Amicci Anchieta

Amicci Anchieta, São José dos Campos Avenida Anchieta, 225 - São José dos Campos

Italiana
• Francesa
• Brasileira
• Mediterrânea
• Contemporânea
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Amicci Anchieta favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2987 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1412 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
520 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/06/2020
4,1
108 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 17/10/2019
4,5
146 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
326 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 05/01/2021
4,5
47 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 28/11/2023
4,0
93 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 05/01/2021
4,5
146 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/11/2022
4,8
1 Comentàrios

GI

Get in
Last update on 28/02/2021
4,5
146 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Caputino
+5
Já havendo pedido algumas vezes o Carbonara (por sinal, um carbonara muito bom) para entrega, finalmente decidi ir, acompanhado de uma amiga, presencialmente no restaurante. Fui em uma sexta-feira, que estava tendo uma música ao vivo (um artista com um violoncelo, seguindo as músicas que tocavam de fundo, desde Beatles até Ed Sheeran) muito agradável, e fomos atendidos pela Nicole, que foi muito gentil e atenciosa. O restaurante em si é muito confortável, e com certeza muito bom para ir acompanhado de família, amigos, mas devo dizer que senti o ambiente perfeito para encontros em um restaurante legal (um conjunto de fatores me levam a dizer que o amor está no ar do restaurante). Quando fomos, o restaurante estava com uma espécie de festival do risoto, em que por R$89,90 (acredito que era este o valor), se conseguia uma entrada (os arancinis com queijo e geleia picante de cebola roxa), um prato principal (escolha dentre 3 risotos) e uma sobremesa (uma espécie de risoto/arroz doce com doce de leite, queijo raspas de coco e mais algumas coisas). Tanto eu quanto minha acompanhante achamos um ótimo custo-benefício, e de fato foi (cabe lembrar que esta foi uma promoção e é bem provável que você não a encontre em sua visita). Mas no geral, existem outras ótimas pedidas no restaurante (como o próprio Carbonara que citei). Acredito que as únicas críticas que tive foram que a minha acompanhante disse que o risoto dela estava um pouco salgado demais, mas ainda assim muito bom, e na sobremesa: nenhum de nós achou a sobremesa muito especial, meio mediana. Mas não achei isso um motivo muito forte, tendo em vista todas as outras considerações, que pudesse descer minha avaliação de 5 para 4 estrelas (estou considerando aqui meus pedidos de delivery do restaurante, já que os pontos levantados por mim foram justamente na parte da comida, cuja qualidade pode ser avaliada seja presencialmente ou não). Fora isso, acredito que outras pessoas possam, ainda assim, acabar gostando da sobremesa, ela simplesmente não foi muito do meu gosto ou de minha acompanhante.
5
Sunset 74
+5
O Amicci Anchieta é um local refinado, com atendimento diferenciado, pratos e vinhos excelentes, além de ficar em uma área nobre de São José dos Campos-SP oferece um atendimento excelente de seus garçons! Recomendo local para jantar romântico! O local em si não conta com estacionamento, mas na rua sempre pode se encontrar uma vaguinha para estacionar! Fomos com um grupo enorme do trabalho e ficamos numa sala mais reservada, sala comportou mais de 25 pessoas tranquilamente! Recomendo!
5
Luiza Bernal
+5
O atendimento é excepcional, desde o momento em que você chega de carro e ja se dispõem a te ajudar com a vaga Todos os funcionários extremamente educados e prestativos, serviço fenomenal Isso tudo sem falar da comida que estava deliciosaaa e impecável, amei tudo De entrada havia fatias de pão italiano com frios e patês, deliciosos Jantei o risoto caprese, fenomenal E de sobremesa, a banoffe, leve e deliciosa A todo momento havia alguém disposto a ajudar e perguntando se tudo estava do agrado Recomendo demais!
5
Maria Dayane Alves Costa
+5
Eu simplesmente amo esse restaurante! Já perdi as contas de quantas vezes fui e o atendimento é sempre excelente! Todas as vezes peço um prato diferente e sempre me surpreendo, tudo que eles servem é delicioso! Eu amo os risotos, carnes e as saladas! O couvert é indispensável, o pãozinho que vem nele é muuuuuito bom. Resumindo, tem que ir várias vezes e ir provando uma coisa por vez, eu ainda não provei tudo, mas está na minha lista.
5
Estevão
+5
Um dos melhores restaurantes da cidade. Bem apresentado, organizado, com atendimento excelente e a comida sempre sensacional. Já fui algumas vezes e sempre sou bem atendido. Sempre quero pedir um prato diferente mas acabo pedindo o risoto Amicci (que é uma delícia). Sobre preços, uma refeição para duas pessoas, sem vinho, fica em torno de R$ 200-300. Existem diversas opções de vinho, de 80, 100 e até os mais caros de 400 pra cima. Recomendo bastante o Amicci.
4
Erick Marinho
+4
Poderia ter sido 5 estrelas, mas... no momento de fechar a conta havia cobrança de couvert artístico, e como havíamos sentados no ambiente interno, onde não há apresentação artística nenhuma, nem é possível ouvir a música diretamente, pois a música é no ambiente externo. Solicitei que o couvert artístico fosse retirado da conta, e para minha surpresa a Jessica, que até então havia nos atendido muito bem, apontou para as caixas de som no alto do teto e disse que teríamos que pagar pois as caixas caracterizavam som ambiente, sem querer me indispor, paguei e me senti enganado.
5
Gabriela Miranda
+5
Fomos super bem atendidas pelos garçons Cristian e Alan, e comemos 3 pratos diferentes para experimentar, tanto robalo, risoto e massa, e eles se saem bem em todos!! Também tem anexo um maravilhoso empório com mais de 800 rótulos de vinho!!
5
Camila Debastiani
+5
Minha noite foi excelente!!! Fui muito bem recepcionada e atendida. A comida estava muito boa, da entrada à sobremesa. O restaurante, que acompanha uma adega, é conhecido por sua variedade de vinhos. O vinho que tomamos foi uma belíssima recomendação do Sommelier, e acompanhou um saboroso risotto de abóbora com truta. Um plus+ foi a lareira, que aqueceu meu jantar e deixou o ambiente muito agradável. Quero voltar, provar outros pratos. Prometo atualizar vocês 😀
4
Carlos De Almeida Barbosa
+4
Às margens do "Banhado", sediado em um imóvel moderno, requintado, com quatro ambientes. Atende ao público em geral e, também, faz reservas para eventos em espaços privados, tais como comemorações, casamentos, etc. Serve almoço e jantar, além de delivery e take-out. A cozinha é contemporânea, internacional, com algum pendão para a culinária franco - italiana. Além dos inúmeros pratos de carnes, massas e frutos do mar, há umas 3 opções vegetarianas. O estabelecimento também possui uma boa adega e loja de vinhos. Na nossa visita, provamos, como aperitivos, "Mini bruschetta pomodori", "Mini arancini de funghi e brie" e "Canapé de rosbife com vinagre". Depois, "Salada tropical (de follhas verdes variadas) ao molho de mostarda". Como pratos principais foram "Carré de leitão com risoto de damasco turco", "Risoto a carbonara (bacon, ovo e queijo parmesão)" e "Pappardele artesanal a Maranello com isca de mignon ao molho branco com shitake e shimeji". Como sobremesa, "Crepe de frutas tropicais na calda de laranja acompanhado de sorvete de creme" e "Tiramissu de café". Todos os pratos estavam bons, dentro da normalidade, nenhum excepcional. Os garçons são gentis, mas achamos o serviço pouco eficiente. Os preços são altos. O restaurante possui estacionamento com manobrista, mas é cobrado. Recomendado, se você estiver disposto a gastar.
5
Jessica Leme
+5
Almoço executivo bem legal de seg a sex. Valor fixo com opções variadas, incluindo entrada de salada de folhas, prato principal e sobremesa. Tudo bem apresentado e gostoso, mas demora um pouquinho mais de 1h para caso seja horário de almoço do trabalho. Enfim, estava ótimo.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Amicci Anchieta

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Amicci Anchieta

89 4.6 4 5
Marbelle 90 4.6 4.3 4.5
Calle 54 86 4.4 4.3 4.5
Armazém da Pizza Pizzaria 92 4.6 4.3 4.5
Bar Coronel 88 4.7 4 4.5
Edo Zushi 89 4.7 4.1 4.5
Risoteria e RestauranteVilla Lobos 89 4.7 4 4.5
Osteria Itália 90 4.7 5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2987 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 98891-6404

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1