Nibs Juice Bar

Nibs Juice Bar, São José dos Campos Rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, 305 - São José dos Campos

Brasileira
• Saudável

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nibs Juice Bar favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1384 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
173 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
857 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 03/06/2023
4,2
91 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/11/2022
4,4
201 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 03/06/2023
4,0
3 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Patricia Grecco
+5
Paolla Carrosela iria adorar este restaurante ! O conceito , o ambiente , a equipe , o atendimento e principalmente a combinação de sabores saudáveis e naturais ! Meu local preferido ! Saúde e sabor juntos ! Elegância e capricho ! Comida de verdade !
Facebook
Francisca Monção
+5
Amoooo! Sou cliente assídua, um dos meus lugares favoritos pra comer.
5
lara
+5
Já frequento o Nibs há muito tempo e sempre recomendei. Os valores são ótimos pra qualidade da comida, o ambiente é agradável, excelente atendimento e muita variedade de comida. As opções veganas se extendem de bebidas à salgados e doces, sendo o chocolate também vegano, feito de biomassa. Além dos lanches, as refeições também são muito boas, vale a pena experimentar!
4
Marcelo Remigio
+4
Diversas opções de sucos e vitaminas, pratos, nem tanto. O Pessoal é bem educado com o cliente. A espera pelo prato foi um tempo muito alto a loja estava vazia. Os sucos, estavam muitos bons, agora o tempero da refeição achei muito suave para o MEU paladar. Preços, achei alguns produtos com os preços na media pela qualidade dos produtos que oferecem outros produtos não.
5
Hideki Nakamura
+5
Viemos almoçar aqui por indicação de um amigo. Minha esposa gosta muito do tipo de comida daqui. Mas eu mesmo não sou muito fã. Mas, para minha agradável surpresa, adorei! Eu pedi um hambúrguer de salmão e gostei bastante. Acabei comendo o resto do prato da minha esposa e filha... Eram pratos com muitos vegetais e limpei os pratos. O nhoque de batata doce é delicioso (foto)! O ambiente é bem agradável. No caso do serviço só não dei nata máxima porque achei que o garçom estava um pouco inseguro, mas nada que comprometesse.
5
Marta C.
+5
Ótimo lugar para fazer uma refeição leve e saudável. Hoje escolhi um nhoque de batata doce zero glúten e zero lactose acompanhado de contra filé, que estava uma delícia. O ambiente é bem acolhedor, confortável,bem ventilado c bastante verde, ideal para ir c a família,amigos e mesmo sozinho. Atendimento rápido, funcionários prestativos. Super recomendo! Ahh e ainda da p fazer umas selfie's bem legais.
5
Ana Morimoto
+5
Comida muito saborosa e pratos bem servidos, média de R$40. O caviar de sagu é maravilhoso. Os pratos acompanham salada. Os sucos são excelentes, média de R$10. O ambiente é muito agradável e tem um ótimo atendimento. Aceita Sodexo Refeição.
5
Rodrigo
+5
Ótima e saudável, opções de comida variadas. Rápido atendimento. O único ponto a ser melhorado seria a respeito do ambiente (cadeiras mais confortáveis).
5
Dilson Moraes
+5
Excelentes opções de alimentação saudável, indo de saladas, sanduíches, sucos e muitos outros pratos muito saborosos!!! Pra quem gosta de uma alimentação mais saudável e procura sabor, não pode deixar de conhecer e experimentar as opções servidas!! Recomendadissimo!!
5
Gustavo de Souza
+5
Vou lá pela taça de açaí com creme de papaia e manga.
5
Rayelle Amarante
+5
Ótima comida, refeições leves e saudáveis, uma grande variedade, atendimento atencioso e local acolhedor, recomendo chegar cedo nos finais de semana.
5
Luciana Gritti
+5
É tipo meu restaurante preferido !!! Vou almoçar todo sábado e quando dá, apareço no meio da semana também! Tudo feito com muito capricho e com produtos naturais de alta qualidade. A proprietária ANA é super solicita e os atendentes mega atenciosos! Experimente todos sucos e quando tiver risoto não perca! Vale a pena! E se vc não curti os pratos do dia, relaxa! Pede um grelhadinho com legumes no vapor que sempre fazem no capricho pra vc! De sobremesa provem o bolo de limão siciliano com frutas vermelhas! Huuuuum!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 16:00
Quarta-feira:
10:00 - 16:00
Quinta-feira:
10:00 - 16:00
Sexta-feira:
10:00 - 16:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nibs Juice Bar

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1384 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3901 8183

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1