Al Badah

Al Badah, São José dos Campos Avenida Comendador de Vicente Paulo Penido 604 - São José dos Campos

Now open
Oriente Médio
• Libanesa
• Mediterrânea

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Al Badah favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 387 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
127 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/06/2023
4,5
197 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Cami Álvares
+4
Nunca havia comido em um restaurante árabe, então decidi começar provando dois pratos. Babaganoush e Kibe cru a moda da casa. Pedi também um ninho crocante de pistache. Para quem assim como eu, não gosta de comida amarga, nem prove o primeiro prato 😬 O Kibe cru a moda da casa vem com carne moída, com coalhada e cebolas crispy. Achei bom, principalmente com limão e com o molho que veio junto. Dei 5 estrelas para a comida, pois tenho zero parâmetro pra comparar. Já sobre o atendimento, não achei bom pelo preço que se paga na comida e principalmente pela taxa de serviço, que quando vem na conta, esperamos que o atendimento seja de qualidade. O rapaz muito seco desde o início, foi monossílabico e feição fechada o tempo todo.
4
Helena K
+4
Restaurante árabe tradicional. Tudo bem feito e saboroso. Kibe cru a moda da casa muito bom! O kibe recheado de coalhada e damasco é delicioso, já tinha comido na loja do shopping, mas desta loja não estava bom. Geleia estava exageradamente doce!
5
Marlene Tannure
+5
Somos apaixonados pela gastronomia árabe. Então entramos e nos servimos. Quantas delícias! Quibe cru com coalhada, falafel, pastinhas, pãozinho, molhinho, tabule. E aquele quibinho com coalhada e geleia de damasco! Huuummm! 😋 😋 😋 Não nos serviram bebidas, mas tudo bem. Tava cheio e a comida tava maravilhosa. Já passava das 14 horas e estávamos famintos.kkkk Nem fez falta. Quanto ao ambiente, achamos apertado pra nos locomover ali dentro. As mesas são muito próximas. Quando voltarmos, nos sentaremos nas mesas de fora. E voltaremos. A comida é excelente!!! Uau!!!
4
Ariovaldo Novaes
+4
Lugar agradável e preço justo. Fomos atendidos muito bem por um garçon que acreditamos ser o padrão da casa. Dá pra compor um prato mix com as várias opções da casa.
5
Eveline Rodrigues
+5
Comida deliciosa! E não é só para os amantes de comida árabe, tem kibe e esfirra que são uma delícia!
5
Verusca Santos
+5
Primeira vez que comer comida árabe, não pudia escolher ligar melhor. Excelente atendimento comida maravilhosa, atendimento de qualidade.
5
Gi Zulietti
+5
Melhor local de comida árabe, melhor que muitos em São Paulo. Recomendo as entradas: homus, babaganush, tabule - incríveis; mas o que ganha é a entrada especial de kibe cru, coalhada seca e tabule (segue fotos). As esfiras abertas são incrívreis ( brocolis é a melhor- juro!). O falafel e o de damasco são muito bem feitos. O atendimento é muito rápido, espera dos pratos menor que 10 minutos. E não deixe de pedir o café no final é uma experiencia diferente e o sabor também.
5
Júlio Molnar Neto
+5
Simplesmente incrível. É uma experiência com culinária árabe que não se encontra em São Paulo - Capital. O tempero da kafta (e de todos os pratos) é ótimo e o Beirute é excelente. Os preços são justos com a qualidade superior dos pratos.
4
lara
+4
O lugar é ótimo, fui para um almoço em família e os pratos ficaram prontos rápido. Apesar de a comida ser gostosa, o valor é muito alto para a quantidade de comida servida, e não tive muita oportunidade de experimentar muitos pratos pois as opções veganas são poucas, apenas porção de falafel e algumas saladas. (mas existem mais opções vegetarianas)
5
Eliane Medeiros
+5
Já vou há vários anos nesta unidade do Albadah. Provamos o Malube para duas pessoas e estava bem gostoso, bem temperado e bem servido. O atendimento sempre cordial e a comida chegou rápido. O kibe frito e a esfiha de queijo também são ótimos!!! Recomendo bastante!!! Tem estacionamento no local.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Al Badah

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 387 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1239411945

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1