Container Burger Food & Beer

Container Burger Food & Beer, São José dos Campos Av. Barão do Rio Branco, 755 - São José dos Campos

Now open
Americana
• Fast food
• Lanchonete
• Fast food

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Container Burger Food & Beer favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2278 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
193 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,4
1 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 16/09/2020
4,0
176 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 21/08/2020
4,7
151 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 16/09/2020
4,3
1697 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Karina S
+4
O lugar faz um bom hambúrguer gourmet, só não ganhou cinco estrelas por causa de detalhes. O ambiente é bem descontraído e jovem, ao chegar tive duas experiências, a atendente da porta me ignorou, mas logo em seguida um dos funcionários quando sentei tratou rapidamente de explicar o cardápio. O cardápio é um tablet, seu manuseio é simples e ele fica instalado na mesa, tudo é feito ali, pedidos, adição ou remoção de ingredientes, informações do prato e até uma sessão de pesquisa de opinião dos clientes. Isso é importante pois minha mãe é intolerante a lactose e teve a opção de retirar o queijo caso fosse necessário. Assim que vc escolhe pode mandar o pedido direto pra cozinha em um clique. As opções de pratos são desde carnes de hambúrgueres normais as mais diferentes, como cordeiro. Paro o texto pra dar atenção ao fato que eles tem um parte só de bebidas importadas e digo com a maior alegria que eles tem Dr. Pepper, me esbaldei no meu refrigerante favorito. A comida chegou bem feita? Sim e não, sim os ingredientes eram ótimos e meu pedido chegou impecável, já o hot dog de minha mãe parecia meio largado e a guacamole extremamente ácida a ponto dela se arrepender do pedido. O banheiro do lugar é limpo e higiênico, nada de lixo esparramado ou cheiros desagradáveis, tinha sabão e papel. Para os pais com crianças tem um espaço kids com uma grande piscina de bolinhas e mesas próximas pra se manter um olho nas crianças. Não sei informar se havia um monitor. Outro ponto negativo era que estava chovendo no dia que fui e o lugar tinha uma senhora de uma goteira que ficava no meio da passagem próximo a entrada, com direito a balde e pano no chão atravancando a única passagem do corredor. Receita pra acidente. Em relação aos preços, é um pouco elevado sim, mas pela experiência e qualidade de ingredientes acho que vale a experiência. Pra quem curte futebol lá tem televisores pra assistir jogos, então acho que dá pra trazer aquele grupo de amigos pra passar um tempo e torcer pelo time. Acho que tirando esses detalhes, foi muito boa minha passagem por lá.
5
Andreia Borges
+5
Os lanches são muito saborosos os molhos então não fica atrás,o atendimento excelente ,fui bem recebida com meus filhos ,tem área kids piscina de bolinhas, lugar limpo, preços bom
4
Sandy Ellen
+4
Essa foi a nossa quinta visita a casa, já conhecemos a mesma a 1 ano e meio, era o nosso lugar favorito para hambúrguer. Porém na última visita os hambúrgueres não estavam tão deliciosos como nas visitas anteriores. Porém voltaríamos para uma nova experiência no futuro... A opção da porção com 4 variedades é muito boa pra conhecer os sabores... A sobremesa de Churros com Doce de Leite saborizado com Jack Daniel's é sensacional, a sobremesa salvou a noite de ontem. A casa em si possuí um ambiente super agradável, atendimento via tablet, e sempre que precisar é só chamar o garçom através do tablet.
4
Beatriz Brandao
+4
Lugar muito gostoso para ir com crianças, o local possui piscinas de bolinhas, praticidade no pedido, rapidez na entrega, muito saboroso. Atendentes muito atenciosas
4
Japones349
+4
Localização = Perfeita. Ambiente = Muito bonito e aconchegante. Menu = Bem variado. Ponto do hambúrguer = tem dois tipos ( ao ponto e bem passado) Pedi ao ponto e gostei! Tava bem suculento! Perfeito. Tamanho do lanche = Bom. Molhos = Nota 10. Valores dos lamches = Achei um valor bom! Dentro da media!. Batata = Pelo tamanho um pouco caro. Atendimento = Nota 10. Espaço kids = Sim, piscina de bolinhas e escorregador. RECOMENDO, pq os produtos são de qualidade! E muito saborosos. Voltarei outras vezes com certeza!
5
Fabiana Rodrigues
+5
Atendimento excelente, os lanches estavam muito saborosos. Destaque para a batata frita com cheddar e bacon que estava muito caprichada.
4
Silmara Camillo
+4
Gostei da experiência!l! O Leonel agradou as crianças e o local é diferente, atrativo.
4
Ana Maria Bondesan
+4
Hambúrguer gourmet delicioso, combinações diferentes mas muito saborosas. O de calabresa é tamanho GG, tive que pedir talher! Muito bom, já fui várias vezes, moderno, pede-se tudo pelo tablet.Tem uma piscina de bolinhas de bom tamanho, as crianças adoram!
5
Bárbara Freitas
+5
O preço é um pouco alto mas vale a pena pela qualidade dos produtos , atendimento e infra estrutura do local
5
Danilson Araujo
+5
Fui com a família e amamos, bom atendimento e bem agradável, ótimo tempero e na medida certa. Parabéns 🎉👏👏🎉

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
15:00 - 23:00
Terça-feira:
15:00 - 23:00
Quarta-feira:
15:00 - 23:00
Quinta-feira:
15:00 - 23:00
Sexta-feira:
16:00 - 00:00
Sábado:
16:00 - 00:00
Domingo:
15:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Container Burger Food & Beer

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Container Burger Food & Beer

86 4.4 4
MIO Sogno di Gelato 86 4.7 3 4.5
YakiDon 95 4.5 4.8 4.5
Saint Joe Burger House 82 4.3 4.4 4
Turco Gordo 93 4.6 4.7 4.5
Frankfurter 90 4.4 4.5
Barbaresco Express 84 4.5 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2278 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3346 4677

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1