaria Napoletana, e esta me surpreendeu! Pizzas maravilhosas, ambiente acolhedor e Clayton, o..."
Christian Restivo
"Amei a decoração, pizza é boa, mas poderia ser..."
Willian Pereira